Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 2 minutos:

Acredita numa coisa. Até me vai doer dizer isto, mas o que jogou o Wendell hoje 😮.

Pronto.

Estou a caminho das urgências e vou pedir a pulseira vermelha, ou tive um AVC ou não sei. Que me façam um TAC e todos os testes necessários. 

Não. Eu agora sou do Shakhtar. 

Porto é m*rda 💪

se apresentasse este nivel regularmente era qualquer m*rda. f*da-se ele hoje teve impecavel em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Para mim nem há dúvidas

Porto perde e podemos continuar a chamar corruptos aos Culés.
Not bad.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

@Alonso. fiquei maluco com aquele sprint do teu amigo aos 94 minutos. Não era suposto já ter saído há meia hora com uma lesão qualquer?

Foi o Namaso… também estava a achar estranho 🤣

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Está confirmado.

As provas são conclusivas.

O Homo Benfiquistus e o Homo Porticus são duas espécies irmãs que partilham um antepassado comum.

Amanhã vai estar tudo caladinho para não te dar esse prazer 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Foi o Namaso… também estava a achar estranho 🤣

Mas depois ele conduziu a bola com o pé esquerdo ou vi mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

se apresentasse este nivel regularmente era qualquer m*rda. f*da-se ele hoje teve impecavel em tudo.

Opa já contra o Benfica jogou muito bem. Tá claramente mais forte fisicamente. Final do jogo ainda estava fresco.

Novamente SC a dormir e não mexe na equipa atempadamente. 

Cancelo a queixar-se da arbitragem lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Foi preciso fazer isso para evitar um novo título do CF "Os Belenenses", clube sediado na cidade palestiniana de Belém.

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu"
(Djair, do Belenenses ao chegar em Belém no dia que assinou contrato com este clube).
Editado por Boitswana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um melão do crl. Assim dói, fizemos um belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de qualidade... a competitividade está lá, mas o nosso desperdício a este nível é maior a cada ano que passa.

A juntar a isto hoje o árbitro na dúvida nunca decidiu para o nosso lado. Atenção. Não serve de desculpa. Mas diria que tanto o lance do Taremi como a suposta mão do Eustáquio não são lances claro e óbvios e o var só decidiu intervir naquele que a decisão do árbitro nos era favorável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Amanhã vai estar tudo caladinho para não te dar esse prazer 😆

Amanhã, só para me calar, vão ganhar com um penalty cavado pelo Eddie para branquear o do jogo passado. E o árbitro estrangeiro será apontado como exemplo a seguir.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Mas depois ele conduziu a bola com o pé esquerdo ou vi mal?

Tenho de rever mas tenho quase a certeza que esse sprint foi do Namaso 

Compartilhar este post

Link para o post

Já comento melhor, mas alguém que me tire a dúvida: o Yamal pediu literalmente para cagar e saiu, ou não percebi o que se passou ali? Ele pede para ir aos balneários durante o VAR do penalti e não volta mais lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Já comento melhor, mas alguém que me tire a dúvida: o Yamal pediu literalmente para cagar e saiu, ou não percebi o que se passou ali? Ele pede para ir aos balneários durante o VAR do penalti e não volta mais lol

O moço pediu para ser substituído. Já não podia com um gato pelo rabo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Ele foi antes do penalti. Mas pede para ir aos balneários e não volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Sim, basicamente, o Xavi disse na FI que ele sentiu uma indisposição na barriga e tinha de sair.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

giphy.webp

Esse Toni aos 30s já esbracejava por um lançamento. Fiquei atrás do banco deles, ele faz umas figurinhas o jogo todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O moço pediu para ser substituído. Já não podia com um gato pelo rabo

Não pediu, ele pede para ir ao balneário e não volta. E estava a ser o melhor do Barça, sem grande surpresa.

Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Ele foi antes do penalti. Mas pede para ir aos balneários e não volta.

Pois, até o próprio Xavi parecia confuso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 21 minutos:

Tenho de rever mas tenho quase a certeza que esse sprint foi do Namaso 

Fui rever. Foi o Namaso. O Wendell recebe depois mais tarde a meio campo na situação que dá o segundo amarelo ao Gavi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Fui rever. Foi o Namaso. O Wendell recebe depois mais tarde a meio campo na situação que dá o segundo amarelo ao Gavi.

Exacto… mas na altura também achei que era o Wendell que vinha disparado… depois percebi que não podia ser 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Não pediu, ele pede para ir ao balneário e não volta. E estava a ser o melhor do Barça, sem grande surpresa.

Pois, até o próprio Xavi parecia confuso lol

Foi na minha frente. O moço pede ao banco para ser substituído e baza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Foi na minha frente. O moço pede ao banco para ser substituído e baza.

Pediu para ir cagar, literalmente, o Xavi confirmou na FI 😂

Em relação ao jogo, é preciso ter azar para ver o Barça ao vivo pela primeira vez e apanhar uma repetição dos tempos do Koeman a treinador. Deve ter sido uma das vitórias mais miseráveis que já vi do clube, não se aproveitou quase nada.

O Xavi não tem culpa de começar a ter uma colecção de jogadores no estaleiro, mas ninguém o obriga a tomar o resto das decisões que toma. Desde logo, ninguém o obrigou a desfazer a ideia do 3º central na lateral direita, que era só o que estabilizava a equipa em todos os momentos de transição e a tornava muitíssimo mais sólida a defender.

Também ninguém o obriga a jogar com o Oriol Romeu nestes últimos jogos. O homem veio de uma excelente época no Girona e até entrou bem na equipa, mas estas últimas exibições são de arrepiar. Ainda a bola não tinha chegado aos pés dele e já toda a gente tremia, a começar pelo próprio. Mais vale enfiar lá o Sergi Roberto, um miúdo ou desperdiçar o Gundo mais à frente, que pelo menos esses devem acertar um passe sob pressão.

No geral, o resultado mais justo era o empate e o Barça teve muito mais sorte que juízo. Valeu pelo menino (jogador mais novo de sempre a titular na UCL, btw) e pela vontade com que o Ferran entrou em campo, em contraste com a restante equipa. Se já pareciam contentes com o empate, depois do 1-0 foi mesmo passar o resto do jogo a olhar para o relógio.

O Porto fez um bom jogo (normal em jogos como este), fechou a zona central, deixou o Barça atacar pelos corredores e encontrou sempre espaço para sair em transição sem grandes dificuldades. Faltou uma definição de outro nível, e foi isso que impediu a equipa de pontuar hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...