Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Estoril 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 21 minutos:

O Jurasek não vale um crl.

para mim, the jury's still out, mas uma coisa posso afirmar sem escolhos: não vale, nem de perto nem de longe, os 14M que pagámos por ele.

Claramente o que aconteceu foi como perdemos a corrida - bem pública - pelo Kerkez e quisemos arranjar rapidamente uma alternativa acabámos a ter de pagar ao Slaviaa o mesmo valor que era público que iamos pagar pelo Kerkez. 

Seja como for, depois de Bah, Musa e Jurasek, eu proponho que não se compre mais ng ao Slavia Praga, pelo sim, pelo não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

para mim, the jury's still out, mas uma coisa posso afirmar sem escolhos: não vale, nem de perto nem de longe, os 14M que pagámos por ele.

Claramente o que aconteceu foi como perdemos a corrida - bem pública - pelo Kerkez e quisemos arranjar rapidamente uma alternativa acabámos a ter de pagar ao Slaviaa o mesmo valor que era público que iamos pagar pelo Kerkez. 

Seja como for, depois de Bah, Musa e Jurasek, eu proponho que não se compre mais ng ao Slavia Praga, pelo sim, pelo não.

pior é teres despachado 18 gajos, termos mantido o mesmo orçamento, ou seja, muitos foram aumentados, e jogas pior do que jogavas no ano passado.

O Porto tem desculpa - nao tem dinheiro. E nós?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

nao é pênalti mas este lance noutros jogos era lance para 3 horas de programa 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Metade do que deste pelos dois e tinhas ficado melhor servido com Malheiro e Bruno 🤷‍♂️

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O florentino apassar de nao fazer passes a rasgar ainda acaba com uma boa media de passes progressivos 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo entretido até agora, bons pormenores do Guitane. 

Bem o VAR a chamar o árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post

é refrescante o kokçu não estar a jogar, jogamos muito melhor assim, tem sido um regalo de futebol ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

que burro o gajo do estoril arriscou bem 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Metade do que deste pelos dois e tinhas ficado melhor servido com Malheiro e Bruno 🤷‍♂️

amigo, se vier o Petit eu dava-lhe carta branca para ele trazer quem quisesse! 

Makouta à cabeça, mas ele podia trazer quem quisesse.

E vocês ficavam com dinheiro

...durante 20 dias, depois ia tudo para os credores, mas pronto, é a vida......

:6_smile::6_smile::6_smile::6_smile::6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...