Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-1 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

50064.png?imwidth=75 vs  50080.png

Competição: UEFA Champions League - Grupo H - 2ª Jornada

Data: Quarta-feira, 4 de Outubro de 2023

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Anthony Taylor (ENG)

Transmissão: 242_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

0-3 

Hat trick do Félix 

o Felix sai de maca ao minuto 24, aponta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell tem feito bons jogos mas até tenho medo do festival que vai ser com o Yamal pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Wendell tem feito bons jogos mas até tenho medo do festival que vai ser com o Yamal pela frente.

Vai sair de maca com uma entorse em cada tornozelo da primeira vez em que o miúdo for no 1x1.

Estou com bastante expectativa para o jogo, acho que conseguimos sacar um resultado decente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo

Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Wendell sempre que está desconfortável no jogo usa a carta lesão ou mal estar! Depois logo de seguida saca um sprint e recua a mancar, para um gajo em casa ficar a pensar, olha o sacrifício que este gajo está a fazer, não joga m*rda nenhuma mas pelo menos é um guerreiro!

Ou se estiver a correr muito mal, simula uma lesão e sai de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero ver os meninos em carne e osso, desculpem malta. Aceito um empate, vá, que em princípio o Barça limpa os outros jogos até vos receberem lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Corro o risco se sair do Dragão sem metade dos dentes quando começar a vibrar com o Yamal e o Félix estarem a fazer pouco do Wendell, Cardoso, João Mário com o resultado em 0-5

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os pontos fortes deste Barça encaixam que nem ginjas nos pontos fracos do Porto, se calhasse de ser um dia não tinha tudo para dar descalabro.

Mas o SC monta praticamente sempre uma equipa hiper competitiva, por isso o mais certo é vir a ser um jogo equilibrado em que o Porto vai tentar adormecer o Barça.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

está mais para:

s%2B8FAZrEttj4wjFW4OwwDeQXadfBMOk1OE5YJM

Não te enganaste no tópico de jogo da Champions?

____

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 59 minutos:

Não te enganaste no tópico de jogo da Champions?

na verdade vamos ambos sofrer que nem cães, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive a ver o resumo do jogo que tivemos com o Barça em 2011 para a supertaça e foi bue pena , tivemos mais oportunidades de golo mas o Guarin foi burrinho e ficou um penalty por marcar para nós que daria o 1-1 🙃.

Tou com 0 de expectativas para quarta,por um lado tou com esperança,desde que o Sérgio tá no poleiro tirando o Liverpool conseguimos sempre dar luta aos big dogs mas por um lado tou com medo de ver o Lewa/Yamal/Félix contra a nossa defesa… 😕

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto uma coisa incontornável do estádio. Quando daqui a 200 anos se falar da história do Messi o Dragão será sempre um marco importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 26 minutos:

Esse relvado 😍

Os troncos atuais do Porto iam adorar 

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano começaram cedo os clones nortenhos 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...