Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de PequenoGenio, há 1 minuto:

Por relatos que às vezes vou vendo/lendo acho que é dos mais promissores da academia. Juntamente com o Gabriel

Espero que tenha uma oportunidade em breve.

O ano passado tive-o e ao Mateus Fernandes como suplentes e se não estou em erro, na época em que jogou mais, acabei por vendê-lo ao Real Madrid.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O ano passado tive-o e ao Mateus Fernandes como suplentes e se não estou em erro, na época em que jogou mais, acabei por vendê-lo ao Real Madrid.

E o Mateus também me parece ter bom futuro aqui no FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

E o Mateus também me parece ter bom futuro aqui no FM

Nice! Talvez mais para a frente faça o save da praxe com o Sporting. Neste vou começar no Japão 😅

E btw estou a ver a stream do Zealand e no chat vi isto

lcIXfZz.png

sadge ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Nice! Talvez mais para a frente faça o save da praxe com o Sporting. Neste vou começar no Japão 😅

E btw estou a ver a stream do Zealand e no chat vi isto

lcIXfZz.png

sadge ☹️

O criador da skin (FME) "desapareceu" do mapa após o pessoal usar elementos da skin sem autorização e de pessoal passar a vida a pedir alterações e afins

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 minutos:

O criador da skin (FME) "desapareceu" do mapa após o pessoal usar elementos da skin sem autorização e de pessoal passar a vida a pedir alterações e afins

não sabia. bela m*rda então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Em 01/11/2023 at 12:44:

Estão com um plantel muito bruto. 

no meu save desceram

Compartilhar este post

Link para o post

o Afonso Moreira joga muito neste fm, é pena ser de cristal

edit: não há m*rda mais frustrante que começar com o sporting e constantemente estar a dar 40 e 50% de transferencias a outros menes pqp

Editado por scallywag
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 5 horas:

Em versões anteriores já falei com ele e o TCS por causa disso. Neste momento é algo praticamente impossível por causa do texto que fica em branco.

Desde que o michaeltmurrayuk "desapareceu" que as light skins foram por aí abaixo

Não acho que seja impossível, talvez dê é mais trabalho do que a malta queira ter. A NY light tinha tudo em condições por exemplo, expecto aquilo que referia dos Milhões no salários dos jogadores.

Eu quero jogar e honestamente neste momento nem tenho pica nenhuma, para mim jogar com uma skin escura principalmente quando chego a esta hora é quase impossível, o FM já devia de vir de raiz com uma opção clara, não me acredito que eu seja o único com essa preferência pelo mundo inteiro, a única que ainda consigo usar e mal é a do Kojuro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que aqui a maior parte dos jogadores prefere skins brancas, eu por acaso gosto mais das pretas 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

6FMEkMJ.png

Outra razão destas skins, eu não preciso de tantos paneis aqui crl. Há maneira de mudar isto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

6FMEkMJ.png

Outra razão destas skins, eu não preciso de tantos paneis aqui crl. Há maneira de mudar isto ?

O melhor é passares pelo site da comunidade da SI e ires à secção de Skinning.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 45 minutos:

6FMEkMJ.png

há. tens 4 paineis a dizer a mesma coisa. ou mudas 3 ou então vais ao canto esquerdo e puxas isso para a direita até teres só os paineis que queres. easy fix.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de ter falado aqui que não conseguia meter os avançados a render? Afinal devia ser do Navarro ser um bocado m*rda e do Taremi andar amuado para sair, desde que o Evanilson regressou de lesão e estabeleci o Namaso como parceiro dele na frente que tem sido sempre a aviar, vamos no início de Abril e o Eva vai a caminho dos 40 golos. A ver se sou campeão, sinto que mexi demasiado no plantel em Janeiro e passei por uma fase complicada. Logo ou amanhã deixo cá updates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 10 horas:

O melhor é passares pelo site da comunidade da SI e ires à secção de Skinning.

Fui lá ver. 

Bem, está lá um a fazer uma skin branca, ai jesus. Espero que ele lance a skin mesmo. Tão clean 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 horas:

É sempre complicado dar minutos a estes miúdos porque podem adaptar-se ou não...a táctica do Rúben é um bocado ingrata para algumas posições...nas laterais e nos centrais os miúdos conseguem se adaptar, já no centro e no ataque parece mais dificil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Fui lá ver. 

Bem, está lá um a fazer uma skin branca, ai jesus. Espero que ele lance a skin mesmo. Tão clean 

Esta?
Se for essa duvido. Já no ano passado partilhou essas SS. E aquilo é mockup.

A que ele lançou  e está a trabalhar este ano é esta: Skin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Fui lá ver. 

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiram contratar treinador de bolas paradas?

edit: consegui o Stekelenburg, mas só 3 estrelas

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

Esta?
Se for essa duvido. Já no ano passado partilhou essas SS. E aquilo é mockup.

A que ele lançou  e está a trabalhar este ano é esta: Skin

Sim, era aquela. Se não lançar é uma pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Já conseguiram contratar treinador de bolas paradas?

edit: consegui o Stekelenburg, mas só 3 estrelas

Há um Pablo Bengoechea, uruguaio com atributo a 20. Penso que exerça funções diretivas no Peñarol. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chaplin, há 46 minutos:

Há um Pablo Bengoechea, uruguaio com atributo a 20. Penso que exerça funções diretivas no Peñarol. 

Boa dica, mas esse animal pede 10k/s e 25% de aumento. É para primeira linha do futebol mundial

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no 2° save com o mesmo problema: a equipa começa toda gaúcha com bons resultados mas, à 1° derrota nunca mais recupera.

Não sei o que ando a fazer de mal 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

Boa dica, mas esse animal pede 10k/s e 25% de aumento. É para primeira linha do futebol mundial

Vê tb um tal de Ørjan Heiberg (19). Este andou pelas divisões secundárias da Noruega, não deve espetar a faca quando forem negociar... Bom, nem digo nada, as negociações com staff continuam estranhíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso a steam à bastante tempo, andava a ver um fm antigo e rápido, e pelo que li, o fm13 seria uma boa opção, sei que o tenho na steam, mas não consigo fazer login, nem estava a conseguir recuperar a pass, fui ao site e por lá consegui e consigo fazer login e vejo que tenho o fm13, no entanto na steam não consigo fazer o login, aparece problema na ligação. Não consigo instalar através do site pois não? Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...