Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Estou me a passar com o jogo. Primeiro há o problema da JLeague que me tirou a pica de continuar com o save da beta/começar um novo lá.

Comecei um no Sporting e agora tenho o Reis e o Morita a lixarem a moral da equipa porque me vieram pedir novos contratos, sendo que ainda faltam 2 e 3 anos para acabar os deles, e quando eu disse que falava no fim da época eles rejeitaram.

Assim não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Estou me a passar com o jogo. Primeiro há o problema da JLeague que me tirou a pica de continuar com o save da beta/começar um novo lá.

Comecei um no Sporting e agora tenho o Reis e o Morita a lixarem a moral da equipa porque me vieram pedir novos contratos, sendo que ainda faltam 2 e 3 anos para acabar os deles, e quando eu disse que falava no fim da época eles rejeitaram.

Assim não dá.

Compreendo que não queiras renovar com o Reis xd

Mas o Morita até está com um perfil fixe, se não pedir muito, renova fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Compreendo que não queiras renovar com o Reis xd

Mas o Morita até está com um perfil fixe, se não pedir muito, renova fácil

O problema não é esse. É eu dizer que falo no fim da época, até porque falta imenso tempo para acabar o contrato de ambos, e eles rejeitarem a opção e tankarem a moral da equipa.

Depois vou ao forum da SI e há mais pessoal com o mesmo problema.

Ah, e tentei renovar com o Reis. Quer ser jogador importante e não aceita ser só titular regular. Pó crl então.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O problema não é esse. É eu dizer que falo no fim da época, até porque falta imenso tempo para acabar o contrato de ambos, e eles rejeitarem a opção e tankarem a moral da equipa.

Ah, e tentei renovar com o Reis. Quer ser jogador importante e não aceita ser só titular regular. Pó crl então.

faz só o óbvio, vende o Reis.

No meu save novo meti-me no Porto e ele até aceita vir para cá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

faz só o óbvio, vende o Reis.

No meu save novo meti-me no Porto e ele até aceita vir para cá 

A janela de transferencias já fechou. Mas de novo, o problema não está aí. São m*rda que estão mal feitas e está me a tirar toda a vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Como é que esta a situação da liga japonesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Como é que esta a situação da liga japonesa?

Na mesma. Não espero novidades tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 41 minutos:

Eu não ligo à classificação média dos treinos.

Mas se num jogo um gajo tem 6.7 ou abaixo, no jogo seguinte não joga (só se não tiver mais ninguém).

Eu faço o contrário se for um jogador que eu goste. Se jogar mal, tem a titularidade garantida no próximo jogo.

Citação de Longineu, há 26 minutos:

Assim não dá.

Qual é o bug da Jleague? 

Citação de Longineu, há 15 minutos:

A janela de transferencias já fechou. Mas de novo, o problema não está aí. São m*rda que estão mal feitas e está me a tirar toda a vontade de jogar.

Fiz quite disto sem querer 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Qual é o bug da Jleague? 

Mais de 150 jogadores não estão no jogo, incluindo o Juan Mata, equipas com fake badges/fake kits, estádios com más informações (Kyoto Sanga, por exemplo), os treinadores não têm nomes reais, etc. Isto numa coisa que foi anunciada como uma Key Feature.

Ontem vieram dizer isto: https://support.sega.com/hc/en-gb/articles/19981187415953-FM24-Licensing-Update  que é basicamente um copypaste de uma resposta que o Miles deu no twitter quando lhe perguntaram sobre o assunto no dia em que saiu o jogo, acho.

E também mudaram esta página https://www.footballmanager.com/news/jleague-make-debut-football-manager-2024  que aparentemente antes dizia "JLeague fully licensed".

Publicidade enganosa, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

É ironia ou funcionava mesmo?

Funcionava, sempre funcionou. Sempre deu até ao FM23.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Mais de 150 jogadores não estão no jogo, incluindo o Juan Mata, equipas com fake badges/fake kits, estádios com más informações (Kyoto Sanga, por exemplo), os treinadores não têm nomes reais, etc. Isto numa coisa que foi anunciada como uma Key Feature.

Ontem vieram dizer isto: https://support.sega.com/hc/en-gb/articles/19981187415953-FM24-Licensing-Update  que é basicamente um copypaste de uma resposta que o Miles deu no twitter quando lhe perguntaram sobre o assunto no dia em que saiu o jogo, acho.

E também mudaram esta página https://www.footballmanager.com/news/jleague-make-debut-football-manager-2024  que aparentemente antes dizia "JLeague fully licensed".

Publicidade enganosa, basicamente.

Por isso é que no Sourtisi há um patch para adicionar jogadores. Está explicado 

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Funcionava, sempre funcionou. Sempre deu até ao FM23.

Mas aumentava a determinação se corresse bem?

Da multa eu sabia da sua existência, cheguei a usar algumas vezes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Por isso é que no Sourtisi há um patch para adicionar jogadores. Está explicado 

Mas aumentava a determinação se corresse bem?

Da multa eu sabia da sua existência, cheguei a usar algumas vezes 

Se corresse bem como assim?

Se tivessem nos jogos nota abaixo de 6.5 repreendes o jogador ou multas uma semana de salário, maior parte dos jogadores aceita. E a determinação e índice de trabalho aumentam. Uns mais outros menos mas sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Na mesma. Não espero novidades tão cedo.

Ok, provavelmente só daqui a uns tempos. Mas a nível de jogos, promoção, descidas, etc funcionam bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Se corresse bem como assim?

Se tivessem nos jogos nota abaixo de 6.5 repreendes o jogador ou multas uma semana de salário, maior parte dos jogadores aceita. E a determinação e índice de trabalho aumentam. Uns mais outros menos mas sim.

O correr bem era o jogador aceitar a multa. Às vezes amuavam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Ok, provavelmente só daqui a uns tempos. Mas a nível de jogos, promoção, descidas, etc funcionam bem?

Na época que fiz aparentemente funcionou mas não sei como é mais para a frente. E o pior bug é o dos jogadores formados no país/clube, o tal que impediu o @El Shafto de iniciar o save. É que uma das regras da liga é ter 2 jogadores formados no clube na convocatória e com aquilo a não funcionar direito, não dá para jogar.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Na época que fiz aparentemente funcionou mas não sei como é mais para a frente. E o pior bug é o dos jogadores formados no país/clube, o tal que impediu o @El Shafto de iniciar o save. É que uma das regras da liga é ter 2 jogadores formados no clube na convocatória e com aquilo a não funcionar direito, não dá para jogar.

Pois eu reparei no save do @El Shafto , estava com esperança que já tivesse saído alguma coisita. Vamos ver, até era um país altamente para fazer um Youth challenge.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Testei 13 anos e nesse aspeto foi sem problemas.

Neste momento não tenho esperança de ver o problema resolvido, vejo pouca conversa sobre ele. Eu reportei mas ya, não acredito nesta empresa.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O correr bem era o jogador aceitar a multa. Às vezes amuavam 

Mas dava quase sempre, só em gajos mais conflituosos é que reclamavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Archie Gray do Leeds e Assan Ouédraogo do Schalke, não se vão arrepender. Este mercado (inicio da 3º epoca) está a ser bem doche, Pellistri a 0, Greenwood a 0 (i know i know) e Moukoko por 15.5M kakakaka

Em relação à moral, é deixar andar. Tive o Coates a primeira época toda descontente a minar o balneário por eu ter vendido o Reis e o Neto (lel), o Edwards e o Pote e o Morita descontentes por quererem novos contratos e eu sem dar e andou tudo na mesma, não notei quebra de rendimento da equipa, fui campeão e fui à final da Liga Europa comer na boca do Liver. Na segunda livrei-me dos troublemakers todos, menos o Pote que renovei porque com as vendas fiquei com dinheiro fixe e ele nem pedia assim tanto

edit: e o Restes do Toulouse, maquinorra e bem jovem

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 03/11/2023 at 13:34:

Já conseguiram contratar treinador de bolas paradas?

edit: consegui o Stekelenburg, mas só 3 estrelas

Se ainda vier a tempo, tens o Lars Knudsen, desempregado com 4 estrelas.
As mesmas estrelas que o outro que tem 20 em bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Ourense no beta e a quantidade de lesões está a deixar-me desanimado. Vale a pena começar um save no novo patch, para quem já o fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 minutos:

Comecei um save no Ourense no beta e a quantidade de lesões está a deixar-me desanimado. Vale a pena começar um save no novo patch, para quem já o fez?

Comecei no Tirsense ainda na beta, mas depois com o update o número de lesões desceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Comecei no Tirsense ainda na beta, mas depois com o update o número de lesões desceu

Mas não tens de começar um save novo para ter um save com o novo patch? É que eu já não me lembro do jogo em que tive mais de 3 jogadores no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém teve problemas em usar o name fix do Sortitoutsi editando o ficheiro dos nomes?

Eu editei alguns nomes (Ex: SL Benfica -> Benfica). Ao criar um novo save está tudo OK (Benfica). Desligo o FM e continuo o save e volta a estar "SL Benfica".

Além das instruções que eles aconselham, o ficheiro original é assim:

#"CLUB_LONG_NAME_CHANGE" 1487 "Sport Lisboa e Benfica" ""
#"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 1487 "SL Benfica" ""

Mudei para ist:

"CLUB_LONG_NAME_CHANGE" 1487 "Sport Lisboa e Benfica" ""
"CLUB_SHORT_NAME_CHANGE" 1487 "Benfica" ""

Alguém sabe resolver?

EDIT: Removi o ficheiro "FM24 Sortitoutsi Licenses Fix - Club Name Changes.fmf" do editor e parece ter funcionado. Devia estar a carregar sempre esse ficheiro com as alterações que lá tinha, sobrepondo às que eu fazia no ficheiro.

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...