Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 0-2 Salzburg (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Os adeptos cantaram pelo Neres antes dele entrar?

acho que sim a não ser que eu tenha percebido mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

Este zé fartou-se de avisar os gajos por estarem a perder tempo depois só dá 5 min? 

Deves ser masoquista tu

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estatisticamente, ganhamos.

Espero que o nosso presi amanha fale para o grupo e que tenha nervo para meter este plantel unido e na linha. Acabar com m*rda de mulheres a falar na redes sociais e elevar os índices de concentração porque isto não foi nada

Quem não estiver alinhado pode ir com o crl. Seja o di maria, Neres ou o papa.

Se o problema nao for do grupo e sim, do homem que comanda, sendo que nao consegue unir o grupo, o alemao que va com o crl.

Mas em ultima analise, quem tem que ver isso e sentir isso é o presidente. Ainda vamos a tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 29 minutos:

Citação de HappyKing, Em 16/09/2023 at 22:05:

Está bonito o Chiquinho. Ainda não percebi como é que um gajo que tinha as malas feitas para a Rússia depois joga em todos os jogos praticamente. Aliás, joga em jogos que não estão fáceis como o jogo com o Gil e este fruto do resultado e depois não joga em jogos resolvidos como com o Vitória.

Não consigo citar do outro tópico para este no telemóvel. O mito Chiquinho continua.

É totalmente incompreensível o gajo estar no plantel ser sempre solução.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Imagina se a Champions passasse na SportTV, era ainda pior. 

Mesmo a serio.

Mas pelo menos o jogo durava menos visto que não iria existir repetições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

O pobre quer sempre mais uns centimos. Come on now..

O Benfica neste momento nem a melhor equipa Portuguesa começada por B é. 😎

e972437eff89a42834f6df639079b4dd.gif

Spoiler

Aproveitar enquanto posso.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Espero que o nosso presi amanha fale para o grupo e que tenha nervo para meter este plantel unido e na linha. Acabar com m*rda de mulheres a falar na redes sociais e elevar os índices de concentração porque isto não foi nada

Sim, o problema é mesmo as mulheres/namoradas que falam nas redes sociais.

Isto há com cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

ai f*da-se que deu-se me aqui um arrepio generalizado pq se o Schmidt for despedido volta o Veríssimo para o banco e quiçá até ao final do ano, outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

Deves ser masoquista tu

queria ver se o puto neves marcava mas não era pra ser nos ultimos minutos já nem subia de tão estoirado

btw ainda estou a tentar perceber aqueles primeiros 15min digno da liga dos ultimos ou de um vídeo de compilações de fails no futebol mau demais para ser verdade

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

😂

Sabes o que é sarcasmo?

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa positiva a apontar hoje foi que mesmo com menos 1, a perder, mostraram que queriam vencer, notou-se vontade. Faltou foi tudo o resto. Entrámos muito mal, o Roger ainda nao aprender a montar a equipa contra equipas que nos pressionem alto.

Musa é Musa, nem consigo ficar desiludido porque nao esperava mais do que isto.

António Silva tem me desiludido, já nao o vejo a ser implacável nos duelos como era no início, e depois vai nos presenteando com estes erros.

Complicámos muito a nossa vida hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 52 minutos:

Menos mal? Uma derrota do Inter acho que era o pior resultado que podia acontecer ao Benfica, na minha opinião.

tava a tentar confortar os nossos amegos. foi o melhor resultado para o Benfica o empate, claramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

tava a tentar confortar os nossos amegos. foi o melhor resultado para o Benfica o empate, claramente

O empate por agora pode ser o resultado mais simpático para o Benfica mas no final das contas não sei se será. Acho que era preferível a equipa teoricamente mais forte do grupo (Inter) isolar-se já na frente para o Benfica ambicionar o 2º lugar, pelo menos.

Assim fica tudo muito baralhado e se não se põem finos arriscam-se a não passar a fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

O empate por agora pode ser o resultado mais simpático para o Benfica mas no final das contas não sei se será. Acho que era preferível a equipa teoricamente mais forte do grupo (Inter) isolar-se já na frente para o Benfica ambicionar o 2º lugar, pelo menos.

Assim fica tudo muito baralhado e se não se põem finos arriscam-se a não passar a fase de grupos.

panelei*ices com a calculadora na mão a esta hora. O Benfica só tem é de ganhar 3 ou 4 dos próximos 5 jogos e preocupar-se consigo mesmo, o resto é conversa. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

panelei*ices com a calculadora na mão a esta hora. O Benfica só tem é de ganhar 3 ou 4 dos próximos 5 jogos e preocupar-se consigo mesmo, o resto é conversa. 

Certo e o Porto ainda na época passada demonstrou que começar mal não é sinónimo de ficar irremediavelmente afastado mas este grupo do Benfica é muito equilibrado e perigoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o resumo, que erros infantis. Inacreditável como surgem os golos e único ataque do Salzburg. Tivemos também azar no ataque principalmente na bola ao poste do JM e o cabeceamento do JN na segunda parte. Mereciam os mais que está derrota por 2a0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Certo e o Porto ainda na época passada demonstrou que começar mal não é sinónimo de ficar irremediavelmente afastado mas este grupo do Benfica é muito equilibrado e perigoso. 

É que ainda para mais até parece que o Inter é o do Mourinho de 2010 ou qualquer coisa. Temos mais que capacidade para lhes vencer pelo menos 1 jogo. Não temos de estar ao final da 1 jornada preocupados se era o melhor o Inter ter ganho ou empatado, era o que faltava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 30 minutos:

Os adeptos cantaram pelo Neres antes dele entrar?

Duas vezes. E o Trubin na primeira parte já estava a ser assobiado. Na segunda acalmou um pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

é perfeitamente possível o Salzburg não roubar mais pontos a ninguém, este jogo foi muito particular.

de resto, o Benfica precisa de ganhar um dos dois próximos jogos e não perder contra quem ganhar, o que não é impossível. se não ganha nenhum dos dois, fica muito difícil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

É que ainda para mais até parece que o Inter é o do Mourinho de 2010 ou qualquer coisa. Temos mais que capacidade para lhes vencer pelo menos 1 jogo. Não temos de estar ao final da 1 jornada preocupados se era o melhor o Inter ter ganho ou empatado, era o que faltava. 

Não é o Inter do Mourinho mas se já na época passada lidaram mal com eles, este ano não espero que seja muito diferente até porque o Inter começou bem o campeonato. Em última análise, se fizerem o vosso trabalho têm legitimas ambições para passar mas é daqueles grupos em que não há jogos fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 minuto:

Duas vezes. E o Trubin na primeira parte já estava a ser assobiado. Na segunda acalmou um pouco.

Que estupidez assobiar o rapaz….

Quero acreditar que foi so um mau dia e que ele é tudo aquilo que diziam ser

Citação de Boitswana , Agora:

Não é o Inter do Mourinho mas se já na época passada lidaram mal com eles, este ano não espero que seja muito diferente até porque o Inter começou bem o campeonato. Em última análise, se fizerem o vosso trabalho têm legitimas ambições para passar mas é daqueles grupos em que não há jogos fáceis.

Este inter é complicado. Hoje fez um remate à baliza, um golo. É uma equipa muito pragmática 

Compartilhar este post

Link para o post

Epah perdemos em casa com a equipa teoricamente mais fácil.

Ah e tal porque jogamos com 10. Mesmo antes disso não tavamos a jogar um crl.

Bastou o nível subir, e nem subiu muito, que se viu logo os problemas da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos:

Este inter é complicado. Hoje fez um remate à baliza, um golo. É uma equipa muito pragmática.

E com um meio-campo fortíssimo, que gere o ritmo do jogo a seu bel prazer.

O Benfica não pode abordar o resto dos jogos com Neves e Koçaocu, caso contrário, continuará a passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 54 minutos:

E se estiver comprado, tem?😂

Ao menos tem explicação a disasterclass dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...