Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] RB Salzburg vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 2 minutos:

O Aursnes

Esse já tá na direita ( curiosamente com conversas parecidas a esta ) e ainda não é omnipresente. Quem nos dera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Tenho ideia de ter visto uma estatística parecida ( era perdas de bola neste caso ) do Jurasek, em 1 hora frente à Real.

Portanto, não colocando o Jurasek, nem o Morato, jogava quem?

O que deves ter visto foram as 11 perdas de posse de bola em 33 minutos.

Mas o Roger disse que melhorou muito nos treinos esta semana. O Benfica a precisar de um golo, e ele mantém o central ali?

Depois: aquela que é para muitos a melhor formação do mundo não tem ninguém na equipa B, sub 23 ou sub 19 que consiga ser um melhor lateral esquerdo que o Morato?

O da B é fraquinho, o Rafael Rodrigues. Não há mais nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

Morato na esquerda é ideia tirada do City com o Gvardiol 😄 
Construção a 3 com Fred a lavrar ao estilo Walker.

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O que deves ter visto foram as 11 perdas de posse de bola em 33 minutos.

Mas o Roger disse que melhorou muito nos treinos esta semana. O Benfica a precisar de um golo, e ele mantém o central ali?

Depois: aquela que é para muitos a melhor formação do mundo não tem ninguém na equipa B, sub 23 ou sub 19 que consiga ser um melhor lateral esquerdo que o Morato?

O da B é fraquinho, o Rafael Rodrigues. Não há mais nenhum?

Não. Nem para a direita nem para a esquerda. Não é o acaso que a equipa B o ano passado quase desceu e este ano está no caminho igual.

Alguém já disse no núcleo e é a verdade, quem apostou em António silva, João neves e Gonçalo ramos (que nem era equacionado pelo treinador anterior), se tivesse uma solução nas equipas de baixo , de certeza que não teria problema em fazer uso dela. Não havendo, vai procurando dentro do plantel as melhores soluções para os problemas que vão existindo. Também não gosto do Morato ali, mas com o Bernat lesionado, entre ter um Jurasek mau a atacar e mau a defender, sempre é preferível ter lá o Morato para ver se ao menos ajuda alguma coisa ao plano defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 44 minutos:

Esse já tá na direita ( curiosamente com conversas parecidas a esta ) e ainda não é omnipresente. Quem nos dera.

Não percebo o impedimento. Já começo a pensar que isso é má vontade da tua parte. Ele podia jogar um bocadinho na direita, depois um bocadinho na esquerda e a coisa dava-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Brilhante a ideia de usar um central ali. 

Isto é impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim, dá um maior equilíbrio à equipa. E é por isso que continua a ser a opção número 1.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Schmidt diz aos adeptos que criticam que fiquem em casa.

Os adeptos em casa ligam o computador e entram no CMPT.

@FabioK diz aos adeptos que criticam para não aparecerem no CMPT.

Adeptos críticos não sabem o que fazer e vão jogar FM. E criticam o treinador.

Sigo o conselho deles, vou para o FM, e só faço 1 ponto na fase de palyoff do CP.

Senti os adeptos do Amarante a mandarem-me para casa e agora não sei o que fazer da vida 🥲

Compartilhar este post

Link para o post

Contente com a vitória, fizemos dois jogos de qualidade e estivemos a minutos de sair com duas "derrotas" dos dois. Mereceram a pontinha de sorte e espero que mantenham a qualidade exibicional, apesar de terem sido dois dos adversários mais fracos da época até ao momento.

Uma coisa que até tem corrido bem é o João Mário a médio. Se há um decreto que ele tem de ser titular, ao menos que seja ali e que se liberte o Kokcu para jogar mais a frente, pode ser que resulte. O Tomás, Aursnes, João Neves e Di Maria fizeram excelentes jogos e o Musa oferece imenso no jogo de costas para a baliza, o que nos permite não perder uma quantidade enorme de bolas na saída para o ataque. Tem de ser ele o titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

E ainda assim, dá um maior equilíbrio à equipa. E é por isso que continua a ser a opção número 1.

Eventualmente apostava no Jurasek, mas agora nao está no topo das prioridades, convem estabilizar a equipa primeiro. Mais depressa metia o Arthur para ver se serve ou não serve, o musa e o casper já deu para entender que são um bocado curtos, mas isto cada um a jogar pouco tempo, é sempre complicado ver alguma coisa, principalmente nos jogos que a equipa n produz grande coisa ofensivamente. Estes ultimos 2 jogos já foram melhores, até parece que voltou o kokçu ao 11, apesar de ainda estar um bocado abaixo da forma inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 14 minutos:

Contente com a vitória, fizemos dois jogos de qualidade e estivemos a minutos de sair com duas "derrotas" dos dois. Mereceram a pontinha de sorte e espero que mantenham a qualidade exibicional, apesar de terem sido dois dos adversários mais fracos da época até ao momento.

Uma coisa que até tem corrido bem é o João Mário a médio. Se há um decreto que ele tem de ser titular, ao menos que seja ali e que se liberte o Kokcu para jogar mais a frente, pode ser que resulte. O Tomás, Aursnes, João Neves e Di Maria fizeram excelentes jogos e o Musa oferece imenso no jogo de costas para a baliza, o que nos permite não perder uma quantidade enorme de bolas na saída para o ataque. Tem de ser ele o titular.

O joao Mário so corre bem no meio porque o neves corre pelos 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

O joao Mário so corre bem no meio porque o neves corre pelos 2.

E também porque recebe muito menos vezes a bola de costas para o jogo. Ele não consegue aguentar uma carga e tende a distribuir precipitadamente e mal a jogar ali à frente, principalmente porque não temos defesa esquerdo e ele acaba por levar com 2/3 adversários em cima. Se o Schmidt quer assim tanto que ele seja titular, por mim que seja a médio, é onde ele está a errar menos, apesar de terem sido apenas alguns minutos em dois jogos em que estávamos em constante processo ofensivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Eventualmente apostava no Jurasek, mas agora nao está no topo das prioridades, convem estabilizar a equipa primeiro. Mais depressa metia o Arthur para ver se serve ou não serve, o musa e o casper já deu para entender que são um bocado curtos, mas isto cada um a jogar pouco tempo, é sempre complicado ver alguma coisa, principalmente nos jogos que a equipa n produz grande coisa ofensivamente. Estes ultimos 2 jogos já foram melhores, até parece que voltou o kokçu ao 11, apesar de ainda estar um bocado abaixo da forma inicial.

Eu também, especialmente em jogos em casa.

O Arthur tem que ter minutos com frequência, o problema é que como a equipa está montada, precisa que o elemento da frente trabalhe muito, pressione e defenda. O Arthur não tem essa capacidade, é um jogador de área. O Musa é o Musa, e contra todas as expectativas, o jogador com mais caraterísticas é o Casper.

Daí ele ande a jogar, e anda a jogar bem, mas depois na finalização é curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 13 minutos:

E também porque recebe muito menos vezes a bola de costas para o jogo. Ele não consegue aguentar uma carga e tende a distribuir precipitadamente e mal a jogar ali à frente, principalmente porque não temos defesa esquerdo e ele acaba por levar com 2/3 adversários em cima. Se o Schmidt quer assim tanto que ele seja titular, por mim que seja a médio, é onde ele está a errar menos, apesar de terem sido apenas alguns minutos em dois jogos em que estávamos em constante processo ofensivo.

Concordo mas perfeito perfeito, era no meio com 2 atras. 

Mas se o miúdo continuar com esta rotação, nao vejo porque nao. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário ontem fez um bom jogo, mesmo a jogar na ala. O mesmo com o Inter. Que (curiosamente) tem tido um posicionamento semelhante ao que tinha na primeira metade da época passada. Sempre no corredor esquerdo, a vir para dentro e de frente para o jogo. O aumento de rendimento dele (ainda que não tenha sido nada de especial) também fica ligado à maior estabilidade na questão do lateral esquerdo. Certo que o Morato não tem qualidade para ser um lateral esquerdo, mas tem dado um grande equilíbrio no lugar e estabilidade, que tem libertado o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

Concordo mas perfeito perfeito, era no meio com 2 atras. 

Mas se o miúdo continuar com esta rotação, nao vejo porque nao. 

Por acaso aí não concordo, o João Mário na forma em que está, quanto mais atrás no terreno melhor. Ele está horrível a jogar sobre pressão, precisa de ter a bola em zonas mais recuadas para poder olhar o jogo de frente. Mas lá está, perfeito perfeito, era no banco, mas estou a partir do princípio que não vai lá parar.

E gosto muito do Kokcu. Tem uma qualidade e simplicidade de passe que permite que tenhamos um jogo mais fluído mas claramente não tem a capacidade defensiva necessária para duplo pivot, diria que está ao nível do Chiquinho ou do João Mário nesse aspecto, apesar de ser um jogador mais agressivo.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 39 minutos:

Por acaso aí não concordo, o João Mário na forma em que está, quanto mais atrás no terreno melhor. Ele está horrível a jogar sobre pressão, precisa de ter a bola em zonas mais recuadas para poder olhar o jogo de frente. Mas lá está, perfeito perfeito, era no banco, mas estou a partir do princípio que não vai lá parar.

E gosto muito do Kokcu. Tem uma qualidade e simplicidade de passe que permite que tenhamos um jogo mais fluído mas claramente não tem a capacidade defensiva necessária para duplo pivot, diria que está ao nível do Chiquinho ou do João Mário nesse aspecto, apesar de ser um jogador mais agressivo.

Estas a olhar para a questão apenas no ponto de vista de construção/ataque no qual eu concordo

Agora, na transição defensiva, o joao Mário é um terror. Ainda ontem se viu bem a qualidade do menino em acompanhar jogadores da equipa adversaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Sigo o conselho deles, vou para o FM, e só faço 1 ponto na fase de palyoff do CP.

Senti os adeptos do Amarante a mandarem-me para casa e agora não sei o que fazer da vida 🥲

Sai sem gravar. O Schmidt bem gostaria de ter essa opção.

Citação de me_and_no_more_, há 10 horas:

Por acaso aí não concordo, o João Mário na forma em que está, quanto mais atrás no terreno melhor.

Há muita gente que concorda. Até dizem que a melhor posição dele seria atrás da baliza a dar apoio ao Trubin.

Editado por Descartes
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 12/12/2023 at 22:05:

Arthur Cabral com francesinha na Taberna Belga prometida como prémio por golo. Vai parecer o Fenómeno. Duplamente. 

Era uma maneira de me meterem a jogar uma miséria

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...