Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

ok, e isso quer dizer o quê em concreto? Esse beta é diferente em quê? Só dá para ver? Só dá para jogar meio ano? Só dá para jogar em X países? P'cebo nada disso. E normalmente compro o FM só por alturas do Natal (embora todos os anos jure que "este ano não compro, o último só joguei X horas", mas acabo sempre a comprar - e a jogá-lo cada vez menos..sniiiif) portanto nunca tive que lidar com essa betas. Já lidei com outras, mas isso agora não vem ao caso...

Na beta podes jogar um save normal, em qualquer país, qualquer equipa e o número de épocas que quiseres. Quando o jogo sair dia 6 de novembro, podes continuar inclusive o teu save da beta.

A beta serve sobretudo para encontrar erros, bugs etc, que serão corrigidos na versão final (6 de novembro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ok, e isso quer dizer o quê em concreto? Esse beta é diferente em quê? Só dá para ver? Só dá para jogar meio ano? Só dá para jogar em X países? P'cebo nada disso. E normalmente compro o FM só por alturas do Natal (embora todos os anos jure que "este ano não compro, o último só joguei X horas", mas acabo sempre a comprar - e a jogá-lo cada vez menos..sniiiif) portanto nunca tive que lidar com essa betas. Já lidei com outras, mas isso agora não vem ao caso...

A beta é o jogo completo, mas com erros, digamos. É o lançamento do produto sem estar completamente finalizado e sempre que apanhas um erro tens a opção de reportar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 minutos:

Chamamos isso de Beta (early Access).

De momento só a beta está disponível. O jogo "inteiro" só dia 6 de novembro.

Tbf, não são os três a mesma coisa. Uma demo tem funcionalidades (bastante) limitadas, um early access é um acesso à versão final do jogo e uma beta é uma versão ainda do jogo ainda em testes.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

É o jogo completo mas que está ainda em fase de testes. Pode ter correções no lançamento final.

Tendo em conta que estamos com uma semana e meia de Beta e ninguém encontrou grandes bugs, o que tens já disponível está imensamente próximo da versão final.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

Na beta podes jogar um save normal, em qualquer país, qualquer equipa e o número de épocas que quiseres. Quando o jogo sair dia 6 de novembro, podes continuar inclusive o teu save da beta.

A beta serve sobretudo para encontrar erros, bugs etc, que serão corrigidos na versão final (6 de novembro).

Citação de Ed, há 1 minuto:

A beta é o jogo completo, mas com erros, digamos. É o lançamento do produto sem estar completamente finalizado e sempre que apanhas um erro tens a opção de reportar. 

Citação de Lurker, há 1 minuto:

É o jogo completo mas que está ainda em fase de testes. Pode ter correções no lançamento final.

Tendo em conta que estamos com uma semana e meia de Beta e ninguém encontrou grandes bugs, o que tens já disponível está imensamente próximo da versão final.

ahhhhhh. Okay. Obrigado aos três. Vou ponderar comprar já ou não.

Quer dizer...os nomes ainda vêm marados, certo? Vigo e SLB e clubes brasileiros todos randomizados e o crl, certo? Já saiu o fix disso noutras paragens (ou o Silvares nem deixa que se fale disso aqui?)? É que sem isso, meus amigos, o jogo é injogável, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Quer dizer...os nomes ainda vêm marados, certo? Vigo e SLB e clubes brasileiros todos randomizados e o crl, certo? Já saiu o fix disso noutras paragens (ou o Silvares nem deixa que se fale disso aqui?)? É que sem isso, meus amigos, o jogo é injogável, f*da-se.

Sim, o fix para isso já está disponível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Procura por FM24 Real Names Fix, resolve isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Procura por FM24 Real Names Fix, resolve isso tudo.

sim, eu todos os anos trato disso. Inquiria era se, numa tal versão beta, esse tipo de coisa já estaria disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em niveis de dificuldade:

É isto. Está perfeito e não mexe.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

sim, eu todos os anos trato disso. Inquiria era se, numa tal versão beta, esse tipo de coisa já estaria disponível.

Está

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

Podes comprar já e jogar apenas dia 6 Novembro no lançamento, metendo essas coisinhas de nomes e isso tudo direitinho 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Quem acha que o FM é fácil é porque nunca começou desempregado no último classificado da Vanarama South e tentar a manutenção, ir comprando jogadores a pagar 200 euros de salário e umas sandes e depois fazer 42 jornadas sempre em lugares de Playoff e não conseguir subir porque perdeste 3-2 aos 120 min no playoff onde é 1 jogo a eliminar

image.jpeg.3e7fb651c3929beaac972681fd41936f.jpeg

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Quem acha que o FM é fácil é porque nunca começou desempregado no último classificado da Vanarama South e tentar a manutenção, ir comprando jogadores a pagar 200 euros de salário e umas sandes e depois fazer 42 jornadas sempre em lugares de Playoff e não conseguir subir porque perdeste 3-2 aos 120 min no playoff onde é 1 jogo a eliminar

image.jpeg.3e7fb651c3929beaac972681fd41936f.jpeg

PO das conferencias é duro! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

Eu não gostava de dificuldades, mas acho que até gostava de sliders. Tipo definir a agressividade da AI a comprar jogadores, etc.

Há coisas que o FM faz muito mal e podia fazer melhor para ser uma melhor experiência, sendo a maioria a nível de AI. Mas adicionar dificuldade ao jogo não é difícil: basta não fazer o mesmo em todos os saves. Não contratar o Thiago Almada, o Morais, o Guarín ou o Millán sempre, fazer as coisas de forma diferente. Sair da Europa. Explorar ligas custom. Base de dados de anos anteriores com jogadores reais como regens. Felizmente o jogo tem uma comunidade enorme que permite muita coisa.

Podia ser melhor, claro, mas acho que dificuldades não era a solução, mas permitir ainda mais customização de como a AI se comporta seria muito muito bom.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Eu não gostava de dificuldades, mas acho que até gostava de sliders. Tipo definir a agressividade da AI a comprar jogadores, etc.

Há coisas que o FM faz muito mal e podia fazer melhor para ser uma melhor experiência, sendo a maioria a nível de AI. Mas adicionar dificuldade ao jogo não é difícil: basta não fazer o mesmo em todos os saves. Não contratar o Thiago Almada, o Morais, o Guarín ou o Millán sempre, fazer as coisas de forma diferente. Sair da Europa. Explorar ligas custom. Base de dados de anos anteriores com jogadores reais como regens. Felizmente o jogo tem uma comunidade enorme que permite muita coisa.

Podia ser melhor, claro, mas acho que dificuldades não era a solução, mas permitir ainda mais customização de como a AI se comporta seria muito muito bom.

Já foi sugerido a adaptação de um chat gpt para melhorar a interação com os jogadores e conferências de imprensa, isto a título de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

o jogo tem a dificuldade que lhe quiserem dar. Se forem sempre à net ver os melhores jogadores e as melhores tacticas, estão mesmo à espera que seja dificil?

Jogo isto há mais de 20 anos e antes do cm00/01 jogava outros jogos do genero e às vezes ainda passo mal em LLMs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Já foi sugerido a adaptação de um chat gpt para melhorar a interação com os jogadores e conferências de imprensa, isto a título de exemplo.

Não me admirava que numa próxima versão possa haver algo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

PO das conferencias é duro! 

Muito, estar ali 40 e tal jornadas em lugares de playoff e depois vais à vida num jogo menos conseguido é lixado. O pior é mesmo de praticamente todos os anos teres de formar um novo plantel, porque o clube não tem dinheiro e por isso a larga maioria dos jogadores está tudo a contratos de 1 ano, muitos não consegues renovar, os teus melhores jogadores têm ofertas de divisões acima e não os consegues renovar. Estás ali todos os anos a ter de contratar 10/15 jogadores e tentares ser competitivo.

Pessoalmente adoro esses saves, não joguei o último FM mas vou comprar este ano e devo começar na 2 divisão japonesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 49 minutos:

Muito, estar ali 40 e tal jornadas em lugares de playoff e depois vais à vida num jogo menos conseguido é lixado. O pior é mesmo de praticamente todos os anos teres de formar um novo plantel, porque o clube não tem dinheiro e por isso a larga maioria dos jogadores está tudo a contratos de 1 ano, muitos não consegues renovar, os teus melhores jogadores têm ofertas de divisões acima e não os consegues renovar. Estás ali todos os anos a ter de contratar 10/15 jogadores e tentares ser competitivo.

Pessoalmente adoro esses saves, não joguei o último FM mas vou comprar este ano e devo começar na 2 divisão japonesa.

Começa na 3ª, cobarde!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Começa na 3ª, cobarde!

😂Epa eu estiver a ler a história do Shimizu S-Pulse e gostei, eram uma espécie de Braga do Japão nos anos 90 e inicios de 2000, andavam a cheirar o titulo ali e aqui mas nunca conseguiram ganhar nada e pelos vistos, são conhecidos pelas boas camadas jovens que têm. Parece-me um bom desafio mas ainda não escolhi a 100%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Quem e esse guarin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano Fonseca, há 11 minutos:

Quem e esse guarin?

Envigado legend.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Envigado legend.

Que craque na altura 😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...