Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 0-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 26 minutos:

Caraças, porque é que ninguém disse que o Arthur Cabral estava em jejum????

Esse posso-te garantir que não passa mais de 1h em jejum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 12 minutos:

Comunicação social em particular.

Tu falaste em capa de jornal na situação do sueco. Quando é que foi capa de jornal algum jogador que custou 7 milhões não ser aposta ou algo do estilo? Quantas vezes é que, só para dar um exemplo que me lembre, o Camacho foi capa de jornal por ter custado 5 milhões e a receber salário principesco e não ser aposta? Ou sequer perguntas ao treinador na altura sobre isso? A comunicação social também estava adormecida aí? O Fresneda custou 9 milhões, internacional espanhol nas camadas jovens e vinha em teoria para titular face ao que custou. Já foi capa de jornal por não ser aposta no jornal que referiste?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo do Mateus Fernandes. Que continue a este ritmo, pode ser mais uma solução na próxima época.

Guitane joga muito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

O Conceição foi à conferência ou limitou-se pela flash?

Foi à conferência debitar a mesma m*rda que tinha dito minutos antes. É nestes dias em que eu só tenho pena que não seja castigado até ao final da época para ter o prazer de ouvir alguém civilizado como o Vítor Bruno.

Terça já ganha contra o todo poderoso Antuérpia, o grande campeão belga, e aí terá mais uma oportunidade para se vir pavonear todo com a brilhante campanha europeia que está a fazer. Os jornalistas aproveitam a ocasião para dizer que é a vitória 1739732952 de PdC na Europa e lá saca ele mais uns felácios ao seu grande Presi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

O Conceição foi à conferência ou limitou-se pela flash?

Foi à conferência mas demorou menos que a flash, respondeu à primeira pergunta e bazou

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Foi à conferência debitar a mesma m*rda que tinha dito minutos antes. É nestes dias em que eu só tenho pena que não seja castigado até ao final da época para ter o prazer de ouvir alguém civilizado como o Vítor Bruno.

Terça já ganha contra o todo poderoso Antuérpia, o grande campeão belga, e aí terá mais uma oportunidade para se vir pavonear todo com a brilhante campanha europeia que está a fazer. Os jornalistas aproveitam a ocasião para dizer que é a vitória 1739732952 de PdC na Europa e lá saca ele mais uns felácios ao seu grande Presi.

Citação de Rei_Patricio, há 4 minutos:

Foi à conferência mas demorou menos que a flash, respondeu à primeira pergunta e bazou

Podia ter o mínimo de respeito pelos jornalistas que ali estão a trabalhar, cuja carreira até pode depender do conteúdo e inteligência das perguntas que ele não lhes permite que façam. Já para não falar pelo respeito que devia ter pelos adeptos do seu clube. Tem tanto de bom treinador como de aziado que não faz falta nenhuma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos:

Fica-lhe mal mas quem sou eu

E um treinador do crl, poucos fazem o que eles faz sem ovos mas tem uma postura que me leva a que nunca o respeite

Citação de antifa, Agora:

Conceição com saudades do Doutor Milagres 

Acabou-se o orçamento anual para enviar os jogadores para lá

agora so por Zoom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 10 minutos:

Não sei se estavam lá mais jornalistas para fazer perguntas mas isso que dizes não é verdade. 

Respondeu a um jornalista que fez inicialmente duas questões e depois respondeu ao jornalista, da CMTV salvo erro, um Paulo que costuma estar sempre nas antevisões dos jogos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Mais um filme de terror

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Mais um filme de terror

E este tb se repete x e x sem fim e sempre em horário nobre. 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Caraças, porque é que ninguém disse que o Arthur Cabral estava em jejum????

Já viste aquela barriga? Só pode ser sarcamo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Incrível como o André Villas-Boas conseguiu desestabilizar a equipa antes de um jogo importante.

Tática 1.1 do Manual Vieirista de descredibilizar a oposição, brevemente perto de si na Cidade do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Belo jogo do Mateus Fernandes. Que continue a este ritmo, pode ser mais uma solução na próxima época.

Guitane joga muito.

O Mateus vai ser valor seguro para o ano. Boa pérola que ali está

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo de ontem, acho que é importante salientar uma coisa no Estoril. 

Dos titulares só o Carne é que tem mais de 30 anos e o Cassiano que entrou, um com 33 e outro com 34. 

Depois o mais velho em campo foi o Heriberto com 26 anos. 

O Gomes e o Mateus juntos não fazem a idade do Pepe. 

Fiquei surpreendido, pensava que a equipa do Porto era bem mais velha. Só o Pepe e o Taremi é que são mais velhos que o resto da equipa. Pensava que o Varela tinha 28 anos por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava com o Diogo Costa e com o Nico no clube, o resto junto com a direção iam para abate ou para a segunda liga da Malásia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

Por mim ficava com o Diogo Costa e com o Nico no clube, o resto junto com a direção iam para abate ou para a segunda liga da Malásia. 

Nico, esse jogador farto de mostrar qualidade 😂

Mas o Varela, que mostrou muito mais, é que é uma m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

Nico, esse jogador farto de mostrar qualidade 😂

Mas o Varela, que mostrou muito mais, é que é uma m*rda 

O Varela só parece destacar-se porque o resto da equipa é uma m*rda, a quantidade de vezes que ele anda a passo e o resto da equipa anda em pronto socorro por demais, perde em média 13 a 14 bolas por jogo, quase sempre em posição dos adversários criarem perigo . 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

O Varela só parece destacar-se porque o resto da equipa é uma m*rda, a quantidade de vezes que ele anda a passo e o resto da equipa anda em pronto socorro por demais, perde em média 13 a 14 bolas por jogo, quase sempre em posição dos adversários criarem perigo . 

Tens algum dado que comprove isto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Tem 87% de passes eficazes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Tens algum dado que comprove isto ?

O sofascore dá-lhe em média 8 bolas perdidas por jogo. Um bocadinho menos do que disse. 

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Tem 87% de passes eficazes...

A partir do momento em que ele é o primeiro a construir vai sempre ter uma boa percentagem de passes acertados visto que o passe sai sempre para um dos lados ou para trás. Neves 92%, Hujmald 87%. a lista é longa, essa percentagem no jogador que começa a construir é muito alta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

O sofascore dá-lhe em média 8 bolas perdidas por jogo. Um bocadinho menos do que disse. 

A partir do momento em que ele é o primeiro a construir vai sempre ter uma boa percentagem de passes acertados visto que o passe sai sempre para um dos lados ou para trás. Neves 92%, Hujmald 87%. a lista é longa, essa percentagem no jogador que começa a construir é muito alta. 

Sim, "um bocadinho menos". É só praticamente metade, mas nada de grave.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...