Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

O plantel do Porto, comparativamente aos outros 3, está miserável. Mas bem, injusto não está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

O plantel do Porto, comparativamente aos outros 3, está miserável. Mas bem, injusto não está. 

o do braga com jeitinho consegue ser melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. 

Como é que costumam configurar os vossos saves? Isto é, preferem selecionar mais ligas ou preferem configurar a base de dados de modo a ter mais jogadores carregados?

Compartilhar este post

Link para o post

O FM sem ser a entrar aqui pelo fórum custa o mesmo que entrar pelo fórum ? ou estou a fazer alguma coisa errada ?

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 16 horas:

não tenho tido problemas, carreguei basicamente o mesmo número de ligas que tinha no 23 e base de dados de 150 mil jogadores e está a correr traquilo

Em que modo de jogo já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 46 minutos:

clássico

Eu comecei com "real world" por isso talvez esteja aí a diferença (tem de processar TODAS as transfers na data em que realmente aconteceram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 horas:

provavelmente na J3 com o FC Ryukyu.

@El Shafto e @doom_master e vocês, amigos?

É uma possibilidade. Ainda não decidi, normalmente começo desempregado e vejo o que aparece, até.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

O FM sem ser a entrar aqui pelo fórum custa o mesmo que entrar pelo fórum ? ou estou a fazer alguma coisa errada ?

Tudo certo, é uma "parceria" pa enganar a malta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 1 hora:

Comprei o jogo pela instant-gaming...

Sabem se demora muito a chegar o código pelo email ?

Aqui demorou uns 15 minutos, talvez um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 4 horas:

clássico

Sempre é por causa de ser a cena do Real World. Testei agora um com o original e tudo corre normalmente. Mesmo a criar o jogo foi super rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava FM desde o 2021, por causa do Ark Survival evolved, e agora ando meio à nora (falta de hábito). 

Já nem me lembro da táctica (instruções etc) e treinos que usava. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio26, há 1 hora:

image.png.14bfde055eb0fedce6c4ed8ac39a1b1e.png

huh?

e o código ainda não chegou, já passou mais de meia-hora lol

também me aconteceu. perguntei ao suporte da Instant Gaming e disseram que estavam com muitos pedidos bla bla bla, mas depois lá recebi. Demorou cerca de 2h no meu caso.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 30 minutos:

Comprar o jogo na Instant Gaming com outro país de faturação, muda em alguma coisa a situação?

podes comprar com morada dos açores, 0% de IVA

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou o novo inverted full back? É possível que não esteja a saber usar, mas fica um buraco tão mas tão gigantesco, é estranho, pensei que ia ser mais dinâmico. Até curtia usar, gosto muito da ideia, mas acho que vou desistir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Já alguém usou o novo inverted full back? É possível que não esteja a saber usar, mas fica um buraco tão mas tão gigantesco, é estranho, pensei que ia ser mais dinâmico. Até curtia usar, gosto muito da ideia, mas acho que vou desistir

Eu estou a usar, em apoio, de inicio, na pré época via um buraco no lado direito a defender, mas com o aumento da familiaridade táctica, deixou de acontecer.

Com bola, havia pouco jogo no lado direito (é onde o uso), ainda na pré-época coloquei o extremo invertido a apoiar em vez de atacar, para vir buscar a bola mais atrás, e no meio campo jogo com um Mezzala a atacar no lado direito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...