Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de bluebird, há 4 horas:

Outra coisa que acho muito estranha é não ter saido nenhuma atualização durante a beta, coisa nunca antes vista

Também não há grandes erros, sinceramente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 2 minutos:

Talvez porque quem estava à frente deles no ranking, tenha perdido pontos suficientes para esses subirem. Lógica.

Só pode ser por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

La está, nao mexam muito que o jogo esta bem melhor que o 23!

Uns ajustes aqui ou ali no 3D e em erros da BD  e chega

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Lesões a mais número exagerado de golos, tive 1 jogo em que se lesionaram os 2 GR não faz grande sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 2 horas:

Lesões a mais número exagerado de golos, tive 1 jogo em que se lesionaram os 2 GR não faz grande sentido

Desculpa mas isso não pode acontecer na vida real? Porra é um jogo de simulação queres que eles metam no código do jogo que se tiveres um jogador lesionado na posição X já não podes ter mais lesionados? Que raio.

Se estás a ter lesões a mais passa a ler os atributos escondidos dos jogadores uma vez que dá para diminuir essa parte depois com boa gestão da equipa. E golos pode ser porque não estás a usar a táctica certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 5 minutos:

Desculpa mas isso não pode acontecer na vida real? Porra é um jogo de simulação queres que eles metam no código do jogo que se tiveres um jogador lesionado na posição X já não podes ter mais lesionados? Que raio.

Se estás a ter lesões a mais passa a ler os atributos escondidos dos jogadores uma vez que dá para diminuir essa parte depois com boa gestão da equipa. E golos pode ser porque não estás a usar a táctica certa.

Nisso ele tem razão, do que me lembro, é algo normal nas Betas, depois melhoram isso no jogo final

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogadores descontentes por parvoice lmao 

Um deles foi promessa de contrato para jogar na posição e função preferida, a promessa foi cumprida, e assim que acabou a data da promessa ficou descontente por jogar numa posição q não gosta 

Depois um lider ficou descontente porque o plantel n tem qualidade no centro da defesa, qnd tem 6 centrais, 3 deles com 3.5 ou 4 estrelas no relatório do adjunto lol, e ficaram tipo 12 jogadores descontentes tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 27 minutos:

Não sou só eu que me queixo é tudo em geral, 2 GR lesionados no mesmo jogo na vida real sinceramente que eu me lembre nunca vi

Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

Tenho jogadores descontentes por parvoice lmao 

Um deles foi promessa de contrato para jogar na posição e função preferida, a promessa foi cumprida, e assim que acabou a data da promessa ficou descontente por jogar numa posição q não gosta 

Depois um lider ficou descontente porque o plantel n tem qualidade no centro da defesa, qnd tem 6 centrais, 3 deles com 3.5 ou 4 estrelas no relatório do adjunto lol, e ficaram tipo 12 jogadores descontentes tbm

Isso é mais 1 estupidez do jogo, qualquer coisa ficam logo descontentes na realidade se assim fosse estavam desgraçados os treinadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 12 minutos:

Então mas o jogo não ia sair à meia noite? 👀

Ao que parece só as Quatro da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que afinal se confirma que será as 16h, uma estupidez visto que o jogo já está disponível nas lojas, mas a mim também calha bem porque só posso jogar depois do trabalho ou seja depois das 17h. Vá fiquem bem. 1ro save a sério da minha parte será Girona vou postando depois abraço para todos 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 8 horas:

Não sou só eu que me queixo é tudo em geral, 2 GR lesionados no mesmo jogo na vida real sinceramente que eu me lembre nunca vi

Isso é mais 1 estupidez do jogo, qualquer coisa ficam logo descontentes na realidade se assim fosse estavam desgraçados os treinadores 

Chelsea diz olá. https://www.publico.pt/2006/10/15/jornal/chelsea-vence-mas-perde-dois-guardaredes-102316

E de certeza que haverá mais casos, lembro da do cech porque a partir daí começou a usar o capacete 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 17 horas:

Não, mas mesmo com a skin original é a mesma coisa

Não sei se já resolveste isso, mas provavelmente haverá uma coluna com "nota do olheiro" que poderá não estar selecionada por default

Citação de smashing_pumpkin , há 39 minutos:

Mas o FM na loja vem com cd ou é só o código para descarregar?

Virá com CD mas, provavelmente, o conteúdo para descarregar só estará disponível a essas 16h.

Compartilhar este post

Link para o post

We're back ❤️

Brinquei um bocadinho na Beta (pela primeira vez na vida, porque normalmente passo-me com tudo o que seja pequeno bug, tipo as lesões em catadupa) e adorei, o ME parece estar tão mas tão melhor. 

Não sei bem onde começar, se já no clássico save com o Sporting, se o já meu típico when in Britain com um Sunderland, Southampton, Brighton ou Tottenham, se num Vitória ou Famalicão, se num outro mais exótico...:mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o Belenenses apontado a descer e ao final da 10º jornada estou em 1º lugar, Belém 💙

Era só para experimentar a Beta, mas lá vou ter de continuar e acabar a época, os jogadores acabam é todos o contrato no final do ano, o plantel TODO, 24 jogadores! 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 03/11/2023 at 17:13:

Estou no 2° save com o mesmo problema: a equipa começa toda gaúcha com bons resultados mas, à 1° derrota nunca mais recupera.

Não sei o que ando a fazer de mal 😞

Estou com esse problema no Vasco. E sou capaz de ganhar jogos ao top-6 mas depois estou sempre a perder pontos contra os aflitos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Contava que o save da beta fosse de uma época apenas, mas vou continuar por mais duas ou três a ver se ganho a Champions com o Porto. Depois devo começar na última divisão dinamarquesa disponível e construir carreira por aí fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 04/11/2023 at 16:54:

ijna9Q8.png

O plantel não é grande m*rda mas dei um jeito na táctica e lá houve melhorias, pelo já saímos do último lugar onde tivemos até a 10ºjornada

FIjNIFN.png

Até nem acabou por ser uma má época. Fiquei com a sensação que sem aquele inicio horrível podiamos ter feito bem melhor mas pelo menos acreditaram que era possível sobreviver sem me despedirem. Decidi sair na mesma e agora vou até Singapura para treinar o LC Sailors, umas regras estranhas parecidas as da Indónesia mas depois os plantéis estão cheios de estrangeiros, há jogos onde usam mais do que 3 estrangeiros, Albirex e DPMM estão cheios de gajos dos seus países de origem visto que nenhum dos 2 clubes são da Singapura, que p*ta confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 05/11/2023 at 10:13:

Parece-me que este ano o 3-4-3 com extremos a jogar por dentro é a táctica mais vencedora. Estou a adorar jogar assim. 

A jogar na posição de extremos mesmo? Tipo Extremo Invertido? 

Ontem testei num amigável um 3-4-3 também, de pressão alta, e gostei muito, mas usei dois gajos como Médios Ofensivos que depois abriam com bola. Ah, e tinha os dois médios centro como médios defensivos, um Volante e um CjR, gostei muito mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 04/11/2023 at 14:00:

As táticas do 23 continuam a funcionar? É que vou continuar o meu save atual quando sair o 24 na segunda e não me apetece fazer uma tática do zero a meio de uma época 

acho que sim, eu pelo menos fartei-me de inventar sem dar resultado, voltei a botar o meu 4231 do 23 e está a dar tantos frutos como deu no 23, stonkks

edit: das cenas mais wtf que me aconteceu em fm's, meio da primeira época o Ceição vai para a Atalanta, o Porto contrata o AVB, acaba a época e o Porto vai a eleições quem ganha é o...AVB 😂

Editado por scallywag
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 28 minutos:

acho que sim, eu pelo menos fartei-me de inventar sem dar resultado, voltei a botar o meu 4231 do 23 e está a dar tantos frutos como deu no 23, stonkks

edit: das cenas mais wtf que me aconteceu em fm's, meio da primeira época o Ceição vai para a Atalanta, o Porto contrata o AVB, acaba a época e o Porto vai a eleições quem ganha é o...AVB 😂

manda-me a tua tática, vejo-me f*dido para ganhar ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

manda-me a tua tática, vejo-me f*dido para ganhar ahaha

não fiques é a espera de muito joga bonito nesta tática, mas é eficaz, contra as melhores equipas tiro o subir a linha defensiva, pode demorar alguns jogos para a equipa começar a jogar, tanto que eu começei com ela na pré época da segunda época e tive para cagar que aquilo estava assim assim

20231106124532_1.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 minutos:

não fiques é a espera de muito joga bonito nesta tática, mas é eficaz, contra as melhores equipas tiro o subir a linha defensiva, pode demorar alguns jogos para a equipa começar a jogar, tanto que eu começei com ela na pré época da segunda época e tive para cagar que aquilo estava assim assim

20231106124532_1.jpg

Vou experimentar, obrigado!

Eu vejo-me é lixado para ganhar aos últimos 😅contra os primeiros tenho-me safado com o Vasco. Mas estou sempre a perder pontos contra os que estão a lutar pela permanência. Por causa disso estou na luta para não descer...

Para além que o clube está falido! E contratei um avançado a custo zero, que não pode ser inscrito porque já tinha feito 7 jogos esta época pelo Bragantino. Lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...