Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

já o adquiri! Há anos que não comprava um FM no dia do lançamento. Já nem me lembro de quando foi a última vez. A ver se este jogo mais que as edições mais recentes que ando a registar rookie numbers na casa das 500 horas de jogo pá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Usa o imgur e é só copiar o link 

O problema é que já não me lembro como se usa aquilo está diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 2 minutos:

O problema é que já não me lembro como se usa aquilo está diferente

Não tou no PC, mas é só arrastares a imagem e ele gera o link, é o terceiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Como não sei onde começar, devo fazer um SAF, mas com as ligas que costumo selecionar e depois escolho o que me parecer melhor de qualquer liga. Sem ser da Premier 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá foi o Evanilson por 80M€ para o Chelsea no fim da 1ª, pagos a pronto. O Pepê também me parece que não tarda em ir pela cláusula, já vários chegaram lá perto. 

Ah, e aconteceu isto:

IMG-20231107-WA0005.jpg

Nem era propriamente necessário, mas no save da beta vale tudo e não podia deixar passar a oportunidade. 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o mod que cria a secção do 24?

Tou aqui na maternidade, e a fazer esquemas táticos pra testar 😅

Uma pergunta, numa defesa a 4, algum dos centrais pode ser Central Descaído? Se for, vou num 433 assim:

GRL

ALC

CD

DCB

DI

MED DEFENSIVO

MEZZALLA

MC

AI

EI

AT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 12 horas:

Qual é o desafio mais difícil de concretizar no FM na Europa?

Youth Challenge em Gibraltar / Islândia?

Malaga que andou pelas competições europeias e agora estão completamente de rastos e perdidos na "3º divisão espanhola". Sochaux em 2012 andavam pela Europa e agora estão na "3º liga francesa", Ergotelis na grécia e estão na 2º divisão, Wisla Krakow que é um dos mais titulados campeões polacos e andam perdidos na segunda. Artmedia Bratislava ou agora renomeado como Petrzalka Akademia que venceu o Porto na Champions e andam perdidos na segunda divisão. 

Podes sempre escolher a última divisão inglesa disponível no jogo e tentar levar o mesmo clube até vencer a Premier o que é um desafio enorme sem gastar dinheiro em contratações. 

Compartilhar este post

Link para o post

só vou conseguir testar o jogo agr ao final do dia, mas tenho aqui uma pergunta. By default, como está definida de origem a questão de jogo online/ouros jogadores juntarem-se a um savegame nosso? É que no ano passado fui surpreendido com um bazezas qualquer a juntar-se a um jogo meu inopinadamente, o que, claro, implicou o fim daquele save - como é evidente!

Tenho de mudar alguma opção? Se sim, quais? É que não quero cá intrusos, faxavor, eu compro o jogo para mim, fuck jogos online, não quero cá convivio enquanto jogo. Rant over XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

só vou conseguir testar o jogo agr ao final do dia, mas tenho aqui uma pergunta. By default, como está definida de origem a questão de jogo online/ouros jogadores juntarem-se a um savegame nosso? É que no ano passado fui surpreendido com um bazezas qualquer a juntar-se a um jogo meu inopinadamente, o que, claro, implicou o fim daquele save - como é evidente!

Tenho de mudar alguma opção? Se sim, quais? É que não quero cá intrusos, faxavor, eu compro o jogo para mim, fuck jogos online, não quero cá convivio enquanto jogo. Rant over XDXD

Está igual a todos os anos, se não começares um jogo online, ele será offline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 06/11/2023 at 09:16:

Não sei se já resolveste isso, mas provavelmente haverá uma coluna com "nota do olheiro" que poderá não estar selecionada por default

Como assim?

Esperei por sair a versao oficial e ate testei num save novo e continuo com o mesmo erro.

image.thumb.png.28328e716cb77f7edce368dd18ec685d.png

Até pensei em postar no forum da sigames, o nível de conhecimento não aumenta também

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes ficaram mal quando exportei o save do 23 para o 24. Se começar um novo save tenho tudo direito. Se continuar o Braga aparece tipo BRG. Alguém sabe solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano_inter, há 20 horas:

Qual é o desafio mais difícil de concretizar no FM na Europa?

Youth Challenge em Gibraltar / Islândia?

Diria que os desafios mais difíceis deve ser mesmo esses youth challenges em micro nacoes tipo gibraltar sao marino e por aí fora, deves ter save para umas boas 20 épocas 

Citação de Vision, há 15 horas:

Quem é o mod que cria a secção do 24?

Tou aqui na maternidade, e a fazer esquemas táticos pra testar 😅

Uma pergunta, numa defesa a 4, algum dos centrais pode ser Central Descaído? Se for, vou num 433 assim:

GRL

ALC

CD

DCB

DI

MED DEFENSIVO

MEZZALLA

MC

AI

EI

AT

não, central descaído só em formações com 3 centrais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Os nomes ficaram mal quando exportei o save do 23 para o 24. Se começar um novo save tenho tudo direito. Se continuar o Braga aparece tipo BRG. Alguém sabe solucionar?

Tens que pôr os ficheiros do name fix em todas as pastas, e não apenas na 2400.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Está igual a todos os anos, se não começares um jogo online, ele será offline.

opá, eu não estou bêbado, e por isso juro-te que isso me aconteceu no ano passado. Comecei um save normal, Benfiquinha, todo contente, joguei uns dias - in game - saio, vou lá no dia a seguir tenho um gajo qualquer - humano - a tomar conta do Sporting e a mandar-me mensagens tipo "então, vamos a isto?". E eu 'wtf, is going on in this shit!'. Acabei com esse save e já não sei bem o que fiz, andei lá nas opções a ver, mexi em qualquer coisa e não me voltou a acontecer. Mas aconteceu uma vez! Fiquei HORRORIZADO! 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

opá, eu não estou bêbado, e por isso juro-te que isso me aconteceu no ano passado. Comecei um save normal, Benfiquinha, todo contente, joguei uns dias - in game - saio, vou lá no dia a seguir tenho um gajo qualquer - humano - a tomar conta do Sporting e a mandar-me mensagens tipo "então, vamos a isto?". E eu 'wtf, is going on in this shit!'. Acabei com esse save e já não sei bem o que fiz, andei lá nas opções a ver, mexi em qualquer coisa e não me voltou a acontecer. Mas aconteceu uma vez! Fiquei HORRORIZADO! 

Era o Amorim a testar novas nuances

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

Diria que os desafios mais difíceis deve ser mesmo esses youth challenges em micro nacoes tipo gibraltar sao marino e por aí fora, deves ter save para umas boas 20 épocas 

não, central descaído só em formações com 3 centrais

Meh, sendo assim vou ter de inventar e jogar com LI e DAI.

Já há correção das cores dos clubes brasileiros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Nunca vi nada igual, deves ter feito online 😁

Começa mas é a dar uns toques no teu Benfica e colocar a bombar o Ilídioball 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Citação de Fajo, há 3 minutos:

Nunca vi nada igual, deves ter feito online 😁

Começa mas é a dar uns toques no teu Benfica e colocar a bombar o Ilídioball 👌

Mesmo assim tem de dar o nome do servidor para entrar no jogo 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...