Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Estoril 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 8 horas:

Bem, o gajo da SPTV está a sentir bastante o jogo do Estoril. Está completamente equipado, até a roupa interior deve ser amarela.

Citação de HIM, há 8 horas:

que p*ta de vergonha. É com cada berro que da quando é lance de perigo do Estoril...

Citação de Sima01, há 8 horas:

nao sejas teorias da conspiração

ele faz o mesmo quando joga... quando joga...

Citação de Silvering, há 8 horas:

Mas o Pedro Henriques é benfiquista. Está exasperado com o que está a passar

Não me querendo meter no assunto, mas o Rui Pedro Rocha é benfiquista 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não me querendo meter no assunto, mas o Rui Pedro Rocha é benfiquista 

Durante toda a transmissão deu a entender isso. No remate do Neres na primeira já estava a gritar golo ainda a bola estava a passar a zona do penalti e o gr defendeu e depois no início segunda "o jogo estava pior" quando o Estoril teve a melhor oportunidade e estava a sair com algum perigo para contra ataque. Estava pior para quem? Só porque o Benfica não estava a atacar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

O pessoal quer que a Sporttv seja a BTV

Pelo menos a btv sabemos o que a casa gasta.

A sport TV diz ser isenta mas cada equipa que joga contra o Benfica, tenho que ter um gravador para fazer as próprias repetições e um limitador para controlar o áudio na excitação.

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

A sport TV diz ser isenta mas cada equipa que joga contra o Benfica, tenho que ter um gravador para fazer as próprias repetições e um limitador para controlar o áudio na excitação.

comunicado já! Inadmissível!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Porque estás habituado à BTV e queres que a Sport TV seja igual...

Já não sei em que tópico foi, mas foi num jogo do Benfica qualquer que se falou do mesmo, e basicamente as queixas eram as mesmas que as pessoas de outros clubes se queixam.

E lá está, tu querias uma BTV, em que um ataque das equipas adversárias fosse considerado mau, um golo dos adversários, fosse considerado como algo mau, quando eles têm de fazer um trabalho (pelo menos tentar) imparcial, em que tem de haver emoção por parte deles em ataques de qualquer equipa, e golos de qualquer equipa.

Na Sport TV onde se nota comentários mais parciais, é quando está o Carlos Brito a comentar um jogo do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é as pessoas confundirem maus comentadores com o serem anti qualquer clube. Mas é melhor a teoria de que estão todos contra o nosso clube.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Porque estás habituado à BTV e queres que a Sport TV seja igual...

Prefiro mil vezes um Pedro Henriques a dizer verdades sobre o mau desempenho da equipa do Benfica do que um Hélder Conduto incapaz de o fazer por estar condicionado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

O pessoal quer que a Sporttv seja a BTV

Não me lembro do último jogo da 1° Liga em que os zecas da SportTV foram tendenciosos.

Péssimos no serviço que prestam é em todos os jogos. Mas isso na BTV é igual 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Não me lembro do último jogo da 1° Liga em que os zecas da SportTV foram tendenciosos.

Péssimos no serviço que prestam é em todos os jogos. Mas isso na BTV é igual 

Isso concordo, não prestam um bom serviço, mas isso é de forma geral, não há nada contra clube nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce de conversa, sobretudo quando o Rui Pedro Rocha é dos mais competentes que por aí andam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...