Hammerfall Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Ainda é cedo para dizer para se barrarem de coise? É, contra 10 também eu. Calma, vocês têm qualidade para passar o grupo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 amostra perfeita do Benfica de Schmidt. Joga contra equipas que jogam no erro e pressionam no campo inteiro e caput. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Setembro 2023 Isto hoje está a ser um duelo interessante entre as 2 equipas, a ver quem defende pior Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2023 Aquela abecula que tá no banco não mexe na equipa porque?! Pqp Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: É, contra 10 também eu. Calma, vocês têm qualidade para passar o grupo o Inter esta muito forte e o Sociedad esta a jogar demasiado. Caga la nisso... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2023 O Salzburgo é só miúdos mas tem quase todos muita qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de Claudiojp, há 1 minuto: 60 minutos, 0 substituições. Equipa toda rebentada. Já fizemos 1 substituição. Incrível, estás macacadas deviam levar amarelo imediatamente. Editado 20 Setembro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Setembro 2023 Só porrada, 0 faltas. Um fartote este árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2023 Isto era jogo para o florentino e o neres. Mas é cedo de mais para fazer subs Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Setembro 2023 Ah vale biqueiradas e tudo. Bela arbitragem que aqui esta sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 Nem houve cartão no cacete ao Otamendi? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Setembro 2023 Fiquei com pena do Antônio Silva, parou-lhe o cérebro completamente. Mal viu o árbitro a ir na direção dele, apercebeu-se do que fez. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2023 Citação de bobzz, Agora: Barella expulso, menos mal revertido Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Setembro 2023 O nosso treinador é uma m*rda. Não faz nada 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2023 o Musa parece que joga com baldes nos pés Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2023 O Treinador gosta de pressionar alto. Tem um plantel montado em que o ataque pressiona mal O final da historia é este jogo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 (editado) E com esta segunda falta o Simic estava na rua. Editado 20 Setembro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Setembro 2023 Epa mas este boca de pato não sabe que tem substituiçoes? Surreal, se fosse ao Neres já lhe tinha ido ao fucinho, f*da se 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2023 Não mexas na equipa Rogério. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 20 Setembro 2023 É uma pena não termos plantel nem jogadores para refrescar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2023 Vou já declarar: se o Neres enfaixar uns bananos no treinador no Campus um dia destes, eu estou do lado do Neres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 3 minutos: Barella expulso, menos mal Menos mal? Uma derrota do Inter acho que era o pior resultado que podia acontecer ao Benfica, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 20 Setembro 2023 Não vai fazer substituições? Mais outra entrada para amarelo por trás. Este critério disciplinar é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post