Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de bluebird, há 2 horas:

Alguém aqui por acaso já testou libero apoiar ?

Eu jogo com ele e como lateral invertido ao lado dele

8p7Vogh.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Eu jogo com ele e como lateral invertido ao lado dele

8p7Vogh.png

ele é top para quem joga com 3 centrais, adorei a funçáo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike8528, há 8 horas:

Boas! já descobriram alguma rotina de bolas paradas que funcione bem ? Tenho os cantos a serem marcados ao 1º poste a fugir do gr, mas até agora nem 1 golo...

Utilizo duas rotinas, a segundo ainda em testes. Os centrais já levam 12 golos combinados em 21 (acredito com mais 2 do PL).

A segunda rotina ainda utilizei muita poucas vezes mas já foram dois golos, marca-se facilmente de remates fora de área.

cantos.png

cantos2.png

Editado por Player
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que dar um valente nerf aos remates fora de área, continua a ser um crónico problema no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a sofrer golos em todos os jogos... e os 2 MC's (jogo 4x2x4 - ou seja MAD MAE e 2 Pl's) não fazem golos, e nem têm jogado por aí além. 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem tido dificuldades em obter jogadores recomendados nos focos de recrutamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém aqui que use os Metallic logos e que tenha tudo atualizado (saiu uma atualização ontem) que me possa enviar a pasta das flags sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 21/10/2023 at 11:43:

Justo, esqueci me desse, apesar de achar que fica atrás dos outros, mas é verdade 

MC em ataque este ano parece-me estar legitimamente melhor que Mezzala, o Neves tem 15 golos em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 48 minutos:

Basta colocar na pasta logos?

Obrigado

Sim, mas isto é só a pasta das bandeiras que está incluída nos Metallic logos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do jogo até agora, comecei no Porto para fazer uma ou duas épocas até sair a versão final.

Ganhei a supertaça por 4-1 mas logo à 2ª jornada recebi o Benfica e empatei a 2 com alguma sorte. Depois perdi em casa com o Famalicão num jogo à FM, sigo três pontos atrás de Benfica e Sporting.

Na Champions fiquei no grupo da morte, com Barcelona, Milan e Newcastle. Começou bem melhor do que pensava, ganhei em casa ao Barça por 2-1 e fui ganhar 1-3 com direito a reviravolta a Newcastle. Em termos de jogadores, para já os destaques vão para João Mário, Carmo e Pepê. A malta do meio-campo também joga bem, os avançados é que estou a ter alguma dificuldade para os meter a render de forma consistente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Tenho gostado do jogo até agora, comecei no Porto para fazer uma ou duas épocas até sair a versão final.

Ganhei a supertaça por 4-1 mas logo à 2ª jornada recebi o Benfica e empatei a 2 com alguma sorte. Depois perdi em casa com o Famalicão num jogo à FM, sigo três pontos atrás de Benfica e Sporting.

Na Champions fiquei no grupo da morte, com Barcelona, Milan e Newcastle. Começou bem melhor do que pensava, ganhei em casa ao Barça por 2-1 e fui ganhar 1-3 com direito a reviravolta a Newcastle. Em termos de jogadores, para já os destaques vão para João Mário, Carmo e Pepê. A malta do meio-campo também joga bem, os avançados é que estou a ter alguma dificuldade para os meter a render de forma consistente.

same, ainda por cima o Gyo está um bicho e está tudo a dizer que é uma máquina mas ainda não encarrilei com ele, o que é estranho dado que nunca tive problemas em por os PL's a render

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 horas:

Esqueçam... Ou eu sou muito parvo, ou os pontas de lança não rendem nada.

Citação de scallywag, há 1 hora:

same, ainda por cima o Gyo está um bicho e está tudo a dizer que é uma máquina mas ainda não encarrilei com ele, o que é estranho dado que nunca tive problemas em por os PL's a render

Isto! Eu é com os do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Esqueçam... Ou eu sou muito parvo, ou os pontas de lança não rendem nada.

Isto! Eu é com os do Benfica. 

Os meus têm feito bastantes golos.

Ok, estou no Barça (treinando para o tal save a 2, que usualmente faço com um amigo meu xD) mas ainda assim rendem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Do feedback que tenho visto em outros lados com 2 pontas de lanças é muito mais fácil marcarem. Existem muitas defesas a 3 ou seja menos espaço para eles serem eficazes. O facto de haver também a nova role nos laterais reforça o numero de defesas ao centro, ou seja, maior vantagem numérica na defesa.

Não tive ainda oportunidade de testar os 2 PL vs 1 PL no entanto jogo sempre com 1 e sinto o mesmo, o Gyokeres tem excelente atributos e não consigo consistência em termos de golos, testando em diferentes funções e com a equipa a jogar para ele de diferentes maneiras. Muitas classificações de 6.5 para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei, mas como atua o lateral nessa nova função? Quando a equipa tem bola joga como um médio centro, tipo Stones?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 19 minutos:

Ainda não joguei, mas como atua o lateral nessa nova função? Quando a equipa tem bola joga como um médio centro, tipo Stones?

Não, isso é o libero.

O lateral invertido é como o Walker, ou seja, central pela direita com bola, lateral direto sem bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite juventude !

O jogo está porreiro ? A nível de ME , intruções, o jogador / equipa fazem o que se pede ?

Citação de Visitante, Em 19/10/2023 at 21:07:

Em termos de motor de jogo, melhor fm de sempre... a anos-luz

Podes explicar a tua opinião um pouco mais extensa, sff ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Não, isso é o libero.

O lateral invertido é como o Walker, ou seja, central pela direita com bola, lateral direto sem bola.

Ou como defesa lateral invertido, que joga mais a médio defensivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MICK, há 1 hora:

Boa noite juventude !

O jogo está porreiro ? A nível de ME , intruções, o jogador / equipa fazem o que se pede ?

Podes explicar a tua opinião um pouco mais extensa, sff ?

O movimento dos jogadores, com e sem bola, o posicionamento de acordo com as funções muito mais fidedigno

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lixado de vender os velhos na segunda temporada. Não consigo despachar o JM e o Otamendi. O Rafa já o mandei para o Newcastle e fui buscar o Pedro Neto para o lugar dele. Fui buscar outro tuga, o Renato Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 horas:

Tá lixado de vender os velhos na segunda temporada. Não consigo despachar o JM e o Otamendi. O Rafa já o mandei para o Newcastle e fui buscar o Pedro Neto para o lugar dele. Fui buscar outro tuga, o Renato Sanches.

Mesmo usando intermediário?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...