Ricardo Pinto Publicado 4 Novembro 2023 (editado) Citação de Banks29, há 8 minutos: O sofascore dá-lhe em média 8 bolas perdidas por jogo. Um bocadinho menos do que disse. A partir do momento em que ele é o primeiro a construir vai sempre ter uma boa percentagem de passes acertados visto que o passe sai sempre para um dos lados ou para trás. Neves 92%, Hujmald 87%. a lista é longa, essa percentagem no jogador que começa a construir é muito alta. Ele que procura virar o flanco várias vezes, só passa para o lado ou para trás... E a percentagem, foi para demonstrar que estavas errado no que estavas a referir. Editado 4 Novembro 2023 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Novembro 2023 O “Hujmald” não começa a construir nada no Sporting e raramente faz um passe para trás. Pelo Neves e o Varela não posso falar com conhecimento suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Novembro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O “Hujmald” não começa a construir nada no Sporting e raramente faz um passe para trás. Pelo Neves e o Varela não posso falar com conhecimento suficiente. É igual, o Neves também sai de trás com bola algumas vezes, e o Varela adora virar o flanco com passes longos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Solero, há 11 horas: O Rodrigo Gomes está um jogador do crl Já nos sub 21 anda a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 15 horas: Esse posso-te garantir que não passa mais de 1h em jejum Começo a achar que o Schmidt pediu as estatísticas do Cabral, mas enganaram-se e deram-lhe as do Fogo de Chão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Novembro 2023 Quando é que acaba a palhaçada do megafone a chamar pelo guarda-redes adversário quando há um penalty para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 23 horas: Em que sentido? Ele referiu todos os departamentos e toda a gente do clube. Onde ficou a referência à parte da médica naquele ponto dele que não me apercebi. "Há muitas coisas no clube que temos de melhorar, em todos os departamentos. Quando se perde há um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade, mas internamente há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para sermos um clube forte." De resto, esteve mal. Se tem críticas a fazer aos departamentos só tem de fazer essas críticas internamente. Para o bem e para o mal só tem de assumir as consequências dos resultados sejam ou não bons tenha ou não culpa. Por causa dos jogadores que têm tido lesionados mas posso ter interpretado mal. de resto é o Conceição no seu pior Compartilhar este post Link para o post