Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 1 hora:

Mas não tens de começar um save novo para ter um save com o novo patch? É que eu já não me lembro do jogo em que tive mais de 3 jogadores no banco

Não senhor, foi sempre o mesmo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria continuar o meu save da BETA nesta versão final mas queria perceber se vale apena ou não até porque só joguei até Novembro. Que alterações houve que não terei direito neste save? O que perco?

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me chateia é a incoerência dos salários, o Pedro Malheiro recebe 149mil por ano, quis contratar o gajo...Pede-me 3M ao ano. Tipo f*da-se mas é o zidane ou o que ? Não estou a dizer que devia pagar o mesmo mas no máximo apenas o dobro, tipo.

E a outra é : Estou interessado mas acho que não há hipótese de o clube suportar as exigências financeiras dele...Que tal deixarem-me negociar e depois logo se vê se havia ou não ?

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Comecei no Tirsense ainda na beta, mas depois com o update o número de lesões desceu

Tirsense 🖤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Se há coisa que me chateia é a incoerência dos salários, o Pedro Malheiro recebe 149mil por ano, quis contratar o gajo...Pede-me 3M ao ano. Tipo f*da-se mas é o zidane ou o que ? Não estou a dizer que devia pagar o mesmo mas no máximo apenas o dobro, tipo.

E a outra é : Estou interessado mas acho que não há hipótese de o clube suportar as exigências financeiras dele...Que tal deixarem-me negociar e depois logo se vê se havia ou não ?

Isso já vem de outros FM's.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Isso já vem de outros FM's.

Eu sei e eu refiro todos os anos 😂

Vou deixar cair o negócio só pelo salário absurdo que ele quer (até tenho para lhe pagar mas f*da-se, há opções tão interessantes como ele e que não me levam um rim do clube) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 46 minutos:

Eu sei e eu refiro todos os anos 😂

Vou deixar cair o negócio só pelo salário absurdo que ele quer (até tenho para lhe pagar mas f*da-se, há opções tão interessantes como ele e que não me levam um rim do clube) 

Depois ele assina por outro clube a receber pouco mais do que atualmente recebe 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 56 minutos:

Depois ele assina por outro clube a receber pouco mais do que atualmente recebe 🙃

Eu comecei a treinar o Porto e o concorrente é o Fulham mas já no outro save em que estive (Persikabo) ele foi parar ao Fulham 🤣

Só para verem como são as coisas. 

Save com o Persikabo 

XZdIB35.png

Foi lá parar por 15M e a receber 2.5M por ano. 

Save com o Porto

erXlDth.png

15M para o Fulham mas tinha a minha oferta que retirei depois de ver isto 

ITt9Dc8.png

Só lhe faltava pedir um bocado da SAD porque ele inicialmente pedia 3M e fui testando o quanto ele aceitava baixar com as regalias, isto foi o mínimo, se eu mover alguma das coisas começa logo a chorar.. 

nxCkK8O.png

Acabou a sair pelo Fulham por menos salário e sem qualquer cláusula, tipo 0 sentido. 

A SI deve-nos uma explicação porque ele vai sempre parar ao Fulham, ainda vou testar um 3 save e ver se ele lá vai parar.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Eu comecei a treinar o Porto e o concorrente é o Fulham mas já no outro save em que estive (Persikabo) ele foi parar ao Fulham 🤣

Só para verem como são as coisas. 

Save com o Persikabo 

XZdIB35.png

Foi lá parar por 15M e a receber 2.5M por ano. 

Save com o Porto

erXlDth.png

15M para o Fulham mas tinha a minha oferta que retirei depois de ver isto 

ITt9Dc8.png

Só lhe faltava pedir um bocado da SAD porque ele inicialmente pedia 3M e fui testando o quanto ele aceitava baixar com as regalias, isto foi o mínimo, se eu mover alguma das coisas começa logo a chorar.. 

nxCkK8O.png

Acabou a sair pelo Fulham por menos salário e sem qualquer cláusula, tipo 0 sentido. 

A SI deve-nos uma explicação porque ele vai sempre parar ao Fulham, ainda vou testar um 3 save e ver se ele lá vai parar.

Já agora, podes postar SS dele?

Dizem que está com muito bom perfil

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única maneira do Malheiro não assinar pelo Fulham é estares no cargo do próprio Fulham ou do Boavista 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Já agora, podes postar SS dele?

Dizem que está com muito bom perfil

dLLhv05.png

Inicio do save 

aftPMvi.png

1 ano treinador pela AI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

dLLhv05.png

Inicio do save 

aftPMvi.png

1 ano treinador pela AI

Lateral super porreiro, bastante completo!

Compartilhar este post

Link para o post

já no 23 era muito bom, entre ele e o costinha ficava-se muito bem servido. O lelo na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada ! Isto tá bom de se jogar ou mais vale esperar pelos updates ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Sou o único que ainda usa salários mensais?
Alguma vantagem em mudar para anual ou semanal?

Honestamente, parece-me ser uma coisa de hábito, é o que preferires. Eu desde o 08 que sempre usei semanal e estou habituado por isso não mudo, uma vez tentei e ia tendo um ataque de pânico a cada contrato que negociava😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

Não és. Se não for mensal não me entendo

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Nope. Tem de ser mensal senão não me sei guiar com orçamentos etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

mão cheia de nada

yep. e fiquei com a impressão que a jleague vai ficar como está.

Citação

What we cannot do is add players to the game that joined after the data cut off point – the roster list is set at a particular date as part of the official licensing agreement, and that’s how the license works for us and other partners. 

Ultima vez que compro o jogo antes de estar com os updates todos. Um autentico scam.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que resolvam isso até março, porque quando chegar de lá vou querer fazer um save.
Só queria meter nojo ao Shaft.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...