Prata Publicado 3 Novembro 2023 Há quanto tempo é que vai o jejum do Navarro? O Jogo ainda hoje disse que o Gyokeres ontem matou o jejum, o Navarro deve estar a morrer à fome. Falando a sério, o Estoril tem um meio campo com uma qualidade enorme. Holsgrogave Guitane e Mateus Fernandes tecnicamente são todos excelentes e o Mateus está com uma rotação enorme. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Novembro 2023 Defensivamente o Estoril fez um jogaço, sim senhor. Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 20 minutos: Qual é a postura? Foi absolutamente exemplar como é de resto teu apanágio nos tópicos dos jogos dos clubes que não o teu. Leva como um elogio se assim o entenderes. ____ Vitória merecida do Estoril. Equipa totalmente apática que foi vivendo dos rasgos do Francisco. Sobre o Francisco os comentários que foram feitos aquando da sua contratação são cada vez mais risíveis. Eu gostava de saber que extremo na Europa estava disponível a custo zero com a qualidade que, mesmo decidindo mal por vezes, apresenta. Hoje foi ele, tal como em Vizela, ele e mais 10. Os jogadores que saíram em final de contrato a custo zero deram tudo pela camisola até ao último minuto em que a vestiram. Se o Taremi está com a cabeça mais em Milão do que no Porto é preciso uma de duas coisas: ou atinar ou sentar. Mais um jogo miserável. E nem me entro na equação com o penalti falhado. De resto, Pepê mais um jogo a ser uma amostra daquilo que já mostrou. Apesar da atitude, sempre comprometido e esforçado, está a anos luz em termos de fazer a diferença. Uma equipa que vinha a dar mostras de melhorias com jogos bons a nível europeu e com o Vizela e que volta a estar bastante aquém pese embora este Estoril tenha mais do que qualidade individual e coletiva para estar noutro lugar da tabela. Vencer a meio da semana e depois há Guimarães. Citação de Prata, há 9 minutos: Há quanto tempo é que vai o jejum do Navarro? O Jogo ainda hoje disse que o Gyokeres ontem matou o jejum, o Navarro deve estar a morrer à fome. ? Essa pergunta vem em que contexto tendo em conta que o rapaz nem sequer jogou nem no banco estava? O Gyokeres também tem comido banco é isso? Que raio de comparação. Editado 3 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: só se apoia qd se ganha e joga bem? No que a mim me diz respeito, só volto ao estádio quando a direção mudar ou se tiver bilhete gratuito. E já vão 2 anos sem lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 10 horas: Vamos perder Nostradamus 🤭😂 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Essa pergunta vem em que contexto tendo em conta que o rapaz nem sequer jogou nem no banco estava? O Gyokeres também tem comido banco é isso? Que raio de comparação. O Gyo teve 1 jogo e 8mins de outro sem marcar e já lhe estavam a meter jejum pra cima e pra baixo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2023 SC com bocas para o departamento médico penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Novembro 2023 Para quem foram estas bocas? Depois, ser malcriado já não é novidade há muito Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 21 minutos: A pergunta devia ser outra. Como é que ainda há 30 e tal mil corajosos para assistir a este filme de terror numa sexta fria e chuvosa? Eu e uns colegas de trabalho brincamos com os filmes de terror em horário nobre, quando é jogos da europa à semana Ri-me bastante quando li isso ahahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Novembro 2023 a mim parece me bocas para o departamento médico Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: SC com bocas para o departamento médico penso eu. Disparou em todos os sentidos, uma vez mais. A meio da semana ganha para a Champions e no final está a sacar felácios ao seu grande Presi. Só já dá importância a estas figurinhas do treinador quem anda distraído. Editado 3 Novembro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: O Gyo teve 1 jogo e 8mins de outro sem marcar e já lhe estavam a meter jejum pra cima e pra baixo Sim e onde entre o Navarro na equação que estava na bancada? Era só para mandar a boquinha é isso? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Sim e onde entre o Navarro na equação que estava na bancada? Era só para mandar a boquinha é isso? Quero lá saber do Navarro man 😂 Só quis expressar que também fiquei melindrado com o jogo ontem, mas não gosto de escrever muito no tópico das manchetes... Só mesmo para deixar o clássico rascord Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Eu e uns colegas de trabalho brincamos com os filmes de terror em horário nobre, quando é jogos da europa à semana Ri-me bastante quando li isso ahahahah @Boitswana mas a tvi não pensa nas criancinhas, terem de assistir a isto a esta hora? 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Meh, os trabalhos dele dizem outra coisa. Ainda hoje fizeram uma exibição fraquinha e defensivamente deram espaço para chuchu. O Porto é que não teve arte nem engenho para explorar essas debilidades. De resto não é preciso ser um génio para meter esta equipa do Estoril a jogar à bola, tem individualidades para isso. Nem por isso. Antes de mais, e um treinador com uma ideia de jogo, as equipas dele são dinâmicas e sempre soube potenciar jogadores. acho precisa aprender melhor com virar maus momentos e de planificar as épocas Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Nostradamus 🤭😂 O Gyo teve 1 jogo e 8mins de outro sem marcar e já lhe estavam a meter jejum pra cima e pra baixo 😁 Caraças, porque é que ninguém disse que o Arthur Cabral estava em jejum???? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 56 minutos: Hoje até não tem estado mal na defesa e neste lance em particular é o último culpado pela m*rda que aconteceu. Foi só o bombeiro de serviço. Ele parece estar perdido no lance todo e depois faz um carrinho sem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2023 (editado) Citação de Shazam, há 7 minutos: a mim parece me bocas para o departamento médico Em que sentido? Ele referiu todos os departamentos e toda a gente do clube. Onde ficou a referência à parte da médica naquele ponto dele que não me apercebi. "Há muitas coisas no clube que temos de melhorar, em todos os departamentos. Quando se perde há um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade, mas internamente há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para sermos um clube forte." De resto, esteve mal. Se tem críticas a fazer aos departamentos só tem de fazer essas críticas internamente. Para o bem e para o mal só tem de assumir as consequências dos resultados sejam ou não bons tenha ou não culpa. Editado 3 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Boitswana mas a tvi não pensa nas criancinhas, terem de assistir a isto a esta hora? 😂😂😂 LOOOL Citação de jmopborba, há 1 minuto: Nem por isso. Antes de mais, e um treinador com uma ideia de jogo, as equipas dele são dinâmicas e sempre soube potenciar jogadores. acho precisa aprender melhor com virar maus momentos e de planificar as épocas Isso tb o Miguel Cardoso o era, não é grande cartão de visita. Admito que possa mostrar outra imagem assim que encontrar um projeto mais estável mas em última análise os resultados é que mandam. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Novembro 2023 P*rra nem compares com o Miguel Cardoso 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 18 minutos: ? Essa pergunta vem em que contexto tendo em conta que o rapaz nem sequer jogou nem no banco estava? O Gyokeres também tem comido banco é isso? Que raio de comparação. Lá está, é tão bom jogador que neste momento nem convocado é. Ninguém se questiona darem 7 milhões por um avançado com tantos no plantel para depois nem sequer ser convocado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Prata, Agora: Ninguém se questiona darem 7 milhões por um avançado com tantos no plantel para depois nem sequer ser convocado? Se te estás a referir ao fórum só posso assumir que andas distraído. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2023 Citação de PRFA47, há 10 minutos: Caraças, porque é que ninguém disse que o Arthur Cabral estava em jejum???? Gordo como está, ninguém ia acreditar 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ele parece estar perdido no lance todo e depois faz um carrinho sem qualquer sentido. Ficou aflito assim que viu o Guitane pela frente [o que acaba por ser compreensível, o bacano tens uns pezinhos de meter medo 😆] e ficou à nora, sem saber muito bem como abordar o lance. Cometer aquela falta, naquelas circunstâncias, nem é o mais grave. O problema está na origem da jogada e parece-me que o Sérgio voltou a ficar doido, com razão diga-se de passagem, com a displicência/sonolência do Nico. Estamos a falar de 2 jogadores muito peculiares. O Carmo tem uma dificuldade assustadora em controlar a profundidade e isso obriga a que a equipa o "proteja". Se fica mais exposto acaba por dar m*rda, invariavelmente. Acresce que mentalmente não tem estofo para esta pressão de jogar num grande. Entra logo em pânico à mínima m*rda. O Nico assim que entrou na equipa foi dando sinais que tecnicamente é muito acima da média mas não tem pulmão para andar aqui neste correball do Conceição. Precisa de um meio-campo mais povoado, que a equipa esteja mais equilibrada e que preferencialmente pratique um estilo de jogo mais pausado. A antítese do nosso futebol, portanto. Uma vez mais temos que parabenizar o génio que viu nele um perfil indicado para esta ideia de jogo. Quando não há critério nas contratações, por norma dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Em que sentido? Ele referiu todos os departamentos e toda a gente do clube. Onde ficou a referência à parte da médica naquele ponto dele que não me apercebi. "Há muitas coisas no clube que temos de melhorar, em todos os departamentos. Quando se perde há um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade, mas internamente há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para sermos um clube forte." De resto, esteve mal. Se tem críticas a fazer aos departamentos só tem de fazer essas críticas internamente. Para o bem e para o mal só tem de assumir as consequências dos resultados sejam ou não bons tenha ou não culpa. Sim. Mas antes já tinha falado no lateral direito adaptado à esquerda, do médio adaptado a defesa esquerdo e do facto de não ter 6 jogadores por estarem lesionados (penso que foi o número que disse). E depois quando se perde o culpado é só um, assumindo a culpa nas derrotas (ou ironizando talvez). Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Se te estás a referir ao fórum só posso assumir que andas distraído. Comunicação social em particular. Com todas as dificuldades que o Porto tem tido em fazer golos, jogando em casa contra um dos últimos não sei como é que ninguém pergunta isso ao Conceição. Compartilhar este post Link para o post