M. Porter Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: Acredita numa coisa. Até me vai doer dizer isto, mas o que jogou o Wendell hoje 😮. Pronto. Estou a caminho das urgências e vou pedir a pulseira vermelha, ou tive um AVC ou não sei. Que me façam um TAC e todos os testes necessários. Não. Eu agora sou do Shakhtar. Porto é m*rda 💪 se apresentasse este nivel regularmente era qualquer m*rda. f*da-se ele hoje teve impecavel em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Outubro 2023 Também já não há contínuos no CMPT agora? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2023 Citação de DS7, há 2 horas: Para mim nem há dúvidas Porto perde e podemos continuar a chamar corruptos aos Culés. Not bad. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 8 minutos: @Alonso. fiquei maluco com aquele sprint do teu amigo aos 94 minutos. Não era suposto já ter saído há meia hora com uma lesão qualquer? Foi o Namaso… também estava a achar estranho 🤣 Editado 4 Outubro 2023 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Descartes, há 9 minutos: Está confirmado. As provas são conclusivas. O Homo Benfiquistus e o Homo Porticus são duas espécies irmãs que partilham um antepassado comum. Amanhã vai estar tudo caladinho para não te dar esse prazer 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Quintero, há 3 minutos: Foi o Namaso… também estava a achar estranho 🤣 Mas depois ele conduziu a bola com o pé esquerdo ou vi mal? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Outubro 2023 Citação de M. Porter, há 4 minutos: se apresentasse este nivel regularmente era qualquer m*rda. f*da-se ele hoje teve impecavel em tudo. Opa já contra o Benfica jogou muito bem. Tá claramente mais forte fisicamente. Final do jogo ainda estava fresco. Novamente SC a dormir e não mexe na equipa atempadamente. Cancelo a queixar-se da arbitragem lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Outubro 2023 (editado) Citação de Lebohang, há 12 minutos: Foi preciso fazer isso para evitar um novo título do CF "Os Belenenses", clube sediado na cidade palestiniana de Belém. "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu" (Djair, do Belenenses ao chegar em Belém no dia que assinou contrato com este clube). Editado 4 Outubro 2023 por Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2023 Estou com um melão do crl. Assim dói, fizemos um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Outubro 2023 Que falta de qualidade... a competitividade está lá, mas o nosso desperdício a este nível é maior a cada ano que passa. A juntar a isto hoje o árbitro na dúvida nunca decidiu para o nosso lado. Atenção. Não serve de desculpa. Mas diria que tanto o lance do Taremi como a suposta mão do Eustáquio não são lances claro e óbvios e o var só decidiu intervir naquele que a decisão do árbitro nos era favorável. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: Amanhã vai estar tudo caladinho para não te dar esse prazer 😆 Amanhã, só para me calar, vão ganhar com um penalty cavado pelo Eddie para branquear o do jogo passado. E o árbitro estrangeiro será apontado como exemplo a seguir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Mas depois ele conduziu a bola com o pé esquerdo ou vi mal? Tenho de rever mas tenho quase a certeza que esse sprint foi do Namaso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2023 Já comento melhor, mas alguém que me tire a dúvida: o Yamal pediu literalmente para cagar e saiu, ou não percebi o que se passou ali? Ele pede para ir aos balneários durante o VAR do penalti e não volta mais lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Poeira, Agora: Já comento melhor, mas alguém que me tire a dúvida: o Yamal pediu literalmente para cagar e saiu, ou não percebi o que se passou ali? Ele pede para ir aos balneários durante o VAR do penalti e não volta mais lol O moço pediu para ser substituído. Já não podia com um gato pelo rabo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Poeira, Agora: Já comento melhor, mas alguém que me tire a dúvida: o Yamal pediu literalmente para cagar e saiu, ou não percebi o que se passou ali? Ele pede para ir aos balneários durante o VAR do penalti e não volta mais lol Ele foi antes do penalti. Mas pede para ir aos balneários e não volta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 2 minutos: Já comento melhor, mas alguém que me tire a dúvida: o Yamal pediu literalmente para cagar e saiu, ou não percebi o que se passou ali? Ele pede para ir aos balneários durante o VAR do penalti e não volta mais lol Sim, basicamente, o Xavi disse na FI que ele sentiu uma indisposição na barriga e tinha de sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Esse Toni aos 30s já esbracejava por um lançamento. Fiquei atrás do banco deles, ele faz umas figurinhas o jogo todo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O moço pediu para ser substituído. Já não podia com um gato pelo rabo Não pediu, ele pede para ir ao balneário e não volta. E estava a ser o melhor do Barça, sem grande surpresa. Citação de M. Porter, há 1 minuto: Ele foi antes do penalti. Mas pede para ir aos balneários e não volta. Pois, até o próprio Xavi parecia confuso lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Quintero, há 21 minutos: Tenho de rever mas tenho quase a certeza que esse sprint foi do Namaso Fui rever. Foi o Namaso. O Wendell recebe depois mais tarde a meio campo na situação que dá o segundo amarelo ao Gavi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Fui rever. Foi o Namaso. O Wendell recebe depois mais tarde a meio campo na situação que dá o segundo amarelo ao Gavi. Exacto… mas na altura também achei que era o Wendell que vinha disparado… depois percebi que não podia ser 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 13 minutos: Não pediu, ele pede para ir ao balneário e não volta. E estava a ser o melhor do Barça, sem grande surpresa. Pois, até o próprio Xavi parecia confuso lol Foi na minha frente. O moço pede ao banco para ser substituído e baza. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Foi na minha frente. O moço pede ao banco para ser substituído e baza. Pediu para ir cagar, literalmente, o Xavi confirmou na FI 😂 Em relação ao jogo, é preciso ter azar para ver o Barça ao vivo pela primeira vez e apanhar uma repetição dos tempos do Koeman a treinador. Deve ter sido uma das vitórias mais miseráveis que já vi do clube, não se aproveitou quase nada. O Xavi não tem culpa de começar a ter uma colecção de jogadores no estaleiro, mas ninguém o obriga a tomar o resto das decisões que toma. Desde logo, ninguém o obrigou a desfazer a ideia do 3º central na lateral direita, que era só o que estabilizava a equipa em todos os momentos de transição e a tornava muitíssimo mais sólida a defender. Também ninguém o obriga a jogar com o Oriol Romeu nestes últimos jogos. O homem veio de uma excelente época no Girona e até entrou bem na equipa, mas estas últimas exibições são de arrepiar. Ainda a bola não tinha chegado aos pés dele e já toda a gente tremia, a começar pelo próprio. Mais vale enfiar lá o Sergi Roberto, um miúdo ou desperdiçar o Gundo mais à frente, que pelo menos esses devem acertar um passe sob pressão. No geral, o resultado mais justo era o empate e o Barça teve muito mais sorte que juízo. Valeu pelo menino (jogador mais novo de sempre a titular na UCL, btw) e pela vontade com que o Ferran entrou em campo, em contraste com a restante equipa. Se já pareciam contentes com o empate, depois do 1-0 foi mesmo passar o resto do jogo a olhar para o relógio. O Porto fez um bom jogo (normal em jogos como este), fechou a zona central, deixou o Barça atacar pelos corredores e encontrou sempre espaço para sair em transição sem grandes dificuldades. Faltou uma definição de outro nível, e foi isso que impediu a equipa de pontuar hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Outubro 2023 Citação de antifa, há 53 minutos: O Engenheiro devia estar a ver os posts do @IlidioMA nas mulheres de eleição. Compartilhar este post Link para o post