Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM 2024] Football Manager 2024: Reações

Publicações recomendadas

Andava a pensar no que fazer no save de Gibraltar e entretanto vi um gajo na twitch que tem um save na islândia e que tá com o país em 1º no ranking mundial e deu me uma ideia. 

Então, saí do Europa (mais uma vez lmao), adicionei um treinador e meti o Manchester 62 e a seleção sem treinadores e fui eu para lá. 

Vou agora ter os 3 primeiros jogos na seleção (Azerbaijão, Lituania e Polónia) mas em termos de clube as coisas estão assim:

imagem.png

E sim, também não sei de onde vieram aqueles 5-1 ao Shakthar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

Andava a pensar no que fazer no save de Gibraltar e entretanto vi um gajo na twitch que tem um save na islândia e que tá com o país em 1º no ranking mundial e deu me uma ideia. 

Então, saí do Europa (mais uma vez lmao), adicionei um treinador e meti o Manchester 62 e a seleção sem treinadores e fui eu para lá. 

Vou agora ter os 3 primeiros jogos na seleção (Azerbaijão, Lituania e Polónia) mas em termos de clube as coisas estão assim:

imagem.png

E sim, também não sei de onde vieram aqueles 5-1 ao Shakthar 😂

O @pawn_ptem meados de 2010/2011 fez isso em 2 saves (estão ambos nas carreiras notáveis), um deles na Finlândia e outro na Irlanda do Norte. Foram míticos, na altura quase ninguém ia para aquelas bandas porque a febre era jogar LLM puro e duro nas conferências com aquelas regras apertadas nas contratações, etc.

Contudo gostei imenso desse teu save em Gibraltar, adoro algo assim fora da caixa e acabamos por ganhar alguma simpatia com clubes que muitas vezes não ouvimos falar. Faz lembrar uma reportagem de um tipo que foi de lua de mel para a Bulgária, porque fez um save num relativamente fraco de lá mas tinha praia e não sei o quê e lá convenceu a mulher 😁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

O @pawn_ptem meados de 2010/2011 fez isso em 2 saves (estão ambos nas carreiras notáveis), um deles na Finlândia e outro na Irlanda do Norte. Foram míticos, na altura quase ninguém ia para aquelas bandas porque a febre era jogar LLM puro e duro nas conferências com aquelas regras apertadas nas contratações, etc.

Contudo gostei imenso desse teu save em Gibraltar, adoro algo assim fora da caixa e acabamos por ganhar alguma simpatia com clubes que muitas vezes não ouvimos falar. Faz lembrar uma reportagem de um tipo que foi de lua de mel para a Bulgária, porque fez um save num relativamente fraco de lá mas tinha praia e não sei o quê e lá convenceu a mulher 😁

Obrigado Fajo ❤️Eu estou a gostar bastante deste save, o unico problema que tenho e que só notei agora que estou noutro clube e na seleção é que devia ter dado mais atenção aos gajos que me iam saindo da formação no Europa 😂 porque tenho bastantes craques para este nível que andam lá enfiados na equipa de sub23 e não querem vir para mim porque somos rivais e também é complicado metê-los na seleção quando são gajos que passam épocas com 0 jogos profissionais 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 06/09/2025 at 12:47:

E quando lançaram isso do sorteio como uma grande feature com toda a pompa e circunstância para no ano seguinte deixarem de haver sorteios nas competições europeias. Mais uma vez, areia para os olhos e tempo e recursos desperdiçados que podiam ter sido utilizados para melhorar os verdadeiros problemas do jogo.

Isso não tem nada a ver com eles, porque nem a UEFA sabia bem como as regras e os sorteios iam funcionar nessa altura. Podem culpa-los de muitas coisas, mas não disso

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente faço saves longos e/ou troco de equipa constantemente, optando mais por rebuilds de 5 épocas ou de subir a equipa de escalões inferiores até ao topo. 

Assim evito chegar ao ponto de atingir os objetivos para aquele clube ou liga, querer dar o salto para outro lado e não ter nenhum trabalho disponível, acabando por permanecer mais uma época ou até final do contrato. 

Após ganhar tudo na Dinamarca pela segunda temporada consecutiva, esperei pela debandada após o Euro 2036, na esperança de algum clube da Bélgica ou dos Países Baixos perderem o treinador, de forma a ter uma paragem intermédia antes da Alemanha. Contudo, o único a necessitar de treinador foi o AZ, sem competições europeias, motivo pelo qual nem sequer me candidatei ao lugar. Mal por mal, prefiro ficar no Copenhaga e tentar chegar aos quartos da LC, uma vez que na época anterior cheguei aos oitavos.

Como curiosidade, Ten Hag era selecionador inglês até ao Euro. Foi substituído pelo selecionador português, Bruno Lage, que por sua vez deu o lugar a João Pereira. E o Martin Anselmi ainda está ao leme do FC Porto. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 horas:

Raramente faço saves longos e/ou troco de equipa constantemente, optando mais por rebuilds de 5 épocas ou de subir a equipa de escalões inferiores até ao topo. 

Assim evito chegar ao ponto de atingir os objetivos para aquele clube ou liga, querer dar o salto para outro lado e não ter nenhum trabalho disponível, acabando por permanecer mais uma época ou até final do contrato. 

Após ganhar tudo na Dinamarca pela segunda temporada consecutiva, esperei pela debandada após o Euro 2036, na esperança de algum clube da Bélgica ou dos Países Baixos perderem o treinador, de forma a ter uma paragem intermédia antes da Alemanha. Contudo, o único a necessitar de treinador foi o AZ, sem competições europeias, motivo pelo qual nem sequer me candidatei ao lugar. Mal por mal, prefiro ficar no Copenhaga e tentar chegar aos quartos da LC, uma vez que na época anterior cheguei aos oitavos.

Como curiosidade, Ten Hag era selecionador inglês até ao Euro. Foi substituído pelo selecionador português, Bruno Lage, que por sua vez deu o lugar a João Pereira. E o Martin Anselmi ainda está ao leme do FC Porto. 

Há universos paralelos que são francamente maus: o Anselmí, nessa altura, ainda estar no FC Porto é algo tenebroso. E o mesmo para o Ten Hag e Bruno Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, Em 30/09/2025 at 10:03:

Há universos paralelos que são francamente maus: o Anselmí, nessa altura, ainda estar no FC Porto é algo tenebroso. E o mesmo para o Ten Hag e Bruno Lage.

Treinador do Sporting em 2036/37: Rui Borges. 0 títulos, 0 segundos lugares e 12 terceiros de 13 possíveis.

6 títulos para o FC Porto ainda com o Anselmi. 7 para o SL Benfica, tendo 5 deles sido conquistados pelo Bruno Lage. Os outros dois foram conquistados pelo Xabi Alonso (saiu do Real Madrid em 32/33 para a seleção espanhola e assumiu o Benfica em 34/35). O próximo na lista a ganhar pode ser o Didier Deschamps no Benfica.

Adorava que no FM26 esta parte fosse melhorada. Há poucas "chicotadas".

Compartilhar este post

Link para o post

pf melhorem isto

imagem.png

imagem.png

imagem.png

imagem.png

e não é caso único. torna-se ridiculo ter gajos assim que podiam estar a jogar regularmente na minha equipa e na seleção e não estão.

Compartilhar este post

Link para o post

NDQZ8GZ.png

Finalmente uma vitória contra os rivais. Perdi Supertaça e já tinha perdido com o Sporting para o campeonato.

Entretanto o Aursnsnsnsn tem duas propostas de 50M€, lá tive de aceitar. 

EDIT:

hoawcxo.png

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.69b54fac9c56890b898d9283edcac835.png

Conference League é bom pa crl quando se treina em Gibraltar. Dinheirinho do bom.

image.thumb.png.457f378d28a09de82ecad96d08056f89.png

image.png.32b371bb383aa24f91e6cb489103400e.png

image.png.2e62b72ee578a1224fc6a7737ad9408f.png

Não deu pra mais. 

Editado por Lage_Effect
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 06/12/2025 at 21:53:

image.thumb.png.69b54fac9c56890b898d9283edcac835.png

Conference League é bom pa crl quando se treina em Gibraltar. Dinheirinho do bom.

image.thumb.png.457f378d28a09de82ecad96d08056f89.png

image.png.32b371bb383aa24f91e6cb489103400e.png

image.png.2e62b72ee578a1224fc6a7737ad9408f.png

Não deu pra mais. 

manda a táctica 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 17 horas:

Eu ando a jogar com uma base de dados do final da década de 80, com os regens reais a aparecer nas épocas seguintes. Uma maravilha!

Há link para isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 2 horas:

Obrigado, o que me entusiasmou foi a parte dos "regen reais", estou a assumir que os novos jogadores são mesmo os verdadeiros.

A maioria é. No primeiro ano aparece o Figo e todos os que nasceram no mesmo ano do que ele (Zidane, Rui Costa) na altura de aparecer os jovens. Diz-me aí um clube e eu posso mostrar print do pessoal que entrou nos primeiros anos. Alguns conhecidos, outros não. 

E agora o facepack entra automaticamente. Claro que não tem TODOS os regen, mas tem os mais conhecidos. Os outros colocam-se à mão.

Tenho jogado com esta. Depois fui ao MrTini buscar o facepack e o mod dos regen.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...