Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 5 horas:

Tá lixado de vender os velhos na segunda temporada. Não consigo despachar o JM e o Otamendi. O Rafa já o mandei para o Newcastle e fui buscar o Pedro Neto para o lugar dele. Fui buscar outro tuga, o Renato Sanches.

Eu achei o contrário, despachei os mais velhos com muita mas muita facilidade. Aliás, só para a Arábia fiz quase 400M em vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de iniciar um novo desafio. 

Tinha um save em que comecei no Rosenborg, onde só fui campeão na segunda temporada. Fui para o Galatasaray e por fim contratado pelo FC Porto. Achei demasiado fácil subir na carreira. 

Por isso vou iniciar com a reputação no mínimo do mínimo. Mas preciso de um desafio. Não quero fazer carreira apenas num clube, gosto de andar a saltar de clube em clube e de desafio em desafio. 

Estava a pensar em começar no Vasco da Gama/Bordeaux. Que equipas recomendam do mesmo estilo? Pode ser na Europa também. 

Ainda pensei no CSKA mas acho que seria fácil ganhar reputação.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Tinha um save em que comecei no Rosenborg, onde só fui campeão na segunda temporada. Fui para o Galatasaray e por fim contratado pelo FC Porto. Achei demasiado fácil subir na carreira. 

Por isso vou iniciar com a reputação no mínimo do mínimo. Mas preciso de um desafio. Não quero fazer carreira apenas num clube, gosto de andar a saltar de clube em clube e de desafio em desafio. 

Estava a pensar em começar no Vasco da Gama/Bordeaux. Que equipas recomendam do mesmo estilo? Pode ser na Europa também. 

Ainda tou a ponderar começar o primeiro save agora, no Brasil é onde normalmente começo. Talvez o Gremio ou Sao Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evanilson leu o que disse aqui dos avançados e fez dois hattricks seguidos. Um para virar um 2-0 em casa do Santa Clara para a Taça e outro em Montjuic para selar o apuramento para os oitavos da Champions no tal grupo da morte. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 horas:

Mesmo usando intermediário?

Alguns o intermediário diz-me logo que não há ninguém interessado. Não sei se tem algo a ver com eu não estar muitas vezes a fazer os jogos, chega a meio da época farto-me e meto-me de férias. Quase só regresso nos mercados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Ainda pensei no CSKA mas acho que seria fácil ganhar reputação.

Racing santander ou espanyol também seria intressante 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a minha equipa caga lesões, é lesionados a toda a hora. O St Juste então, voltou daquela lesão em Novembro, fez um jogo, marcou um golo, saiu lesionado por mais quatro semanas 😂 ao menos é realista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

Porra, a minha equipa caga lesões, é lesionados a toda a hora. O St Juste então, voltou daquela lesão em Novembro, fez um jogo, marcou um golo, saiu lesionado por mais quatro semanas 😂 ao menos é realista

Acho que é da Beta, já no ano passado era igual.

Comecei um save no Chelsea, a equipa não é grande coisa, comparando com as equipas de topo, mas a época está a correr bastante bem, não estar na europa também ajuda, estamos na final da FA Cup, e a lutar pelo titulo com o City e Liverpool.

Mas financeiramente está muito mal, há transferências para pagar durante anos!

Entretanto vendi em Janeiro o Thiago Silva e o Sarr, o Chalobah ia ser o central suplente no lado direito, as exibições não estavam a ser nada demais, o Bayern apareceu com um empréstico com compra obrigatória de 40M, tinha de aceitar, com isso, precisava de um central, tinha 3 centrais mais o Fofana lesionado praticamente até ao final da época, tinha o Coates contratado para o final da época, mas utilizei a opção de comprar agora, e...é um goleador 😅

Também contratei o Raphinha por 17M, gosto de ter 5 extremos no plantel.

Para a próxima época tenho o Di Maria e o Taremi em final de contrato, tenho de poupar, mais de 200M de prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 horas:

Entrei numa fase maravilhosa:

Captura-de-ecr-2023-10-28-100148.png

O meu truque é:

Se estiver dois jogos consecutivos sem ganhar, ao terceiro jogo faço Resultado Instantaneo.

Podem considerar isto como tirar realismo ao jogo mas pronto. Porque se for eu a jogar, 90% de certeza que perco ou empato mesmo sendo o terceiro jogo contra o último lugar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei isto tudo, um mundo de coisas novas para mim, que não jogo isto desde o 2019 penso eu.

Primeira dica que precisava é como vocês gerem a rotina dos treinos, se fazem vocês próprios ou se delegam, porque é tanta coisa que eu fiquei à nora, por um lado não me apetece perder tanto tempo com tantos pormenores, por outra tenho receio de não atingir o potencial dessa parte se delegar isso para a equipa técnica.

Reparei num bug na parte da observação, queria mandar um olheiro para cada sitio, mandei os três primeiros, ao quarto gajo sempre que o seleccionava e destacava para ir para um local qualquer, em vez dele ir, mudava sempre a tarefa do olheiro anterior, ou seja, aquele quarto olheiro nunca era destacado para lado nenhum, embora fosse a ele que estivesse a atribuir a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 3 minutos:

Comprei isto tudo, um mundo de coisas novas para mim, que não jogo isto desde o 2019 penso eu.

Primeira dica que precisava é como vocês gerem a rotina dos treinos, se fazem vocês próprios ou se delegam, porque é tanta coisa que eu fiquei à nora, por um lado não me apetece perder tanto tempo com tantos pormenores, por outra tenho receio de não atingir o potencial dessa parte se delegar isso para a equipa técnica.

Reparei num bug na parte da observação, queria mandar um olheiro para cada sitio, mandei os três primeiros, ao quarto gajo sempre que o seleccionava e destacava para ir para um local qualquer, em vez dele ir, mudava sempre a tarefa do olheiro anterior, ou seja, aquele quarto olheiro nunca era destacado para lado nenhum, embora fosse a ele que estivesse a atribuir a tarefa.

Faço tudo eu, desde treinos, ttcs, olheiros, renovações/contratações/despedimentos de jogadores/staff... só deixo para o staff aquelas conferências pré-game chatas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, boa m*rda que acabou de acontecer. O Inácio tinha quatro cláusulas de rescisão, duas de 45M e duas de 60M, eu pensei, deve ser treta da beta, ele renovou e puseram de 60M portanto deve ser essa. Veio o Atlético espetar 45M em Janeiro e lá vai ele. Fse tou com um melão desgraçado, zero vontade de continuar o save

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de WormboY, há 10 minutos:

Faço tudo eu, desde treinos, ttcs, olheiros, renovações/contratações/despedimentos de jogadores/staff

É por isso que já vais em quatro derrotas seguidas.

Agora a sério, em relação aos treinos, podes explicar um pouco melhor a tua rotina? A única coisa que fiz foi procurar novos preparadores para ter os trabalhos mais distribuidos e mais estrelinhas na qualidade do treino. Aquela coisa em si do trabalho especifico de segunda feira, terça feira, pre jogo, pos jogo, mexeste nisso tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 9 minutos:

É por isso que já vais em quatro derrotas seguidas.

Agora a sério, em relação aos treinos, podes explicar um pouco melhor a tua rotina? A única coisa que fiz foi procurar novos preparadores para ter os trabalhos mais distribuidos e mais estrelinhas na qualidade do treino. Aquela coisa em si do trabalho especifico de segunda feira, terça feira, pre jogo, pos jogo, mexeste nisso tudo?

Se não te quiseres estar a chatear muito, há schedules feitas por pessoal que funcionam muito bem. O ano passado usei a deste gajo e gostei bastante

https://www.rdftactics.com/post/the-most-effective-fm23-training-method-best-fm23-training

ele deve fazer este ano mas acho que essa aí também funciona neste.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu utilizo e permite optimizar os treinos ao maximo para evolução (é com base no canal de youtube - Evidence Based Football Manager - que analisou a melhor maneira de evoluir) e descansar os jogadores de forma automatica sem ter a preocupação de selecionar os dias específicos para tal (só tem que se colocar conforme a segunda imagem, o dia após jogo todos vão ter dia de descanso por exemplo). 

16694

15793

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

wtf, o que é que aconteceu aqui? 🙄

Eu sou o Leverkusen, mas fds, não esperava este passeio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

Se não te quiseres estar a chatear muito, há schedules feitas por pessoal que funcionam muito bem. O ano passado usei a deste gajo e gostei bastante

https://www.rdftactics.com/post/the-most-effective-fm23-training-method-best-fm23-training

ele deve fazer este ano mas acho que essa aí também funciona neste.

E onde ponho esse ficheiros todos que vem na pasta RDF? Alguem sabe? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 1 minuto:

E onde ponho esse ficheiros todos que vem na pasta RDF? Alguem sabe? Obrigado.

Documents/SI/FM24/ e fazes a pasta schedules

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infelizmente coloco esses treinos na pasta schedules mas depois quando dentro do jogo faço import não consigo importar não sei porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Infelizmente coloco esses treinos na pasta schedules mas depois quando dentro do jogo faço import não consigo importar não sei porquê.

vou tentar. pera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 1 minuto:

vou tentar. pera.

image.png.f57e02a4cb255ee64a1e27322f582aa5.png

Aquela opção amarela carregar não fica disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Agora:

image.png.f57e02a4cb255ee64a1e27322f582aa5.png

Aquela opção amarela carregar não fica disponível.

ya já vi. que m*rda 😕 mas tá atento ao gajo que ele deve metê-los disponível. usei no 22 e no 23 e não tenho nada de mal a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...