Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de NICycles, Agora: Numa ficou pregado ao chão em vez de recuar e foi batido num toque. Na outra, foi atrás do jogador e depois desistiu em vez de se colocar numa posição mais central para conter o avanço do adversário de forma mais inteligente. Em organização defensiva tem estado bem e tem recuperado bem as bolas. Foi atras porque ele faz pressão a frente e é comido e não tem ninguém atras... quando devia ter Ate tenho gostado do chiquinho no passe mas defensivamente esta mau Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Outubro 2023 Este buraco do meio campo é inadmissível numa equipa destas fds. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Outubro 2023 O Florentino e o Chiquinho nunca ouviram falar de faltas tácticas. Deixam os gajos do estoril correr à vontade Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 o Tengsted é o nosso atual melhor PLC - change my mind. 3 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Outubro 2023 Mais um lance de 3 para 2 do Estoril causado pelo Chiquinho, que tanto o Chiquinho como o Florentino deviam ter feito falta para travar o adversário e impedir a situação. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2023 O tengstedt parece meio burro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Outubro 2023 Chiquinho e Florentino são uns inúteis do crl Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Outubro 2023 Só temos talochas a ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2023 @Che quantos golos marcou o Tengsted lá para a Lapónia com estas talochas mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 o rafa quando vem buscar jogo cria sempre perigo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: o Tengsted é o nosso atual melhor PLC - change my mind. mind changed, obrigado Tengsted. 5 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: mind changed, obrigado Tengsted. Epah 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HIM, há 7 minutos: o Tengsted é o nosso atual melhor PLC - change my mind. até pode ser, mas isso é como ser o tipo mais bondoso do gang de skinheads do Mário Machado... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 Citação de 33rd, há 1 minuto: Epah 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 tou no gozo, ainda o acho o nosso atual melhor PLC. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: mind changed, obrigado Tengsted. Não é o melhor, mas também não é o pior. Nem o do meio, dos três. São todos igualmente m*rda. Edit: e juntos não valem meio avançado mediano. Editado 7 Outubro 2023 por verY 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Outubro 2023 O florentino faz-me lembrar o Everson no seu prime Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2023 Citação de verY, Agora: Não é o melhor, mas também não é o pior. Nem o do meio, dos três. São todos igualmente m*rda. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: até pode ser, mas isso é como ser o tipo mais bondoso do gang de skinheads do Mário Machado... equiparar por baixo é horrivel... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: tou no gozo, ainda o acho o nosso atual melhor PLC. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Outubro 2023 Ó Rui Costa contrata alguém para tirar o Chiquinho do plantel. Hoje, só fez o passe fantástico para o Casper, mas de resto foi e tem sido péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Lica', há 1 minuto: O florentino faz-me lembrar o Everson no seu prime LOL Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Outubro 2023 O Zé Gomes se tivesse sido paciente tinha agora uma excelente oportunidade para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Lica', Agora: O florentino faz-me lembrar o Everson no seu prime qual Everson? O que passou cá ali para 2005? Impossivel fazer-te lembrar, na medida em que esse tipo fez prai 120 min. Não ficou nada dele na memória a não ser o alegado pontapé canhão - que nunca rebentou com alvo algum. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Outubro 2023 A transição defensiva do Benfica continua terrível. Damos 3/4 situações de superioridade numérica ao adversário na nossa defesa por parte. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Outubro 2023 Que jogo de m*rda e que Treinador de m*rda. fdx, tirem-me deste filme. Compartilhar este post Link para o post