Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Estoril 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

melhores da primeira parte  tengsted e o antónio silva o resto ta tudo em modo parado, paradinho e tenho que abandonar que tenho uma consulta as 5 jogo de m*rda aquele meio campo parece uma rede mas uma rede daquelas das vedações dos pastos das cabras com buracos largos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 minuto:

Ó Rui Costa contrata alguém para tirar o Chiquinho do plantel. Hoje, só fez o passe fantástico para o Casper, mas de resto foi e tem sido péssimo.

não tenho dúvidas do que faria. O Rio Ave em Janeiro já pode contratar, ou seja, já vai estar disponivel para vender. Ia lá buscar o Costinha e o Guga logo no dia 1 de Janeiro. 

Dir-me-ão: "Ah, mas não sei se estão ao nível para nós e tal"; e os que temos para os seus lugares, estão?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino não resulta com o Chico pequeno ao lado. Mas isso já todos sabíamos, menos o Rachão alemão. Ao menos o Neves vai fresquinho à seleção, para nem jogar.

Outra que não percebo, o Bernat estando recuperado tem de jogar sempre. O Jurasek não vale um crl.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Ao menos o Neves vai fresquinho à seleção, para nem jogar.

Está no banco para se habituar ao banco nos jogos da selecção.

black-smart.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Florentino. Já falhou 5 passes hoje, mais do dobro dos que costuma falhar por jogo! Vai estragar a média... 

Compartilhar este post

Link para o post

O florentino ate entrou bem mas começou a falhar passes é verdade mas este florentino é o mesmo que fez meio campo com o enzo e acabou como medias assombrosas no desarme

Eu espero estar enganado mas pela intensidade e concentração, parece que o plantel começa a fazer a cama ao treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Pobre Florentino. Já falhou 5 passes hoje, mais do dobro dos que costuma falhar por jogo! Vai estragar a média... 

E mesmo assim foi o que mais passes para a frente fez de toda a equipa.

Editado por Casual 1904
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 18 minutos:

O tengstedt parece meio burro

sabe movimentar-se bem. O problema é mesmo aquelas talochas que tem nos pés.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

não tenho dúvidas do que faria. O Rio Ave em Janeiro já pode contratar, ou seja, já vai estar disponivel para vender. Ia lá buscar o Costinha e o Guga logo no dia 1 de Janeiro. 

Dir-me-ão: "Ah, mas não sei se estão ao nível para nós e tal"; e os que temos para os seus lugares, estão?

gostava muito disso. 

Citação de Casual 1904, há 9 minutos:

O Florentino não resulta com o Chico pequeno ao lado. Mas isso já todos sabíamos, menos o Rachão alemão. Ao menos o Neves vai fresquinho à seleção, para nem jogar.

Outra que não percebo, o Bernat estando recuperado tem de jogar sempre. O Jurasek não vale um crl.

Rachão alemão 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Soubesse o arthur movimentar-se como este tengspino e se calhar nao precisava de ir po banco fazer a adaptação ao país.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bacalhau nao oferece nada na esquerda, nem na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Schmidt olha para esta miséria e não faz nada? Que gajo tão mas tão mau 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Di maria la para dentro

O Di Maria tá lesionado.

No máximo levas com o Tiago Gouveia.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Estoril comeu de cebolada aquela defesa toda. Pena ter ido ao poste. Este era merecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O Di Maria tá lesionado.

No máximo levas com o Tiago Gouveia.

m*rda...

Exprimentava entao 2 pontas e tirava o joao mario

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o JM a olhar a equipa a ser comida é priceless. Santo deus...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...