Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2023 melhores da primeira parte tengsted e o antónio silva o resto ta tudo em modo parado, paradinho e tenho que abandonar que tenho uma consulta as 5 jogo de m*rda aquele meio campo parece uma rede mas uma rede daquelas das vedações dos pastos das cabras com buracos largos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2023 Citação de NICycles, há 1 minuto: Ó Rui Costa contrata alguém para tirar o Chiquinho do plantel. Hoje, só fez o passe fantástico para o Casper, mas de resto foi e tem sido péssimo. não tenho dúvidas do que faria. O Rio Ave em Janeiro já pode contratar, ou seja, já vai estar disponivel para vender. Ia lá buscar o Costinha e o Guga logo no dia 1 de Janeiro. Dir-me-ão: "Ah, mas não sei se estão ao nível para nós e tal"; e os que temos para os seus lugares, estão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2023 O Florentino não resulta com o Chico pequeno ao lado. Mas isso já todos sabíamos, menos o Rachão alemão. Ao menos o Neves vai fresquinho à seleção, para nem jogar. Outra que não percebo, o Bernat estando recuperado tem de jogar sempre. O Jurasek não vale um crl. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Ao menos o Neves vai fresquinho à seleção, para nem jogar. Está no banco para se habituar ao banco nos jogos da selecção. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2023 Pobre Florentino. Já falhou 5 passes hoje, mais do dobro dos que costuma falhar por jogo! Vai estragar a média... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 O florentino ate entrou bem mas começou a falhar passes é verdade mas este florentino é o mesmo que fez meio campo com o enzo e acabou como medias assombrosas no desarme Eu espero estar enganado mas pela intensidade e concentração, parece que o plantel começa a fazer a cama ao treinador Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Citação de verY, há 3 minutos: Pobre Florentino. Já falhou 5 passes hoje, mais do dobro dos que costuma falhar por jogo! Vai estragar a média... E mesmo assim foi o que mais passes para a frente fez de toda a equipa. Editado 7 Outubro 2023 por Casual 1904 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 Citação de kareca, há 18 minutos: O tengstedt parece meio burro sabe movimentar-se bem. O problema é mesmo aquelas talochas que tem nos pés. Citação de IlidioMA, há 8 minutos: não tenho dúvidas do que faria. O Rio Ave em Janeiro já pode contratar, ou seja, já vai estar disponivel para vender. Ia lá buscar o Costinha e o Guga logo no dia 1 de Janeiro. Dir-me-ão: "Ah, mas não sei se estão ao nível para nós e tal"; e os que temos para os seus lugares, estão? gostava muito disso. Citação de Casual 1904, há 9 minutos: O Florentino não resulta com o Chico pequeno ao lado. Mas isso já todos sabíamos, menos o Rachão alemão. Ao menos o Neves vai fresquinho à seleção, para nem jogar. Outra que não percebo, o Bernat estando recuperado tem de jogar sempre. O Jurasek não vale um crl. Rachão alemão 😂 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Outubro 2023 Soubesse o arthur movimentar-se como este tengspino e se calhar nao precisava de ir po banco fazer a adaptação ao país. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Outubro 2023 Mais um passe maravilhoso do nosso meio -campo... Que sono de equipa... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 o Bacalhau nao oferece nada na esquerda, nem na direita. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2023 Como é que o Schmidt olha para esta miséria e não faz nada? Que gajo tão mas tão mau 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2023 lol aquilo foi uma cotovelada com intenção Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 7 Outubro 2023 Impossivel retirar o que quer que seja desta época com desempenhos destes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Di maria la para dentro O Di Maria tá lesionado. No máximo levas com o Tiago Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Outubro 2023 O gajo do Estoril comeu de cebolada aquela defesa toda. Pena ter ido ao poste. Este era merecido... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Ruas, Agora: O Di Maria tá lesionado. No máximo levas com o Tiago Gouveia. m*rda... Exprimentava entao 2 pontas e tirava o joao mario 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Outubro 2023 Alguém tem stream? A minha morreu Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 7 Outubro 2023 Citação de vidz, Agora: Alguém tem stream? A minha morreu Spoiler https://worldsportstv.co/2023/09/08/sport-tv1-portugal-live-streaming-hd/ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 o JM a olhar a equipa a ser comida é priceless. Santo deus... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 falam do picanhas mas este gajo corre tanto como ele Compartilhar este post Link para o post