Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, Em 02/05/2026 at 16:22:

Liga I despachada e ainda tenho a final da Liga dos Campeões, na Taça caímos 1-2 com o Benfica e perdemos a final da Taça da Liga também 1-2 e também contra o Benfica. Em jeito de desforra, na despedida da Liga, levaram 5-0 no Dragão.

1525990659_Liga1.thumb.png.c7ccc3275f72268799b3e6c8d7e72ea6.png

E Liga 2 também despachada, falta fechar o Campeonato de Portugal

Liga 2.png

Fake Belenenses, herege.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos no arranque da época 2. Dizer que dos clubes pequenos que estou a treinar, o Varzim é aquele que tem metido a cabecinha mais de fora, venceu a Taça de Portugal (6-3 contra o Sporting) e, consequentemente, disputou a Supertaça (derrota 3-6 contra o FC Porto). No final desta 2.ª época, já espero ter o Varzim e a Académica na I Liga e, da maneira que isto está, estou a ver que o campeonato vai ficar extremamente competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, consegui dar um excelente avanço nisto e fechar a 2.ª época.

FC Porto - Tudo limpinho a nível interno, mais meia-final da Liga dos Campeões, vencedor da Taça Intercontinental, FIFA Intercontinental Cup e FIFA World Club Championship

Belenenses - 4.º lugar na Liga

Académica e Varzim - promovidos à I Liga

Salgueiros - promovido à II Liga

Juventude Évora - falhámos a promoção à Liga II devido a monstruosa praga de lesões

Entretanto, o Coventry tirou o meu avatar do Salgueiros, achei interessante ir treinar no Champioship. Outros avatars têm convites do Sp. Gijon e Rosenborg.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, no início da 3.ª época temos:

Avatar 1: FC Porto (bi-campeão, 1 Liga dos Campeões)

Avatar 2: Belenenses (4.º lugar na Liga, na 2.ª época)

Avatar 3: Varzim (duas subidas consecutivas até à Liga 1)

Avatar 4: Sunderland (Premier League)

Avatar 5: Coventry (Champioship)

Avatar 6: Juventude de Évora (Liga 3)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu avatar no Juventude de Évora foi treinar o Lecce, na série A italiana. Bom desafio, estamos a aproximar-nos de dezembro e a equipa está em último lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, 3.ª época concluída. Vou à procura de novos desafios com todos os avatars, exceto o meu FC Porto. Por falar em FC Porto, foi limpinho, limpinho internamente e mais uma meia-final na Liga dos Campeões. Fiz 2 épocas em 4231 Conceição, a 3.ª em 442 Conceição. Na próxima, vou apostar no 433 Farioli.

Varzim - campeonato brilhante no regresso à Liga com um 5.º lugar e apuramento para a UEFA Europe League

Belenenses - depois do 4.º lugar da época passada, ficámos em 7.º, a primeira metade do campeonato foi miserável, acho que só não fui despedido porque na Europa tivemos sempre um excelente desempenho, acabámos por ser eliminados pelo Valência na meia-final.

Lecce - peguei na equipa a meio da época no último lugar e acabámos em 10.º com resultados muito interessantes, principalmente contra os grandes de Itália.

Coventry - campeão no Championship e consequente subida à Premier League

Sunderland - acaba por ser agridoce, andámos sempre pelo 3.º e 4.º lugares, nas últimas jornadas temos hipótese de sacar o campeonato e perdemos 4-3 contra o Newcastle. Ficámos em 2.º, atrás do Arsenal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save novo no fm24. Não consigo gostar do 26.

Qual o melhor ME que anda aí?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do Salgueiros para o Coventry, do Coventry para o Mónaco. A ideia é ter todos os treinadores em diferentes países.

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias no Mónaco e despedi-me, porra, não havia um tostão para contratações 😞

Tenho um avatar no Midtiland e outro na Real Sociedad e estou a ver a coisa mal parada para os restantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 24/05/2026 at 23:21:

15 dias no Mónaco e despedi-me, porra, não havia um tostão para contratações 😞

Tenho um avatar no Midtiland e outro na Real Sociedad e estou a ver a coisa mal parada para os restantes.

E tenho outro na Roma e outro no Sporting de Espinho

Compartilhar este post

Link para o post

20260531161353_1.thumb.jpg.8da6d0b8c58ffafe74181d4a56a356ee.jpg

20260531161422_1.thumb.jpg.46874199e7474897232b3835907d0a62.jpg

FML... esta foi a que custou mais, claramente. Pela primeira vez partíamos como favoritos e perdemos para um monte de dispensados do clube, incluindo o avançado que faz o golo da vitória no período de descontos 

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, fui até ao final de 2028, um percurso muito bom para todos os avatars. Claro, o FC Porto foi dominante a nível interno e nestes anos conseguiu 2 Ligas dos Campeões. Os outros grandes destaques foram para o caminho feito por Belenenses e Varzim até à I Liga (e lá ficaram), Salgueiros até à II Liga (e por lá anda), um 2.º lugar na Premier League com o Sunderland e um título de campeão para a Roma. Um dos avatars foi comandar a seleção da Suécia e venceu o Europeu 2028 contra Portugal.

Agora é recomeçar só no FC Porto, sem dinheiro e só com portugueses (alterei os parâmetros das expetativas da Direção e dos Adeptos no editor pré-jogo para contratar jogadores da nacionalidade).

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...