HappyKing Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Inkie, Agora: Se o Plágio ganhar, fica oficialmente convidado para o episódio 2 dos Pratos do Inkie. Façam acontecer. Seria lindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Dezembro 2023 Tudo a fazer refresh no site da Santa Casa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Dezembro 2023 Parabéns @Siul e @Chaplin, são os vencedores oficiais! 🥳 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2023 Justiça para o @Plagio o Original! 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Dezembro 2023 Eu já nem crio expectativas para não me desiludir Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: Eu já nem crio expectativas para não me desiludir f*dasse deram-te uma casa em lisboa e ainda querias meia duzia de bolachas????? a burguesia não pára de me surpreender. querem comer tudo e não deixam nada. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Dezembro 2023 Citação de Mayday, há 11 minutos: f*dasse deram-te uma casa em lisboa e ainda querias meia duzia de bolachas????? a burguesia não pára de me surpreender. querem comer tudo e não deixam nada. Às vezes uma pessoa só quer umas bolachinhas cremosas de manteiga de amendoim com pepitas de chocolate do melhor hipermercado local 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Dezembro 2023 Ainda vou fazer mais uma fornada de bolachinhas, se sobrarem suficientes envio para os restantes que acertaram nos números do sorteio de hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Dezembro 2023 @Siul é Luis ao contrário Leva para a Futebolada obrigado! 4 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Inkie, há 3 horas: @Siul tazonde Aqui! Estou com o lopes, manda para ele 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2023 O sorteio tem de começar a ser visto por todos, é demasiado suspeito esta trafulhada 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Inkie, há 3 horas: @Siul tazonde Citação de Inkie, há 3 horas: @Siul tazonde Não atende? Azar. Passa a vez. Bora... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Mayday, há 3 horas: Não atende? Azar. Passa a vez. Bora... @Plagio o Original estás de reserva, se o @Siul não disser nada até à próxima 6a, as bolachas vão para ti 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Inkie, há 6 minutos: @Plagio o Original estás de reserva, se o @Siul não disser nada até à próxima 6a, as bolachas vão para ti Retiro o que disse. Prefiro que o @Siul coma as bolachas estragadas. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) Porque é que passa para o @Plagio o Original? 😔 Editado 9 Dezembro 2023 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de RAG, há 3 minutos: Porque é que passa para o @Plagio o Original? 😔 A bola 50 foi a 3ª a sair. Mas calma que a probabilidade de ainda receberes é alta, depende da quantidade da nova fornada da próxima semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Dezembro 2023 Espero que o @Siul apareça, tenho medo que me façam mal se der a morada a alguém do cmpt, será que fiz inimigos? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Dezembro 2023 Estou vivo😅 não podia perder esta oportunidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 10 horas: Espero que o @Siul apareça, tenho medo que me façam mal se der a morada a alguém do cmpt, será que fiz inimigos? acho mais provavel o contrario aposto que o teu desktop está cheio de .html Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2023 @Chaplin e @Siul, as encomendas estão entregues aos CTT! Devem chegar na 4a feira. Vão dando uma vista de olhos no código de tracking que vos enviei. 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Dezembro 2023 Aqui estão as famosas 😍 Depois faço review Spoiler Não estou a conseguir por a imagem, fica aqui https://ibb.co/1XrV6Dc @a.lopes queres que guarde uma pra ti? 😂 9 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Siul, há 9 minutos: Aqui estão as famosas 😍 Depois faço review Mostrar conteúdo oculto Não estou a conseguir por a imagem, fica aqui https://ibb.co/1XrV6Dc @a.lopes queres que guarde uma pra ti? 😂 uiii tentador, mas não te posso pedir uma coisa dessas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Dezembro 2023 Grande embalagem, muito profissional 3 Compartilhar este post Link para o post