joelramos Publicado 7 Outubro 2023 Porra...falham tantos passes... é assustador Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Estes passes do Florentino a 5m dao me arrepios. Como é que é possível alguém que fez a formação toda num grande ter estas falhas técnicas Todos falham passes. No meio dá mais nas vistas enquanto recuperar mais bolas do que aquelas que falha, estamos nos bem. Falha 1/2 passes por jogo e acaba ops jogos com 12/13 recuperações 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Outubro 2023 Nao temos ninguém a pedir uma bola em profundidade. Citação de Sima01, Agora: Todos falham passes. No meio dá mais nas vistas enquanto recuperar mais bolas do que aquelas que falha, estamos nos bem. Falha 1/2 passes por jogo e acaba ops jogos com 12/13 recuperações Pah falhar passes sem pressão? Exatamente no meio dá mais nas vistas, porque é daquelas regras básicas do futebol, falhar um passe no miolo do campo é meio caminho andado para sofrer golo Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: Nao temos ninguém a pedir uma bola em profundidade. Pah falhar passes sem pressão? Exatamente no meio dá mais nas vistas, porque é daquelas regras básicas do futebol, falhar um passe no miolo do campo é meio caminho andado para sofrer golo Falhar passes no ultimo terço é meio caminho andado para nao marcar... Só que ninguém fala nisso. Não estou a defender o florentino atenção. O ponto forte dele nao é o passe. Agora queimar o melhor recuperador de bolas da equipa porque falha alguns passes... Editado 7 Outubro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Outubro 2023 O que me está a chatear no Florentino é que na transição defensiva para de correr. Já aconteceu duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de NICycles, Agora: O que me está a chatear no Florentino é que na transição defensiva para de correr. Já aconteceu duas vezes. Ate agora é o jogador com mais recuperações de bola. Pelo menos 3 ja tem Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2023 Se fosse só o Tino a falhar passes nem tavamos muito mal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2023 O Florentino que peça para cagar e saia. A maneira como desiste deste lance é uma de falta de respeito para com quem está ali a correr Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Sima01, Agora: Ate agora é o jogador com mais recuperações de bola. Pelo menos 3 ja tem E as duas situações perigosas que o Estoril tem é por se ter posicionado mal na transição defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de NICycles, Agora: E as duas situações perigosas que o Estoril tem é por se ter posicionado mal na transição defensiva. claro, a culpa dessas transições foi dele LOL Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: eu nem estou contra o 11. A pecha do Roger no ano passado foi usar sempre o mesmo 11 de agosto a novembro, o que deu cabo de alguns jogadores (o Neres, por exemplo). Há que rodar. E, diacho, se os Chiquinhos e os Tengsteds não servirem para jogar contra o Estoril, servem para quê? Gestão da equipa nao é trocar 11 a cada jogo. O schmidt anda ao sabor do vento, que é muito diferente do que se pedia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2023 O Estoril chega ali à frente como quer. Este iluminado que mete um meio campo destes a jogar… Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2023 "É sempre comido assim" Já é a 2ª vez. Alguém diga ao PH que não tá no tasco. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2023 Faz a tua Neres. Se não for num rasgo qualquer não vamos lá hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 se o florentino faz pressão junto da area, tem que ser o chiquinho a compensar nas costas. O rapaz não pode estar em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 esqueceram-se de levar as almofadas para o campo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2023 O Mateus Fernandes tá a precisar dum calmante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2023 Isto é penalti LOL. Mas também fiquei com dúvidas na posição do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: claro, a culpa dessas transições foi dele LOL Numa ficou pregado ao chão em vez de recuar e foi batido num toque. Na outra, foi atrás do jogador e depois desistiu em vez de se colocar numa posição mais central para conter o avanço do adversário de forma mais inteligente. Em organização defensiva tem estado bem e tem recuperado bem as bolas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 aVhahaaaahahahaha as talochas do Jurasek. p*ta que pariu, 14M!!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2023 É bom que a Bruna Luís não venha a este tópico,caso contrário vai perceber que tem competição feroz... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2023 as bolas paradas do Benfica sao um enigma. Ya, a unica certeza é que nunca dá em nada. Compartilhar este post Link para o post