Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga das Nações Feminina] Todos os jogos de Portugal

Publicações recomendadas

Comentador

"Após as prestações do Mundial, poderá parecer que Portugal é favorito"

Amigo, nunca, ninguém pensou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto a Capeta não dava algo mais ao jogo que a Diana Silva naquela posição. A Telma ao menos, ainda que atabalhoadamente, tenta ir ao choque com as Francesas e aidna foi aparecendo nos primeiros momentos, a Diana nem sei que anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 21 minutos:

Não sei até que ponto a Capeta não dava algo mais ao jogo que a Diana Silva naquela posição. A Telma ao menos, ainda que atabalhoadamente, tenta ir ao choque com as Francesas e aidna foi aparecendo nos primeiros momentos, a Diana nem sei que anda a fazer.

completamente inútil, este último lance é exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 39 minutos:

a Diana Silva está toda rota. Há 2 ou 3 dias, pelo que disse no instagram, nem sequer estava a treinar a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Capeta e falhar golos importantes nos ultimos minutos, iconic duo 😞

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo fraco e com escolhas bem duvidosas mas a sorte do (des)treinador foi ter garantido contrato vitalício graças ao empate contra as norte-americanas no último Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

A Diana Silva é má, já tinha ficado notável no Mundial, é sempre menos uma em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos a perder outra vez.

Olha 1-1

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Há decisões deste gajo que está no banco que ninguém entende. Continua a insistir na coitadinha da Diana, não mete a Lúcia nem por nada e continua a deixar a Andreia Faria no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Kika está em 3024 na era da colonização de Marte, as outras duas da frente estão em 7000 AC ainda a tentar inventar a roda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...