Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de WormboY, há 14 horas:

Captura-de-ecr-2023-11-01-184931.png

Não posso rejeitar isto!!! 😮

Só a mim é que os clubes árabes so me oferecem tuta e meia pelos jogadores? Porra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 16 horas:

Como é que vocês têm preparado as pré-épocas?

Antigamente, não sei se ainda "funciona", eu realizava vários jogos (de 2/3 em 2/3 dias) até 7/8 dias antes do 1º oficial, sempre contra equipas muito fracas (ganhavam moral e a familiaridade táctica aumentavam bastante)

Faço por norma 6 jogos, fim de semana e meio da semana, e vou aumentando a dificuldade jogo para jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 17 horas:

Como é que vocês têm preparado as pré-épocas?

Antigamente, não sei se ainda "funciona", eu realizava vários jogos (de 2/3 em 2/3 dias) até 7/8 dias antes do 1º oficial, sempre contra equipas muito fracas (ganhavam moral e a familiaridade táctica aumentavam bastante)

Se for longa primeira semana é carga física e treino tático sem jogo nenhum. Depois um jogo ao sábado na semana seguinte.
nas restantes semanas disponíveis sempre dois jogos por semana com equipas fracas (quartas e sábados, sempre em casa se possível para evitar viagens)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Same here em relação às skins.
Não há uma que me agrade por isso uso a original com alguns panels me skins minhas anteriores ou que vou gostando de outros users.
Acho que neste momento é do 8 ao 80. Ou tens skins que até são bonitas mas são iguais ano após ano (e cada vez mais viradas para grandes resoluções) como depois passas para skins que são só para os stats guys que a mim me fazem ficar bem longe delas. Pelo meio tens umas tipo a SAS que é uma salganhada tal de panels e cores que não sei como dizem que é das melhores

Para mim é 90 skins escuras e depois só existe uma mais light, depois cada uma delas é toda cheia de informação e tralha que ninguém liga coisa nenhuma, depois é como dizes que é só para stats e mais stats e afim, fica quase insuportável olhar para o painel do jogador com tanta informação que tem. 

Do ano passado havia a do Mustermann que eu gostava imenso mas depois começou a inventar também com mil paneis desnecessários. Depois havia a do NY light mas tinha um problema que era tudo em Milhões. Tinhas um jogador a receber 100k mas como a skin tinha esse problema parecia que recebia 100M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Para mim é 90 skins escuras e depois só existe uma mais light, depois cada uma delas é toda cheia de informação e tralha que ninguém liga coisa nenhuma, depois é como dizes que é só para stats e mais stats e afim, fica quase insuportável olhar para o painel do jogador com tanta informação que tem. 

Do ano passado havia a do Mustermann que eu gostava imenso mas depois começou a inventar também com mil paneis desnecessários. Depois havia a do NY light mas tinha um problema que era tudo em Milhões. Tinhas um jogador a receber 100k mas como a skin tinha esse problema parecia que recebia 100M

Yep. Eu cheguei a editar essa(tentar) mas como depois ainda havia muito texto branco desisti. A questão é que depois todos os que fazem stream dizem que usam esses stats (dúvido) e todos querem essas skins e pronto.
Acho que faz falta uma white/light skin ou então fazer algo tipo como todos ou quase todos os sites/apps têm (modo escuro/modo claro)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 horas:

Só a mim é que os clubes árabes so me oferecem tuta e meia pelos jogadores? Porra

Eu rejeitei umas 10 propostas deles (sem brincadeira) ao Lewa. Punha sempre 80M€, mais o que eles já davam nas cenas adicionais. Começaram com uns 5M + "extras", na última 25M eu pus 80M e aceitaram lol

Admito, estive tentado a cancelar e a pedir mais. 🤣

Tks pelas tips  @PequenoGenioe @Ricardo Pinto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 4 horas:

Same here em relação às skins.
Não há uma que me agrade por isso uso a original com alguns panels me skins minhas anteriores ou que vou gostando de outros users.
Acho que neste momento é do 8 ao 80. Ou tens skins que até são bonitas mas são iguais ano após ano (e cada vez mais viradas para grandes resoluções) como depois passas para skins que são só para os stats guys que a mim me fazem ficar bem longe delas. Pelo meio tens umas tipo a SAS que é uma salganhada tal de panels e cores que não sei como dizem que é das melhores

Espero que o Zealand lance outra vez a skin dele. Não é nada do outro mundo mas tem as coisas como eu gosto. As outras que andam por aí ou tentam ser demasiado vistosas ou então são feias como tudo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Espero que o Zealand lance outra vez a skin dele. Não é nada do outro mundo mas tem as coisas como eu gosto. As outras que andam por aí ou tentam ser demasiado vistosas ou então são feias como tudo 😂

E tinha uma coisa muito importante que é dava para adaptar à tua resolução sem se perder informação ou ficar informação cortada.
A Tato vai ter isso este ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

E tinha uma coisa muito importante que é dava para adaptar à tua resolução sem se perder informação ou ficar informação cortada.
A Tato vai ter isso este ano.

Excelente. Também cheguei a usar essa e gostei. O Kojuro também está a fazer a dele ao que parece.

A do Z ganha só por ter a opção de escolher vários jogadores ao mesmo tempo para elogiar/criticar o treino. Acho que mais nenhuma, pelo menos das que experimentei o ano passado, tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tato podia era criar essa em light. Farto de skins escuras ando eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O Tato podia era criar essa em light. Farto de skins escuras ando eu

Em versões anteriores já falei com ele e o TCS por causa disso. Neste momento é algo praticamente impossível por causa do texto que fica em branco.

Desde que o michaeltmurrayuk "desapareceu" que as light skins foram por aí abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 54 minutos:

Em versões anteriores já falei com ele e o TCS por causa disso. Neste momento é algo praticamente impossível por causa do texto que fica em branco.

Desde que o michaeltmurrayuk "desapareceu" que as light skins foram por aí abaixo

Tenho usado a Narigon, apesar de escura, tem o modo de transparência que é bem porreiro e o utilizador pode definir a percentagem de transparência pretendida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Excelente. Também cheguei a usar essa e gostei. O Kojuro também está a fazer a dele ao que parece.

A do Z ganha só por ter a opção de escolher vários jogadores ao mesmo tempo para elogiar/criticar o treino. Acho que mais nenhuma, pelo menos das que experimentei o ano passado, tinha.

isso do treino é 1 ficheiro e dá em qualquer skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter presente que enquanto não for feito o lançamento oficial do jogo, é complicado trabalhar com a edição de skins, pelo menos assim era nas edições anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 10 minutos:

Ter presente que enquanto não for feito o lançamento oficial do jogo, é complicado trabalhar com a edição de skins, pelo menos assim era nas edições anteriores.

Este ano não me parece que esteja a ser assim tão problemático, já há imensas skins, o problema é que é tudo copy past como já foi discutido. 

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Incrivel. Tudo no mesmo jogo. O Messi também saiu com queixas. São lesões atrás de lesões. E até faço cuidado com os treinos, repouso etc...

75' 3-3, agora é o resto do jogo com menos um

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 25 minutos:

spacer.png

Incrivel. Tudo no mesmo jogo. O Messi também saiu com queixas. São lesões atrás de lesões. E até faço cuidado com os treinos, repouso etc...

75' 3-3, agora é o resto do jogo com menos um

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Por aqui também esta super exagerado a nivel de lesoes e resultados..
Num jogo tenho sempre algum lesionado e nunca menos de 3/4 semanas..
Ja quanto a resultados parece que e so golos.. qualquer lance da golo e os jogos acabam sempre acima de 6/7 golos por jogo..

outra coisa que notei foi a nivel da meia distancia, qualquer remate a entrada da area que seja enquandrado 90% das vezes da em golo.. tive um jogo em que fiz 4 golos fora da area

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

isso do treino é 1 ficheiro e dá em qualquer skin.

Não sabia. Eu nem me atrevo a mexer nessas cenas com medo de depois ter que reinstalar o jogo, tal é a minha sorte 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apaixonado pelo Vitor Roque, que máquina de jogador...

Captura-de-ecr-2023-11-02-173238.png

Mais o Ferran, que é o sub11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 17 minutos:

Gosto muito:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Já é o 2º ou 3º FM em que o Guilherme Santos aparenta ficar bicho. Ele também é assim na vida real?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Já é o 2º ou 3º FM em que o Guilherme Santos aparenta ficar bicho. Ele também é assim na vida real?

Por relatos que às vezes vou vendo/lendo acho que é dos mais promissores da academia. Juntamente com o Gabriel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...