pedritsh Publicado 1 Outubro 2023 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Grupo H - 2ª Jornada Data: Quarta-feira, 4 de Outubro de 2023 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Anthony Taylor (ENG) Transmissão: Editado 4 Outubro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 horas: 0-3 Hat trick do Félix o Felix sai de maca ao minuto 24, aponta aí. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2023 O Wendell tem feito bons jogos mas até tenho medo do festival que vai ser com o Yamal pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Wendell tem feito bons jogos mas até tenho medo do festival que vai ser com o Yamal pela frente. Vai sair de maca com uma entorse em cada tornozelo da primeira vez em que o miúdo for no 1x1. Estou com bastante expectativa para o jogo, acho que conseguimos sacar um resultado decente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Outubro 2023 Muito medo Citação de HappyKing, há 1 hora: O Wendell tem feito bons jogos mas até tenho medo do festival que vai ser com o Yamal pela frente. O Wendell sempre que está desconfortável no jogo usa a carta lesão ou mal estar! Depois logo de seguida saca um sprint e recua a mancar, para um gajo em casa ficar a pensar, olha o sacrifício que este gajo está a fazer, não joga m*rda nenhuma mas pelo menos é um guerreiro! Ou se estiver a correr muito mal, simula uma lesão e sai de campo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2023 Eu só quero ver os meninos em carne e osso, desculpem malta. Aceito um empate, vá, que em princípio o Barça limpa os outros jogos até vos receberem lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: O Wendell tem feito bons jogos mas até tenho medo do festival que vai ser com o Yamal pela frente. Corro o risco se sair do Dragão sem metade dos dentes quando começar a vibrar com o Yamal e o Félix estarem a fazer pouco do Wendell, Cardoso, João Mário com o resultado em 0-5 6 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2023 (editado) Por acaso os pontos fortes deste Barça encaixam que nem ginjas nos pontos fracos do Porto, se calhasse de ser um dia não tinha tudo para dar descalabro. Mas o SC monta praticamente sempre uma equipa hiper competitiva, por isso o mais certo é vir a ser um jogo equilibrado em que o Porto vai tentar adormecer o Barça. Editado 2 Outubro 2023 por antifa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Vamos ganhar. está mais para: 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: está mais para: Não te enganaste no tópico de jogo da Champions? ____ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 59 minutos: Não te enganaste no tópico de jogo da Champions? na verdade vamos ambos sofrer que nem cães, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Outubro 2023 Por acaso tive a ver o resumo do jogo que tivemos com o Barça em 2011 para a supertaça e foi bue pena , tivemos mais oportunidades de golo mas o Guarin foi burrinho e ficou um penalty por marcar para nós que daria o 1-1 🙃. Tou com 0 de expectativas para quarta,por um lado tou com esperança,desde que o Sérgio tá no poleiro tirando o Liverpool conseguimos sempre dar luta aos big dogs mas por um lado tou com medo de ver o Lewa/Yamal/Félix contra a nossa defesa… 😕 Compartilhar este post Link para o post
JoãoPinheiro Publicado 2 Outubro 2023 @Contador Before @Contador After Compartilhar este post Link para o post
JoãoPinheiro Publicado 2 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 10 horas: está mais para: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2023 (editado) Editado 3 Outubro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2023 https://www.instagram.com/reel/Cx8P8gEN4OM/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 🩵🩵🩵 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2023 É de facto uma coisa incontornável do estádio. Quando daqui a 200 anos se falar da história do Messi o Dragão será sempre um marco importante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2023 Citação de M. Porter, há 26 minutos: Esse relvado 😍 Os troncos atuais do Porto iam adorar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2023 (editado) Este ano começaram cedo os clones nortenhos Editado 4 Outubro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2023 Mesmo 11 Romário vai fazer jogaço 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Outubro 2023 Vai ser bonito ver estas arrastadeiras na defesa contra as motas do Barça. Compartilhar este post Link para o post