Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 2 horas:

Porque os adeptos do Clube Anti Benfica são assim

Realmente é muito estranho ver assobios para um jogador que passou pelo rival com festejos provocatórios no nosso estádio. 

Assobiar um jogador da seleção nacional parece-me bem pior, adeptos do clube anti-Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Está confirmado.

As provas são conclusivas.

O Homo Benfiquistus e o Homo Porticus são duas espécies irmãs que partilham um antepassado comum.

Antepassado comum?

Ai meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 horas:

Epá dizer que sou ex porto quando era puto e o que percebia de bola era slb filhos da p*ta slb
Depois cresci, todos tempos alturas da vida que erramos

Com 20 anos eras uma criança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes clones têm uma vida tão triste...

O Barcelona ganha o jogo naquele corte do Koundé. Aquilo é um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Estes clones têm uma vida tão triste...

O Barcelona ganha o jogo naquele corte do Koundé. Aquilo é um golo.

E no lance a seguir foi a vez do Araújo fazer igual quando estavam o Taremi e o Galeno sozinhos na área

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Pediu para ir cagar, literalmente, o Xavi confirmou na FI 😂

Em relação ao jogo, é preciso ter azar para ver o Barça ao vivo pela primeira vez e apanhar uma repetição dos tempos do Koeman a treinador. Deve ter sido uma das vitórias mais miseráveis que já vi do clube, não se aproveitou quase nada.

O Xavi não tem culpa de começar a ter uma colecção de jogadores no estaleiro, mas ninguém o obriga a tomar o resto das decisões que toma. Desde logo, ninguém o obrigou a desfazer a ideia do 3º central na lateral direita, que era só o que estabilizava a equipa em todos os momentos de transição e a tornava muitíssimo mais sólida a defender.

Também ninguém o obriga a jogar com o Oriol Romeu nestes últimos jogos. O homem veio de uma excelente época no Girona e até entrou bem na equipa, mas estas últimas exibições são de arrepiar. Ainda a bola não tinha chegado aos pés dele e já toda a gente tremia, a começar pelo próprio. Mais vale enfiar lá o Sergi Roberto, um miúdo ou desperdiçar o Gundo mais à frente, que pelo menos esses devem acertar um passe sob pressão.

No geral, o resultado mais justo era o empate e o Barça teve muito mais sorte que juízo. Valeu pelo menino (jogador mais novo de sempre a titular na UCL, btw) e pela vontade com que o Ferran entrou em campo, em contraste com a restante equipa. Se já pareciam contentes com o empate, depois do 1-0 foi mesmo passar o resto do jogo a olhar para o relógio.

O Porto fez um bom jogo (normal em jogos como este), fechou a zona central, deixou o Barça atacar pelos corredores e encontrou sempre espaço para sair em transição sem grandes dificuldades. Faltou uma definição de outro nível, e foi isso que impediu a equipa de pontuar hoje.

Não mencionaste o Gavi! O moço foi dos melhores em campo, não sei se falhou algum passe.

Fiquei com pena que o Yamal na 2° parte partiu o Wendell 2 vezes e morreu para o jogo. Ele estava mesmo ofegante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 46 minutos:

Não mencionaste o Gavi! O moço foi dos melhores em campo, não sei se falhou algum passe.

Fiquei com pena que o Yamal na 2° parte partiu o Wendell 2 vezes e morreu para o jogo. Ele estava mesmo ofegante 

Eu vejo quase todos os jogos, o Gavi fez uma exibição banal para o nível habitual 😅

É um monstro, faz tudo bem. Anda a sacrificar-se pela equipa porque os outros estão lesionados, e então ele faz de 6, 8 e 10 ao mesmo tempo. Defende, ataca, desarma, constrói, cria, está em todo o lado... é insubstituível.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PabloOsvaldo, há 1 hora:

Com 20 anos eras uma criança. 

Um miúdo que não sabia o que era o futebol. Um jovem inocente 😇

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente chega a ser medonho a quantidade de vezes que temos de rematar para conseguir marcar um golo nestes jogos. Taremi só o vi no golo anulado e no passe para o pepe de resto não o vi em campo. Evanilson também só o vi para pegar na bola no lance do penalti. 

O lance do eustaquio não me parece de todo que ele toque com o braço mas penalti nunca seria, o cancelo está fora de área quando dá com a mão mas aí depois fica a dúvida se o vermelho não se ajustaria tal como no lance do kounde ao Wendell. 

O Barca não joga m*rda nenhuma, já era notório desde do ano passado mas o Atlético tanto espera 7 como perde por 3 com o último classificado e o Real anda a fazer isto em modo try Hard sem reforços para o ataque, um Alaba que é pior que um cone de treino e uma ala direita que não lembra nem ao menino Jesus. 

Voltamos a perder com o Barca num atraso de bola, incrível. Guarin V2. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora e só consegui ver hoje um resumo alargado do jogo.

Pelo que vi, deve ter sido dos melhores jogos da era Conceição. Não tivéssemos uma cambada de pés frios lá na frente e tínhamos ganho isto. Jogaço.

O Varela é muito bom. A facilidade que tem em rodar o jogo e dar a este outra velocidade são coisas que nos fazem muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...