Don Vito Corleone Publicado 7 Outubro 2023 Pausa para as seleções, é uma boa altura para mudar de treinador Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2023 Bem, o gajo da SPTV está a sentir bastante o jogo do Estoril. Está completamente equipado, até a roupa interior deve ser amarela. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Outubro 2023 Nao vale a pena mexer que isto ta bom assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Almeno, Agora: Bem, o gajo da SPTV está a sentir bastante o jogo do Estoril. Está completamente equipado, até a roupa interior deve ser amarela. que p*ta de vergonha. É com cada berro que da quando é lance de perigo do Estoril... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Bem, o gajo da SPTV está a sentir bastante o jogo do Estoril. Está completamente equipado, até a roupa interior deve ser amarela. da parte da frente Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2023 Substituições aos 70 minutos. Quando mandam embora o alemão fds? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 Chiquinho amarelado, tira o Tino. Ok, got it. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: que p*ta de vergonha. É com cada berro que da quando é lance de perigo do Estoril... nao sejas teorias da conspiração ele faz o mesmo quando joga... quando joga... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Duda34, Agora: Substituições aos 70 minutos. Quando mandam embora o alemão fds? eu tenho a sensação que o Petit deve estar a ter o cuidado de ter o depósito sempre cheio e a mala já feita, caso o Rui Costa lhe ligue.. Ou então é wishful thinking meu. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 40 minutos: qual Everson? O que passou cá ali para 2005? Impossivel fazer-te lembrar, na medida em que esse tipo fez prai 120 min. Não ficou nada dele na memória a não ser o alegado pontapé canhão - que nunca rebentou com alvo algum. Lembra porque era horrível Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 este floren... desculpa Antônio silva falha imensos passes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 este agricultor que veio do Slavia é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 (editado) chamem tosco agora alias, a bem ou a mal, tem sido dos melhores Editado 7 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2023 o tipo do meio campo do Estoril que tem nome de especiaria exótica que só existe numa ilha ou duas da Indonésia tem me impressionado 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HIM, Agora: este agricultor que veio do Slavia é horrivel. nao vale mesmo um crl. Nem marcar golos sabe. Reverse card Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2023 o Jurasek, a impressão que me dá, é que ele a defender nem é mau. A atacar é que é horrivel. Ele não será um central canhoto de uma linha de 3 que alguém o convenceu, erroneamente, que era lateral? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Jurasek, a impressão que me dá, é que ele a defender nem é mau. A atacar é que é horrivel. Ele não será um central canhoto de uma linha de 3 que alguém o convenceu, erroneamente, que era lateral? tens visto a segunda parte? é que o perigo vem daquele lado. Bons cruzamentos e boas arrancadas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2023 Epá, agora que o Jura abriu o livro, sai de campo? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Não consigo perceber o nosso treinador e não é da língua visto que nunca falei com ele Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Outubro 2023 Mais um jogaço do totalista Rafa Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Outubro 2023 Que mal fiz eu para aguentar o chiquinho tanto tempo fdx Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Outubro 2023 Eu acho incrível a falta de mobilidade da equipa. Parece que não querem ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Outubro 2023 Este Pedro Henrique tem uma basofia... Compartilhar este post Link para o post