IlidioMA Publicado 20 Setembro 2023 wait a damn minute...isto agr já não é Eleven? Acabou a coisa que eu mais detestava na tv e ng me taggou na notícia? Desiludido convosco! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Setembro 2023 Temos o novo Rui Nereu na baliza. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Setembro 2023 Tou a adorar o di maria em god mode mas assim nem ao natal chega. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2023 Era neres e florentino lá para dentro mas pronto. Siga a marinha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: wait a damn minute...isto agr já não é Eleven? Acabou a coisa que eu mais detestava na tv e ng me taggou na notícia? Desiludido convosco! É Eleven mas pertence a um grupo maior. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 Citação de joe, há 6 minutos: O Kokcu tem estado melhor que o Neves tens umas piadas giras... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Setembro 2023 Tar ali o Musa ou eu era a mesma coisa. E ainda poupavam em salários. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 O guarda redes do Salzburgo entrou em modo Marco Tábuas 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 hoje ta dificil... c*na da mae... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 Grande Morato. Tem sempre que fazer uma asneira gigante por jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 caguei, p*ta que pariu a isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2023 Parece-me fora de jogo no primeiro momento. Quando toca ao lado não está. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Setembro 2023 Entrou bem o Morato, mas depois é a lacuna que digo há meses... os passes curtos dele são péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2023 O substituto do Tó Silva é um m*rda também. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 Cabeçada no Musa, não marcou falta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2023 os gajos é só putos, estive a ver agora. Jogam como se de uma equipa de trintões experimentados se tratasse. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Setembro 2023 Nao vale a pena hoje. next Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Setembro 2023 Ganhem vergonha na p*ta da cara. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: O substituto do Tó Silva é um m*rda também. que 'também' é esse? Compartilhar este post Link para o post