Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 0-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Há quanto tempo é que vai o jejum do Navarro? O Jogo ainda hoje disse que o Gyokeres ontem matou o jejum, o Navarro deve estar a morrer à fome.

Falando a sério, o Estoril tem um meio campo com uma qualidade enorme. Holsgrogave Guitane e Mateus Fernandes tecnicamente são todos excelentes e o Mateus está com uma rotação enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente o Estoril fez um jogaço, sim senhor. Não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Qual é a postura?

Foi absolutamente exemplar como é de resto teu apanágio nos tópicos dos jogos dos clubes que não o teu. Leva como um elogio se assim o entenderes. 

____

Vitória merecida do Estoril. 

Equipa totalmente apática que foi vivendo dos rasgos do Francisco.

Sobre o Francisco os comentários que foram feitos aquando da sua contratação são cada vez mais risíveis. Eu gostava de saber que extremo na Europa estava disponível a custo zero com a qualidade que, mesmo decidindo mal por vezes, apresenta. Hoje foi ele, tal como em Vizela, ele e mais 10. 

Os jogadores que saíram em final de contrato a custo zero deram tudo pela camisola até ao último minuto em que a vestiram. Se o Taremi está com a cabeça mais em Milão do que no Porto é preciso uma de duas coisas: ou atinar ou sentar. Mais um jogo miserável. E nem me entro na equação com o penalti falhado.

De resto, Pepê mais um jogo a ser uma amostra daquilo que já mostrou. Apesar da atitude, sempre comprometido e esforçado, está a anos luz em termos de fazer a diferença.

Uma equipa que vinha a dar mostras de melhorias com jogos bons a nível europeu e com o Vizela e que volta a estar bastante aquém pese embora este Estoril tenha mais do que qualidade individual e coletiva para estar noutro lugar da tabela. 

Vencer a meio da semana e depois há Guimarães.

Citação de Prata, há 9 minutos:

Há quanto tempo é que vai o jejum do Navarro? O Jogo ainda hoje disse que o Gyokeres ontem matou o jejum, o Navarro deve estar a morrer à fome.

? Essa pergunta vem em que contexto tendo em conta que o rapaz nem sequer jogou nem no banco estava? O Gyokeres também tem comido banco é isso? Que raio de comparação.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

só se apoia qd se ganha e joga bem?

No que a mim me diz respeito, só volto ao estádio quando a direção mudar ou se tiver bilhete gratuito. E já vão 2 anos sem lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

Vamos perder

Nostradamus 🤭😂

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Essa pergunta vem em que contexto tendo em conta que o rapaz nem sequer jogou nem no banco estava? O Gyokeres também tem comido banco é isso? Que raio de comparação.

O Gyo teve 1 jogo e 8mins de outro sem marcar e já lhe estavam a meter jejum pra cima e pra baixo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem foram estas bocas? Depois, ser malcriado já não é novidade há muito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

A pergunta devia ser outra. Como é que ainda há 30 e tal mil corajosos para assistir a este filme de terror numa sexta fria e chuvosa?

Eu e uns colegas de trabalho brincamos com os filmes de terror em horário nobre, quando é jogos da europa à semana

Ri-me bastante quando li isso ahahahah

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

SC com bocas para o departamento médico penso eu. 

Disparou em todos os sentidos, uma vez mais. A meio da semana ganha para a Champions e no final está a sacar felácios ao seu grande Presi. Só já dá importância a estas figurinhas do treinador quem anda distraído. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

O Gyo teve 1 jogo e 8mins de outro sem marcar e já lhe estavam a meter jejum pra cima e pra baixo

Sim e onde entre o Navarro na equação que estava na bancada? Era só para mandar a boquinha é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Sim e onde entre o Navarro na equação que estava na bancada? Era só para mandar a boquinha é isso?

Quero lá saber do Navarro man 😂

Só quis expressar que também fiquei melindrado com o jogo ontem, mas não gosto de escrever muito no tópico das manchetes... Só mesmo para deixar o clássico rascord

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu e uns colegas de trabalho brincamos com os filmes de terror em horário nobre, quando é jogos da europa à semana

Ri-me bastante quando li isso ahahahah

@Boitswana mas a tvi não pensa nas criancinhas, terem de assistir a isto a esta hora? 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Meh, os trabalhos dele dizem outra coisa. Ainda hoje fizeram uma exibição fraquinha e defensivamente deram espaço para chuchu. O Porto é que não teve arte nem engenho para explorar essas debilidades. De resto não é preciso ser um génio para meter esta equipa do Estoril a jogar à bola, tem individualidades para isso.

Nem por isso. Antes de mais, e um treinador com uma ideia de jogo, as equipas dele são dinâmicas e sempre soube potenciar jogadores.

acho precisa aprender melhor com virar maus momentos e de planificar as épocas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Nostradamus 🤭😂

O Gyo teve 1 jogo e 8mins de outro sem marcar e já lhe estavam a meter jejum pra cima e pra baixo 😁

Caraças, porque é que ninguém disse que o Arthur Cabral estava em jejum????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 56 minutos:

Hoje até não tem estado mal na defesa e neste lance em particular é o último culpado pela m*rda que aconteceu. Foi só o bombeiro de serviço.

Ele parece estar perdido no lance todo e depois faz um carrinho sem qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 7 minutos:

a mim parece me bocas para o departamento médico

Em que sentido? Ele referiu todos os departamentos e toda a gente do clube. Onde ficou a referência à parte da médica naquele ponto dele que não me apercebi.

"Há muitas coisas no clube que temos de melhorar, em todos os departamentos. Quando se perde há um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade, mas internamente há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para sermos um clube forte."

De resto, esteve mal. Se tem críticas a fazer aos departamentos só tem de fazer essas críticas internamente. Para o bem e para o mal só tem de assumir as consequências dos resultados sejam ou não bons tenha ou não culpa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@Boitswana mas a tvi não pensa nas criancinhas, terem de assistir a isto a esta hora? 😂😂😂

LOOOL

Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Nem por isso. Antes de mais, e um treinador com uma ideia de jogo, as equipas dele são dinâmicas e sempre soube potenciar jogadores.

acho precisa aprender melhor com virar maus momentos e de planificar as épocas

Isso tb o Miguel Cardoso o era, não é grande cartão de visita. Admito que possa mostrar outra imagem assim que encontrar um projeto mais estável mas em última análise os resultados é que mandam.

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra nem compares com o Miguel Cardoso 😂

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

? Essa pergunta vem em que contexto tendo em conta que o rapaz nem sequer jogou nem no banco estava? O Gyokeres também tem comido banco é isso? Que raio de comparação.

Lá está, é tão bom jogador que neste momento nem convocado é. Ninguém se questiona darem 7 milhões por um avançado com tantos no plantel para depois nem sequer ser convocado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Ninguém se questiona darem 7 milhões por um avançado com tantos no plantel para depois nem sequer ser convocado?

Se te estás a referir ao fórum só posso assumir que andas distraído. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 10 minutos:

Caraças, porque é que ninguém disse que o Arthur Cabral estava em jejum????

Gordo como está, ninguém ia acreditar 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ele parece estar perdido no lance todo e depois faz um carrinho sem qualquer sentido.

Ficou aflito assim que viu o Guitane pela frente [o que acaba por ser compreensível, o bacano tens uns pezinhos de meter medo 😆] e ficou à nora, sem saber muito bem como abordar o lance. Cometer aquela falta, naquelas circunstâncias, nem é o mais grave. O problema está na origem da jogada e parece-me que o Sérgio voltou a ficar doido, com razão diga-se de passagem, com a displicência/sonolência do Nico.

Estamos a falar de 2 jogadores muito peculiares. O Carmo tem uma dificuldade assustadora em controlar a profundidade e isso obriga a que a equipa o "proteja". Se fica mais exposto acaba por dar m*rda, invariavelmente. Acresce que mentalmente não tem estofo para esta pressão de jogar num grande. Entra logo em pânico à mínima m*rda. O Nico assim que entrou na equipa foi dando sinais que tecnicamente é muito acima da média mas não tem pulmão para andar aqui neste correball do Conceição. Precisa de um meio-campo mais povoado, que a equipa esteja mais equilibrada e que preferencialmente pratique um estilo de jogo mais pausado. A antítese do nosso futebol, portanto. Uma vez mais temos que parabenizar o génio que viu nele um perfil indicado para esta ideia de jogo. Quando não há critério nas contratações, por norma dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Em que sentido? Ele referiu todos os departamentos e toda a gente do clube. Onde ficou a referência à parte da médica naquele ponto dele que não me apercebi.

"Há muitas coisas no clube que temos de melhorar, em todos os departamentos. Quando se perde há um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade, mas internamente há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para sermos um clube forte."

De resto, esteve mal. Se tem críticas a fazer aos departamentos só tem de fazer essas críticas internamente. Para o bem e para o mal só tem de assumir as consequências dos resultados sejam ou não bons tenha ou não culpa.

Sim.

Mas antes já tinha falado no lateral direito adaptado à esquerda, do médio adaptado a defesa esquerdo e do facto de não ter 6 jogadores por estarem lesionados (penso que foi o número que disse). E depois quando se perde o culpado é só um, assumindo a culpa nas derrotas (ou ironizando talvez). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Se te estás a referir ao fórum só posso assumir que andas distraído. 

Comunicação social em particular. Com todas as dificuldades que o Porto tem tido em fazer golos, jogando em casa contra um dos últimos não sei como é que ninguém pergunta isso ao Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...