Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de bluebird, há 10 minutos:

volto a repetir isso a mim nada me diz

Mas como não te diz nada, eles espetaram literalmente um tweet a anunciar "(...)LAUNCH TIMINGS(...)" e acrescentam um mapa do mundo onde demonstram por fuso horário a que horas é que o jogo vai sair nas regiões afetadas por esse respetivo fuso horário

E a tua resposta é que isso nada te diz porque se dizem dia 6 é porque sai à meia-noite

????

A não ser que estejas na China, aí aparentemente sai à meia noite mesmo, mas continua a não fazer sentido

Editado por El Shafto
  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Mas como não te diz nada, eles espetaram literalmente um tweet a anunciar "(...)LAUNCH TIMINGS(...)" e acrescentam um mapa do mundo onde demonstram por fuso horário a que horas é que o jogo vai sair nas regiões afetadas por esse respetivo fuso horário

E a tua resposta é que isso nada te diz porque se dizem dia 6 é porque sai à meia-noite

????

A quantos anos jogas fm ? Alguma vez o jogo saiu as 16h do próprio dia ou sai sempre antes da meia noite ou meia noite ? A beta saiu quanto tempo antes ? Supostamente eram 2 semanas antes ora saiu bem antes das 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu espero que tenhas toda a razão parceiro. Por mim até saía já.

Estou a torcer por ti. 🤞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Olha, eu espero que tenhas toda a razão parceiro. Por mim até saía já.

Estou a torcer por ti. 🤞

Outra coisa que acho muito estranha é não ter saido nenhuma atualização durante a beta, coisa nunca antes vista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas:

Tudo normal aqui

Porra, eu peço observação completa a qualquer jogador, o olheiro dá como concluída e no relatório apresenta a nota

image.thumb.png.c0c7b845dc5fc241ec8bd2bcdff5ea9d.png

Mas se for pesquisar nas shortlists ou nos jogadores observados, não aparece a nota

image.thumb.png.e931f3e4b804cf4f8ac564e8143d1aba.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 8 minutos:

Porra, eu peço observação completa a qualquer jogador, o olheiro dá como concluída e no relatório apresenta a nota

image.thumb.png.c0c7b845dc5fc241ec8bd2bcdff5ea9d.png

Mas se for pesquisar nas shortlists ou nos jogadores observados, não aparece a nota

image.thumb.png.e931f3e4b804cf4f8ac564e8143d1aba.png

não mexeste em nada onde diz "copia do olheiro - transferencia"? pode ser disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas na do Olheiro - transferência está igual

Eu penso que tenha a ver com o nivel de conhecimento que diz sempre 5%. Mas não muda por mais observações que peça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 4 minutos:

Sim, mas na do Olheiro - transferência está igual

Eu penso que tenha a ver com o nivel de conhecimento que diz sempre 5%. Mas não muda por mais observações que peça

mete visão geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 2 minutos:

image.thumb.png.8b86462ef1bc4b265443713ea13cbe44.png

não é a skin do jogo, pois não? é que é estranho. eu consigo ver tudo aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 1 minuto:

Não, mas mesmo com a skin original é a mesma coisa

também aconteceu-me isso.

deve ser bug da Beta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 48 minutos:

Outra coisa que acho muito estranha é não ter saido nenhuma atualização durante a beta, coisa nunca antes vista

Inadmissível não ter saído nenhuma actualização, passaram duas semanas a coçar a tomateira, deviam ser todos despedidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 38 minutos:

Inadmissível não ter saído nenhuma actualização, passaram duas semanas a coçar a tomateira, deviam ser todos despedidos.

Bem verdade, mas esperar e ver o k melhoraram nestas 2 semanas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 horas:

Isto tira-me anos de vida e eu já não sou novo.

No jogo anterior a este estive quase a eliminar o Vegalta Sendai, que é o primeiro da J2, da Taça. Só perdi no prolongamento. A seguir tenho jogo contra o 17º para o campeonato.

NV0KxhG.png

Sim, ganhei mas pqp. Cada remate que fazem é 1 golo. Se o Nakashima, que é o meu Gyokeres se lesiona bem que vou com o crl.

rUHQpW3.png

nacho-why.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

rUHQpW3.png

nacho-why.gif

partilha masé free agents bacanos que tenhas apanhado

é para um amigo 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

partilha masé free agents bacanos que tenhas apanhado

é para um amigo 👀

Não é free agent mas é barato e tem o contrato a acabar a meio da época, Carlos Eduardo do Tochigi, Kou Gotou (vieram mo buscar por 700k), Choi Joon-Gi. Estes foram os da primeira época.

Agora nesta: Haruya Ide, Egy Maulana Vikri (não foi free agent mas quase lol 35k), IntaneeKentaro Arai, Shoya Tojo (paguei ninharias por estes todos), Roger, Gabrielli, Ishige, Diagne, Hirosue (tb paguei por este mas foi pq não consigo encontrar um gajo de jeito para a baliza).

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o hirosue parece uma comédia de jogar, não me admira que mames golos a dar com pau LOOL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

f*da-se o hirosue parece uma comédia de jogar, não me admira que mames golos a dar com pau LOOL

Curiosamente aqueles golos todos não foram com ele mas com o suplente que é um regen de 17 anos que a época passada foi o meu melhor gk 😂

fun story: comecei a época passada com o gk real, o gajo é um pato do crl e mudei para o tal regen que mesmo tendo atributos de m*rda foi um upgrade do crl. a meio da época contratei o kameni com 39 anos e pensei que não ia sofrer tantos golos.

TjUGIIT.png

o regen

wPCKNEO.png

DdKPL0e.png

😂

Estou a tentar o kokubo mas o c*brão não quer vir 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Curiosamente aqueles golos todos não foram com ele mas com o suplente que é um regen de 17 anos que a época passada foi o meu melhor gk 😂

fun story: comecei a época passada com o gk real, o gajo é um pato do crl e mudei para o tal regen que mesmo tendo atributos de m*rda foi um upgrade do crl. a meio da época contratei o kameni com 39 anos e pensei que não ia sofrer tantos golos.

TjUGIIT.png

o regen

wPCKNEO.png

DdKPL0e.png

😂

Estou a tentar o kokubo mas o c*brão não quer vir 😆

vou guardar isto para quando disseres para o amorim meter o callai, nem tu tens a convicção e queres que ele tenha, ENFIM

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

vou guardar isto para quando disseres para o amorim meter o callai, nem tu tens a convicção e queres que ele tenha, ENFIM

repara que quando o titular começou a frangar eu meti o de 16 anos E depois quando o outro também começou a ser pato também não tive problemas em sentar e depois vender e começar a época com o regen. E tenho mais um chavalo de 17 na esquerda a ter minutos. o amorim podia aprender comigo como é que se faz 😎

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Talvez assim seja mais eficiente:

ilC4QRI.png

Gabo-te a paciência 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a Académica e o Paços de Ferreira sobem no ranking da uefa se não entraram nas competições, é um bocado parvo esta situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Gabo-te a paciência 

bro eu se for preciso gasto tipo umas 5h ou 6h a fazer uma atualização para o EMEM, a minha paciência para assuntos relacionados com o FM é inviolável, não há nada que me consiga quebrar

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 1 hora:

Como é que a Académica e o Paços de Ferreira sobem no ranking da uefa se não entraram nas competições, é um bocado parvo esta situação. 

Talvez porque quem estava à frente deles no ranking, tenha perdido pontos suficientes para esses subirem. Lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...