Lebohang Publicado 22 Setembro 2023 Já começou contra a França na RTP 1. 0-0 aos 10' https://www.rtp.pt/play/direto/rtp1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2023 a frança mandou há bocado uma à trave. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2023 Comentador "Após as prestações do Mundial, poderá parecer que Portugal é favorito" Amigo, nunca, ninguém pensou nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2023 Ia sendo um golaço do meio da rua da Anti-Eder Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Setembro 2023 Não sei até que ponto a Capeta não dava algo mais ao jogo que a Diana Silva naquela posição. A Telma ao menos, ainda que atabalhoadamente, tenta ir ao choque com as Francesas e aidna foi aparecendo nos primeiros momentos, a Diana nem sei que anda a fazer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Demander, há 21 minutos: Não sei até que ponto a Capeta não dava algo mais ao jogo que a Diana Silva naquela posição. A Telma ao menos, ainda que atabalhoadamente, tenta ir ao choque com as Francesas e aidna foi aparecendo nos primeiros momentos, a Diana nem sei que anda a fazer. completamente inútil, este último lance é exemplo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Demander, há 39 minutos: Não sei até que ponto a Capeta não dava algo mais ao jogo que a Diana Silva naquela posição. A Telma ao menos, ainda que atabalhoadamente, tenta ir ao choque com as Francesas e aidna foi aparecendo nos primeiros momentos, a Diana nem sei que anda a fazer. a Diana Silva está toda rota. Há 2 ou 3 dias, pelo que disse no instagram, nem sequer estava a treinar a 100% Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2023 Haha até o marcador alteraram, que bait Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Setembro 2023 Capeta e falhar golos importantes nos ultimos minutos, iconic duo 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Setembro 2023 Mais um jogo fraco e com escolhas bem duvidosas mas a sorte do (des)treinador foi ter garantido contrato vitalício graças ao empate contra as norte-americanas no último Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Setembro 2023 A Diana Silva é má, já tinha ficado notável no Mundial, é sempre menos uma em campo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Setembro 2023 (editado) Já estamos a perder outra vez. Olha 1-1 Editado 26 Setembro 2023 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Setembro 2023 3-2, primeira vitória de Portugal no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2023 Áustria-Portugal neste momento na RTP 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Outubro 2023 Há decisões deste gajo que está no banco que ninguém entende. Continua a insistir na coitadinha da Diana, não mete a Lúcia nem por nada e continua a deixar a Andreia Faria no banco. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2023 Um autogolo e um remate indefensável para o meio da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Outubro 2023 Kika está em 3024 na era da colonização de Marte, as outras duas da frente estão em 7000 AC ainda a tentar inventar a roda. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Outubro 2023 Jogam sempre as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2023 A Diana Silva está a ser uma excelente central. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Outubro 2023 Bola colocada, era difícil para a redes Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2023 Enorme assistência da gurda-redes austriaca. Compartilhar este post Link para o post