Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Os adeptos cantaram pelo Neres antes dele entrar? acho que sim a não ser que eu tenha percebido mal Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: Este zé fartou-se de avisar os gajos por estarem a perder tempo depois só dá 5 min? Deves ser masoquista tu 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2023 Estatisticamente, ganhamos. Espero que o nosso presi amanha fale para o grupo e que tenha nervo para meter este plantel unido e na linha. Acabar com m*rda de mulheres a falar na redes sociais e elevar os índices de concentração porque isto não foi nada Quem não estiver alinhado pode ir com o crl. Seja o di maria, Neres ou o papa. Se o problema nao for do grupo e sim, do homem que comanda, sendo que nao consegue unir o grupo, o alemao que va com o crl. Mas em ultima analise, quem tem que ver isso e sentir isso é o presidente. Ainda vamos a tempo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 29 minutos: Citação de HappyKing, Em 16/09/2023 at 22:05: Está bonito o Chiquinho. Ainda não percebi como é que um gajo que tinha as malas feitas para a Rússia depois joga em todos os jogos praticamente. Aliás, joga em jogos que não estão fáceis como o jogo com o Gil e este fruto do resultado e depois não joga em jogos resolvidos como com o Vitória. Não consigo citar do outro tópico para este no telemóvel. O mito Chiquinho continua. É totalmente incompreensível o gajo estar no plantel ser sempre solução. Editado 20 Setembro 2023 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Imagina se a Champions passasse na SportTV, era ainda pior. Mesmo a serio. Mas pelo menos o jogo durava menos visto que não iria existir repetições. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Ruas, há 5 minutos: O pobre quer sempre mais uns centimos. Come on now.. O Benfica neste momento nem a melhor equipa Portuguesa começada por B é. 😎 Spoiler Aproveitar enquanto posso. 7 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Espero que o nosso presi amanha fale para o grupo e que tenha nervo para meter este plantel unido e na linha. Acabar com m*rda de mulheres a falar na redes sociais e elevar os índices de concentração porque isto não foi nada Sim, o problema é mesmo as mulheres/namoradas que falam nas redes sociais. Isto há com cada um. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Estatisticamente, ganhamos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2023 ai f*da-se que deu-se me aqui um arrepio generalizado pq se o Schmidt for despedido volta o Veríssimo para o banco e quiçá até ao final do ano, outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Setembro 2023 (editado) Citação de Grillo, há 2 minutos: Deves ser masoquista tu queria ver se o puto neves marcava mas não era pra ser nos ultimos minutos já nem subia de tão estoirado btw ainda estou a tentar perceber aqueles primeiros 15min digno da liga dos ultimos ou de um vídeo de compilações de fails no futebol mau demais para ser verdade Editado 20 Setembro 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: 😂 Sabes o que é sarcasmo? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Setembro 2023 A unica coisa positiva a apontar hoje foi que mesmo com menos 1, a perder, mostraram que queriam vencer, notou-se vontade. Faltou foi tudo o resto. Entrámos muito mal, o Roger ainda nao aprender a montar a equipa contra equipas que nos pressionem alto. Musa é Musa, nem consigo ficar desiludido porque nao esperava mais do que isto. António Silva tem me desiludido, já nao o vejo a ser implacável nos duelos como era no início, e depois vai nos presenteando com estes erros. Complicámos muito a nossa vida hoje. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 52 minutos: Menos mal? Uma derrota do Inter acho que era o pior resultado que podia acontecer ao Benfica, na minha opinião. tava a tentar confortar os nossos amegos. foi o melhor resultado para o Benfica o empate, claramente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: tava a tentar confortar os nossos amegos. foi o melhor resultado para o Benfica o empate, claramente O empate por agora pode ser o resultado mais simpático para o Benfica mas no final das contas não sei se será. Acho que era preferível a equipa teoricamente mais forte do grupo (Inter) isolar-se já na frente para o Benfica ambicionar o 2º lugar, pelo menos. Assim fica tudo muito baralhado e se não se põem finos arriscam-se a não passar a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: O empate por agora pode ser o resultado mais simpático para o Benfica mas no final das contas não sei se será. Acho que era preferível a equipa teoricamente mais forte do grupo (Inter) isolar-se já na frente para o Benfica ambicionar o 2º lugar, pelo menos. Assim fica tudo muito baralhado e se não se põem finos arriscam-se a não passar a fase de grupos. panelei*ices com a calculadora na mão a esta hora. O Benfica só tem é de ganhar 3 ou 4 dos próximos 5 jogos e preocupar-se consigo mesmo, o resto é conversa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2023 Citação de DS7, Agora: panelei*ices com a calculadora na mão a esta hora. O Benfica só tem é de ganhar 3 ou 4 dos próximos 5 jogos e preocupar-se consigo mesmo, o resto é conversa. Certo e o Porto ainda na época passada demonstrou que começar mal não é sinónimo de ficar irremediavelmente afastado mas este grupo do Benfica é muito equilibrado e perigoso. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 20 Setembro 2023 Acabei de ver o resumo, que erros infantis. Inacreditável como surgem os golos e único ataque do Salzburg. Tivemos também azar no ataque principalmente na bola ao poste do JM e o cabeceamento do JN na segunda parte. Mereciam os mais que está derrota por 2a0. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Boitswana , Agora: Certo e o Porto ainda na época passada demonstrou que começar mal não é sinónimo de ficar irremediavelmente afastado mas este grupo do Benfica é muito equilibrado e perigoso. É que ainda para mais até parece que o Inter é o do Mourinho de 2010 ou qualquer coisa. Temos mais que capacidade para lhes vencer pelo menos 1 jogo. Não temos de estar ao final da 1 jornada preocupados se era o melhor o Inter ter ganho ou empatado, era o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 30 minutos: Os adeptos cantaram pelo Neres antes dele entrar? Duas vezes. E o Trubin na primeira parte já estava a ser assobiado. Na segunda acalmou um pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 6 minutos: O empate por agora pode ser o resultado mais simpático para o Benfica mas no final das contas não sei se será. Acho que era preferível a equipa teoricamente mais forte do grupo (Inter) isolar-se já na frente para o Benfica ambicionar o 2º lugar, pelo menos. Assim fica tudo muito baralhado e se não se põem finos arriscam-se a não passar a fase de grupos. é perfeitamente possível o Salzburg não roubar mais pontos a ninguém, este jogo foi muito particular. de resto, o Benfica precisa de ganhar um dos dois próximos jogos e não perder contra quem ganhar, o que não é impossível. se não ganha nenhum dos dois, fica muito difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: É que ainda para mais até parece que o Inter é o do Mourinho de 2010 ou qualquer coisa. Temos mais que capacidade para lhes vencer pelo menos 1 jogo. Não temos de estar ao final da 1 jornada preocupados se era o melhor o Inter ter ganho ou empatado, era o que faltava. Não é o Inter do Mourinho mas se já na época passada lidaram mal com eles, este ano não espero que seja muito diferente até porque o Inter começou bem o campeonato. Em última análise, se fizerem o vosso trabalho têm legitimas ambições para passar mas é daqueles grupos em que não há jogos fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Setembro 2023 Citação de joe, há 1 minuto: Duas vezes. E o Trubin na primeira parte já estava a ser assobiado. Na segunda acalmou um pouco. Que estupidez assobiar o rapaz…. Quero acreditar que foi so um mau dia e que ele é tudo aquilo que diziam ser Citação de Boitswana , Agora: Não é o Inter do Mourinho mas se já na época passada lidaram mal com eles, este ano não espero que seja muito diferente até porque o Inter começou bem o campeonato. Em última análise, se fizerem o vosso trabalho têm legitimas ambições para passar mas é daqueles grupos em que não há jogos fáceis. Este inter é complicado. Hoje fez um remate à baliza, um golo. É uma equipa muito pragmática Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2023 Epah perdemos em casa com a equipa teoricamente mais fácil. Ah e tal porque jogamos com 10. Mesmo antes disso não tavamos a jogar um crl. Bastou o nível subir, e nem subiu muito, que se viu logo os problemas da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: Este inter é complicado. Hoje fez um remate à baliza, um golo. É uma equipa muito pragmática. E com um meio-campo fortíssimo, que gere o ritmo do jogo a seu bel prazer. O Benfica não pode abordar o resto dos jogos com Neves e Koçaocu, caso contrário, continuará a passar mal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2023 Citação de JackBauerPT, há 54 minutos: E se estiver comprado, tem?😂 Ao menos tem explicação a disasterclass dele. Compartilhar este post Link para o post