Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de scallywag, há 1 hora:

acho que sim, eu pelo menos fartei-me de inventar sem dar resultado, voltei a botar o meu 4231 do 23 e está a dar tantos frutos como deu no 23, stonkks

edit: das cenas mais wtf que me aconteceu em fm's, meio da primeira época o Ceição vai para a Atalanta, o Porto contrata o AVB, acaba a época e o Porto vai a eleições quem ganha é o...AVB 😂

por acaso também ando com um 4-2-3-1 todo contente mas é um mais manhoso, com 3 CAMs, mas a dizer aos 2 CAMs dos lados para darem mais largura. ofensivamente forma quase que um sistema em que os 2 CAMs são, na verdade, inside forwards, o do meio é mais construtor de jogo apoiado pelos dois laterais que aparecem ao meio, dando sempre opções de passe.

ofensivamente é um deleite, a defesa e o meio-campo adversário ficam completamente exacerbados e há sempre alguém livre para receber a bola. defensivamente desde que a primeira ou segunda pressão funcione...

frustra-me um bocado mas também já desisti de tentar defender de forma séria no FM há uns tempos. sinto que é tão ineficiente... mas pode ser falta de jeito meu

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguém me arranja os logos da Liga Betclic, o grande e o pequeno de preferência, pois o pack que saquei ainda tem bwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter grandes diferenças mas vou criar um save novo quando sair do trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Não deve ter grandes diferenças mas vou criar um save novo quando sair do trabalho. 

Se já não tiver 10 lesionados ao fim de 3 amigáveis já vou ficar tão contente 🥺

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

Se já não tiver 10 lesionados ao fim de 3 amigáveis já vou ficar tão contente 🥺

Isto! 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu não apanhei nada disso mas também estava a treinar na Indonésia, provavelmente nem para se lesionarem servem 🤣🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O mobile é que ta quieto....

O miles disse que era as 17h

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Fds, eu não apanhei nada disso mas também estava a treinar na Indonésia, provavelmente nem para se lesionarem servem 🤣🤣

Pa, eu não comecei propriamente save nenhum. Mas fiz umas 5/6 pré-épocas, todas em clubes e campeonatos diferentes, e em todas era uma varridela passadas umas semanas de treinos e/ou um par de jogos...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Contava que o save da beta fosse de uma época apenas, mas vou continuar por mais duas ou três a ver se ganho a Champions com o Porto. Depois devo começar na última divisão dinamarquesa disponível e construir carreira por aí fora. 

Adoro o meu save da praxe no meu Viborg. Emprestaram foi o meu Ndione ao Feirense 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Obrigado. Não sabia.

Mas também disse que era entrar pela app da Netflix e estava lá e até agora ainda não vi, e tem pessoal a reclamar do mesmo no Twitter/X dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 horas:

A jogar na posição de extremos mesmo? Tipo Extremo Invertido? 

Ontem testei num amigável um 3-4-3 também, de pressão alta, e gostei muito, mas usei dois gajos como Médios Ofensivos que depois abriam com bola. Ah, e tinha os dois médios centro como médios defensivos, um Volante e um CjR, gostei muito mesmo. 

Faço a dinâmica oposta com os extremos. Estão abertos sem posse de bola e vão dentro quando a equipa tem posse. Tens de ter uns Alas muito aptos fisicamente e até estou a gostar. Mas in(felizmente) houve a oportunidade de ir buscar o Arda Guler por 30M e lá vou eu voltar ao 4231 pelo menos momentâneamente

os médios uso um DLP e BWM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 minutos:

Faço a dinâmica oposta com os extremos. Estão abertos sem posse de bola e vão dentro quando a equipa tem posse. Tens de ter uns Alas muito aptos fisicamente e até estou a gostar. Mas in(felizmente) houve a oportunidade de ir buscar o Arda Guler por 30M e lá vou eu voltar ao 4231 pelo menos momentâneamente

os médios uso um DLP e BWM. 

E estar a dar roles mais "centrais", tipo Construtor de Jogo Avançado? Ou dizes só para encurtarem linhas e é suficiente? 

Eu tinha BWM também, com a ideia de que seria o gajo mais defensivo (estava com função de defender) mas reparei (e gostei) que o DLP, naturalmente, fica muito mais posicional em quase todos os processos de jogo, apesar de na construção ser ele a procurar a bola. Portanto arrisquei e experimentei o BWM como segundo volante, porque é mais agressivo a ir procurando espaços ofensivamente (e tem a cobertura mais fixa do colega) e, ao mesmo tempo, pareceu-me igualmente forte na pressão e recuperação da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

E estar a dar roles mais "centrais", tipo Construtor de Jogo Avançado? Ou dizes só para encurtarem linhas e é suficiente? 

Eu tinha BWM também, com a ideia de que seria o gajo mais defensivo (estava com função de defender) mas reparei (e gostei) que o DLP, naturalmente, fica muito mais posicional em quase todos os processos de jogo, apesar de na construção ser ele a procurar a bola. Portanto arrisquei e experimentei o BWM como segundo volante, porque é mais agressivo a ir procurando espaços ofensivamente (e tem a cobertura mais fixa do colega) e, ao mesmo tempo, pareceu-me igualmente forte na pressão e recuperação da bola. 

Eu percebi que o @johan usa mais ou menos o mesmo que eu. Eu jogo com eles a extremo, com a instrução de se manterem abertos, e depois cortar para dentro apenas com bola. Tenho ideia disto não ser possível em anos anteriores mas era algo que já queria há muito e funciona bem. O Galeno e o Chico Conceição jogam barbaridades assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Eu percebi que o @johan usa mais ou menos o mesmo que eu. Eu jogo com eles a extremo, com a instrução de se manterem abertos, e depois cortar para dentro apenas com bola. Tenho ideia disto não ser possível em anos anteriores mas era algo que já queria há muito e funciona bem. O Galeno e o Chico Conceição jogam barbaridades assim. 

ahhh got it. Também brinquei com isso e é maravilha para esticar a defesa adversária. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a lista das alterações. É que se não forem muitas vou continuar com o save da beta lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando houver um patch com as distritais, por favor, partilhem, quero começar o habitual save mais a sério com o Chaves, mas a equipa B está nas distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nao há editor de graça para o FM? 

Só me aparece na Steam o In-Game editor mas custa 8 euros....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 5 minutos:

Agora nao há editor de graça para o FM? 

Só me aparece na Steam o In-Game editor mas custa 8 euros....

zShe3TH.png

tá aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

zShe3TH.png

tá aqui.

Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, Em 05/11/2023 at 14:36:

A quantos anos jogas fm ? Alguma vez o jogo saiu as 16h do próprio dia ou sai sempre antes da meia noite ou meia noite ? A beta saiu quanto tempo antes ? Supostamente eram 2 semanas antes ora saiu bem antes das 2 semanas

O jogo nunca ficou disponivel à meia-noite. Geralmente era por volta das 18/19. E a beta sai sempre até 2 semanas antes, nunca saiu exatamente 2 semanas antes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...