Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de WormboY, há 4 horas:

Primeira temporada terminada, zero contratações.

Desiludido com: nº de golos sofridos, eliminação na champions (8º ou 4º, nem sei) e com a eliminação frente a uma equipa da 2ª Liga na Taça do Rei.

Golos na sequência de cantos? Muito poucos. Livres directos? NENHUNS.

Vou ver se "alinho" a equipa defensivamente, e ver se exploro melhor os cantos ofensivos (antes de o jogo sair).

Dessas 6 derrotas, quantas foram contra equipas do 14º lugar para baixo?

Em relação as bolas paradas, eu igual. Livres diretos, nada, e tenho o Grimaldo com atributo 18 nos livres. Na sequência de cantos tenho alguns, mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 38 minutos:

Dessas 6 derrotas, quantas foram contra equipas do 14º lugar para baixo?

Em relação as bolas paradas, eu igual. Livres diretos, nada, e tenho o Grimaldo com atributo 18 nos livres. Na sequência de cantos tenho alguns, mas nada de especial.

Atl Madrid os 2 jogos, Cádiz (17º), Las Palmas (12º) - perdi em casa-, Valência (4º) e Real Madrid (3º).

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a meter as novas cenas para o novo FM e decidi mudar algumas coisas, encontrei uns logos tão bonitos mas o gajo que o fez não dividiu isto por vários ficheiros e isto é super pesado, até me bloqueia o pc, o que é pena porque adoro os logos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Arsenal e até agora estou a gostar da experiência.

A IA melhorou bastante relativamente às funções que pretendemos dar aos jogadores. Finalmente dá para replicar a forma de jogar do City/Arsenal.

Pena estar em novembro e a equipa já estar a quebrar fisicamente. Onde posso arranjar uns treinos decentes?

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Siga para a próxima divisão. Objetivos, para além da subida, tentar fazer melhor nas taças.

Obrigado a estes dois veteranos.

spacer.png

spacer.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que o Dovbky assinou pelo Girona, save bem interessante para se fazer. Sou capaz de dar uma tentativa a eles para ver se imito o que estão a fazer na vida real.

Compartilhar este post

Link para o post

tantas, mas tantas lesões, minha nossa...fui buscar o Oscar Campos para suplente do Nuno, segundo jogo lesiona-se por 4 semanas, passado uma semana o Nuno num treino lesiona-se 7 meses, fse...já não me lembrava dum fm em que cagava tantas lesões como este

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Reparei agora que o Dovbky assinou pelo Girona, save bem interessante para se fazer. Sou capaz de dar uma tentativa a eles para ver se imito o que estão a fazer na vida real.

Estão com um plantel muito bruto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia começar a minha segunda época no Wrexham, plantel feitinho, amigáveis preparados etc.... o meu gato passou por cima do teclado e desligou o PC 🙈

A ultima vez que tinha gravado tinha sido por volta do 13 de dezembro 2023 pqp

Já perdi a pica

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 minutos:

Ia começar a minha segunda época no Wrexham, plantel feitinho, amigáveis preparados etc.... o meu gato passou por cima do teclado e desligou o PC 🙈

A ultima vez que tinha gravado tinha sido por volta do 13 de dezembro 2023 pqp

Já perdi a pica

começa no ipswich tem alta team eu talvez comece na versao final com eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 2 horas:

começa no ipswich tem alta team eu talvez comece na versao final com eles

Acho que o meu próximo destino será a MLS...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 horas:

Estava aqui a meter as novas cenas para o novo FM e decidi mudar algumas coisas, encontrei uns logos tão bonitos mas o gajo que o fez não dividiu isto por vários ficheiros e isto é super pesado, até me bloqueia o pc, o que é pena porque adoro os logos.

Quais são?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 51 minutos:

Quais são?

https://www.footballmanagergraphics.com/topic/37-vapour-logos-megapack-over-75000-logos/

Estes, honestamente estou farto dos estilos normais e isso tudo. 

Até mesmo as skins volto ao mesmo problema, não gosto da original mas das que estão para se sacar também ninguém tem imaginação nenhuma e repetem ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês têm preparado as pré-épocas?

Antigamente, não sei se ainda "funciona", eu realizava vários jogos (de 2/3 em 2/3 dias) até 7/8 dias antes do 1º oficial, sempre contra equipas muito fracas (ganhavam moral e a familiaridade táctica aumentavam bastante)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 36 minutos:

https://www.footballmanagergraphics.com/topic/37-vapour-logos-megapack-over-75000-logos/

Até mesmo as skins volto ao mesmo problema, não gosto da original mas das que estão para se sacar também ninguém tem imaginação nenhuma e repetem ano após ano.

Estao top mas nao se ve link para fazer download 

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-ecr-2023-11-01-184931.png

Não posso rejeitar isto!!! 😮

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 34 minutos:

Eu fiz a pouco download desses logos

podes postar foto onde ta o link e que eu nao encontro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 2 minutos:

podes postar foto onde ta o link e que eu nao encontro

mas tens de criar conta nesse site para conseguires fazer, se nao criares , nao vais conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 1 minuto:

mas tens de criar conta nesse site para conseguires fazer, se nao criares , nao vais conseguir.

ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 1 minuto:

ok obrigado

mas se fores ao sortitoutsi tens la varios desse pagina tbm. e por ai tbm tens acesso a pagina de download diretamente. em vez de procurares na principal criadora dos logos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 3 minutos:

mas se fores ao sortitoutsi tens la varios desse pagina tbm. e por ai tbm tens acesso a pagina de download diretamente. em vez de procurares na principal criadora dos logos

eu andei la a ver mas nao encontro nenhum link para descarregar diretamente a pack completo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 7 minutos:

eu andei la a ver mas nao encontro nenhum link para descarregar diretamente a pack completo

mas se nao criares conta na outra pagina nao consegues a mesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 horas:

Same here em relação às skins.
Não há uma que me agrade por isso uso a original com alguns panels me skins minhas anteriores ou que vou gostando de outros users.
Acho que neste momento é do 8 ao 80. Ou tens skins que até são bonitas mas são iguais ano após ano (e cada vez mais viradas para grandes resoluções) como depois passas para skins que são só para os stats guys que a mim me fazem ficar bem longe delas. Pelo meio tens umas tipo a SAS que é uma salganhada tal de panels e cores que não sei como dizem que é das melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...