Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Longineu, há 1 minuto:

ya já vi. que m*rda 😕 mas tá atento ao gajo que ele deve metê-los disponível. usei no 22 e no 23 e não tenho nada de mal a dizer.

bem também numa versão beta não há-de ser o fim do mundo ir com os programas pré definidos pelo próprio FM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber como troco os jogadores nas posições ao defender os cantos. Tenho sempre 2 medios na frente e queria meter os extremos, mas tento trocar e fica tudo baralhado

Compartilhar este post

Link para o post

É  o seguinte. Não sei se sou burro, se é bug, enfim...

Onde eu meti as setas, numa semana as barras estão praticamente cheias. Na semana seguinte, estão assim, praticamente vazias. Sendo que não fiz nenhuma mudança a nivel de treinos, taticas etc..

spacer.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 20 minutos:

Eu gostava era de saber como troco os jogadores nas posições ao defender os cantos. Tenho sempre 2 medios na frente e queria meter os extremos, mas tento trocar e fica tudo baralhado

tens as barras que dizem o que é que certo jogador está a fazer no canto, certo? é só arrastar e trocar uns com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 29 minutos:

tens as barras que dizem o que é que certo jogador está a fazer no canto, certo? é só arrastar e trocar uns com os outros.

ja tentei. tipo arrasto o que esta no meio para a area, e o outro para fora e volta tudo como estava antes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Cristiano Fonseca, há 51 minutos:

Tens de ir à hierarquia das funções e colocar de forma a que esses jogadores que tu queres deixar na frente estão à frente na hierarquia em relação aos que actualmente estão a ficar, na função que os deixa mais avançados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 6 minutos:

Tens de ir à hierarquia das funções e colocar de forma a que esses jogadores que tu queres deixar na frente estão à frente na hierarquia em relação aos que actualmente estão a ficar, na função que os deixa mais avançados.

ja entendi. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andei à procura de um lateral direito para o Benfica para fazer concorrência ao Bah e encontrei no Vitória de Guimarães o João Maga, como uma opção muito interessante, pedi relatório e o olheiro disse que ele tem bastante potencial, e o preço nada por aí além, 1.5m eles aceitaram. Portanto quem estiver no Benfica e quiser colmatar essa falha do plantel tem aqui uma óptima sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 36 minutos:

Andei à procura de um lateral direito para o Benfica para fazer concorrência ao Bah e encontrei no Vitória de Guimarães o João Maga, como uma opção muito interessante, pedi relatório e o olheiro disse que ele tem bastante potencial, e o preço nada por aí além, 1.5m eles aceitaram. Portanto quem estiver no Benfica e quiser colmatar essa falha do plantel tem aqui uma óptima sugestão.

O Malheiro também está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 27/10/2023 at 15:59:

Eu achei o contrário, despachei os mais velhos com muita mas muita facilidade. Aliás, só para a Arábia fiz quase 400M em vendas

Com que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 horas:

Com que equipa?

Benfica. Vieram-me buscar o Bah e o Musa por 70M cada um, por exemplo. Ou o Fred por 63M.

É algo que precisam de ver para o lançamento do jogo, está muito fácil de fazer dinheiro com os sauditas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 23 horas:

spacer.png

wtf, o que é que aconteceu aqui? 🙄

Eu sou o Leverkusen, mas fds, não esperava este passeio.

Renova com o Frimpong asap.

Ele chega aos 40M de valor num instante. quando dei conta já era tarde 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 16 horas:

Citação de Pedro_Y2J, há 16 horas:

O Malheiro também está bom.

O problema do Malheiro é que só vendem pela clausula, pelo menos no meu save

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época

k8JHNcw.jpg

Meh. Tive umas derrotas bastante estúpidas, incluindo um 0-3 contra o Sagamihara em casa e também comecei mal a época com 3 derrotas nas 5 primeiras jornadas 😂

O plantel não é nada de especial mas com algumas contratações as coisas começaram a ir ao sitio.

Dia 6 acho que começo de novo. Não sei se no mesmo clube ou se noutro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 horas:

Renova com o Frimpong asap.

Ele chega aos 40M de valor num instante. quando dei conta já era tarde 😞 

Too late. Saiu logo no mercado de inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo em si, continua fácil. Com as alterações que vão ser introduzidas com o fm25, convinha que o grau de dificuldade também fosse diferente. Pelo menos, ao iniciar um "save", haver níveis de dificuldade como opção.

De momento, estou a reproduzir o Villas-Boas 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 1 minuto:

Quanto ao jogo em si, continua fácil. Com as alterações que vão ser introduzidas com o fm25, convinha que o grau de dificuldade também fosse diferente. Pelo menos, ao iniciar um "save", haver níveis de dificuldade como opção.

De momento, estou a reproduzir o Villas-Boas 2010.

Que péssima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Que péssima ideia.

Possivelmente, mas num universo tão grande e tão heterógeneo de jogadores de FM pode dar que pensar o nível de dificuldade ser igual para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos:

Possivelmente, mas num universo tão grande e tão heterógeneo de jogadores de FM pode dar que pensar o nível de dificuldade ser igual para todos.

Só que não é. O jogo dá-te várias formas de jogar e é aí que está a dificuldade. Se começas com o Porto a dificuldade vai ser menor, obviamente. Agora, começa com o Porto e vende as estrelas e faz um youth save logo de inicio. A dificuldade aumenta logo.

Meter niveis de dificuldade no FM só ia estragar o jogo.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

sêguintxi

Não me apetece ir fazer este backreading todo, por isso pergunto, o jogo já saiu mesmo? Ou tipo comprando agora só se tem um uma espécie de demo (whatever it's called these days) ou compra-se apenas tipo a reserva para quando o jogo sair deveras?

Sou bem boomer, não percebo nada desse lingo moderno de early access e assim, parei em 2006 eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

sêguintxi

Não me apetece ir fazer este backreading todo, por isso pergunto, o jogo já saiu mesmo? Ou tipo comprando agora só se tem um uma espécie de demo (whatever it's called these days) ou compra-se apenas tipo a reserva para quando o jogo sair deveras?

Sou bem boomer, não percebo nada desse lingo moderno de early access e assim, parei em 2006 eu.

Chamamos isso de Beta (early Access).

De momento só a beta está disponível. O jogo "inteiro" só dia 6 de novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

Chamamos isso de Beta (early Access).

De momento só a beta está disponível. O jogo "inteiro" só dia 6 de novembro.

ok, e isso quer dizer o quê em concreto? Esse beta é diferente em quê? Só dá para ver? Só dá para jogar meio ano? Só dá para jogar em X países? P'cebo nada disso. E normalmente compro o FM só por alturas do Natal (embora todos os anos jure que "este ano não compro, o último só joguei X horas", mas acabo sempre a comprar - e a jogá-lo cada vez menos..sniiiif) portanto nunca tive que lidar com essa betas. Já lidei com outras, mas isso agora não vem ao caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...