Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 0-1 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

Bem, parabéns ao Sporting pelo título. Merecidos vencedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, num remate do Rodrigo marcou falta sobre o Pepe na área do Porto. Agora o gr leva com um calcanhar na boca e segue jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril sofreu 5 golos de canto esta época. O que é que decidimos então fazer??? Não marcar os cantos para a área, genial crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Varela está bem também. Já rompeu linhas várias vezes. 

É muito bom jogador 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Chico por ser o único a tentar fazer alguma coisa dos 4 lá da frente e ao Varela por ser tão bom a virar jogo, belas bolas longas de um lado para o outro. E bom jogo do JM

De resto... nem falo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que gosto mais do João Mário à esquerda que à direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer aí rapidamente a percentagem média de remates do Taremi por jogo está época? Tenho ideia que se fizer dois já é muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitos mixed feelings com o Chico. O gajo obviamente é fenomenal no 1x1 mas na colocação de bola é bem banal. Nem vou pelo tomar boas ou más decisões, executa mal várias vezes nomeadamente o passe. Ainda assim está a ser o melhor da frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 14 minutos:

Tenho muitos mixed feelings com o Chico. O gajo obviamente é fenomenal no 1x1 mas na colocação de bola é bem banal. Nem vou pelo tomar boas ou más decisões, executa mal várias vezes nomeadamente o passe. Ainda assim está a ser o melhor da frente.

Para quem joga com Galeno e Taremi jogo sim jogo sim... A decisão do Chico até parece de Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, daqui a nada têm a equipa toda amarelada, para fazer jus ao equipamento.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Como tá a jogar o Mateus?

Muito bem, dos melhores do Estoril imo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mau demais estas bolas paradas. Inenarrável.

Tira lá o Taremi crl, f*da-se. Só faz m*rda sempre que toca na bola, de meia em meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nada. Temos possibilidade de sair rápido depois do canto... Não o fazemos. Deixamos o Estoril voltar a organizar-se defensivamente. Perdemos a bola na nossa primeira fase de construção e dá lance de perigo para o Estoril. Amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos inimigos do golo por natureza, então quando se tem 2 remates à baliza em mais de 60 minutos, é fácil de se adivinhar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquíssimo do Sánchez em termos ofensivos. Não tem comprometido mas tb limita-se a tocar para o lado. Quando chega ao último terço é o desastre de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...