Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Betclic] Estoril 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Que coisa linda o António

2 golos. O que marcou e o que salvou. 

Merecia mais o Estoril pelo que o Benfica não fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

bom, tb nao podem todos ser vossos né XDXD

O que achei piada foi o user em questão, que já fez N posts sobre o quão anti Benfica é a Sport TV, dizer aquilo. 

Afinal de contas, o que importa pelo que parece não é não ser anti Benfica e serem neutros dado que quando são tendenciosos a favor do Benfica já é 'dos nossos'. Não é que fique surpreendido tho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tragedia com previsão para acontecer.

Resta saber quando.

Ate lá, 3 pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

3 pts, feito, next

next????? não te preocupa o que acabaste de ver? é que até ao Rui Costa preocupa, a câmara focou nele no fim e estava ele sozinho do camarote muito pensativo a roer a haste dos óculos.

Espero que esteja a ruminar sobre a troca de treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai despedir o treinador campeão nacional e que já ganhou um troféu esta época.

Bora buscar o Lage, está livre e tudo.

• Like 4
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

next????? não te preocupa o que acabaste de ver? é que até ao Rui Costa preocupa, a câmara focou nele no fim e estava ele sozinho do camarote muito pensativo a roer a haste dos óculos.

O que que uma coisa tem a ver com a outra? Eu ter dito que este tava feito e next com estar ou não preocupado?

Claro que isto foi uma m*rda de jogo mas o mais importante ainda são os 3 pts, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Campeão, vencedor da Supertaça, na luta por todas as competições.
Zero sentido despedir o gajo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O que achei piada foi o user em questão, que já fez N posts sobre o quão anti Benfica é a Sport TV, dizer aquilo. 

Afinal de contas, o que importa pelo que parece não é não ser anti Benfica e serem neutros dado que quando são tendenciosos a favor do Benfica já é 'dos nossos'. Não é que fique surpreendido tho. 

Hoje que detecto um profissional com simpatia benfiquista, e reconheço isso mesmo no forum, também te incomodas. És um gajo complicado de agradar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos tempos do bombo ball me irritei tanto com uma exibição do Benfica.

Por mim,o alemão tem os dias contados. Venha o petit ou algo assim porque com este tipo acabamos a época em terceiro lugar e nem á liga europa vamos esta época 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Petit mas fico com a sensação que ao primeiro mau resultado estava a levar com assobios e lenços brancos. Acho que se a coisa não começasse bem era coisa para ser à la Paulo Turra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu gosto muito do Petit mas fico com a sensação que ao primeiro mau resultado estava a levar com assobios e lenços brancos. Acho que se a coisa não começasse bem era coisa para ser à la Paulo Turra.

O turra ja no santos se via que era barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem um calendário interessante a seguir à paragem e até à próxima:

Lusitânia (F)

Real Sociedad (C)

Casa Pia (C)

Arouca (F)

Chaves (F)

Real Sociedad (F)

Sporting (C)

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt recusa dar explicações sobre as alterações. Abécula de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...