Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Devia estar nas leis de jogo, pá! Não se pode brincar com coisas sagradas pá. Um defesa pode no máximo ser o 6. Vá, um lateral direito pode ser o 7 se a equipa jogar com uma defesa a 5. Tudo o que seja ir para lá disso é brincadeira que muito me magoa. O extremo esquerdo cá do clube da terra joga com o número 1. Not even kidding. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2024 Acho que nunca tinha visto. 3 pênaltis, 3 defesas. Herói este gr tendo em conta o que fez durante o jogo na defesa ao Benchimol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2024 Buffon Williams ou crl, porra! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2024 tudo a ir comprar este redes no FM XDXD Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2024 fdx, grande azia um abraço @totch 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Fevereiro 2024 @totch estamos juntos. Bela campanha, equipa alegre que jogou de forma positiva, maximizou as armas que tem, brilhou o máximo que pode. Apenas uma exibição de um GR em penalties inaudita vos eliminou. Nada a lamentar, é só sentirem orgulho. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2024 De um 2-0 passou-se para um 1-1 pq o VAR detectou um penalti para a África do Sul a anteceder o segundo golo da Nigéria. Adoro a CAN. É muita emoção! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Curiosamente isto aconteceu no Porto vs Leverkusen do ano passado, só que o Diogo defendeu o penalty. Editado 7 Fevereiro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Fevereiro 2024 Sportinguistas, o vosso amigo Diomande está mesmo proscrito. O Koussounou foi expulso no ultimo jogo e o treinador preferiu o Boly que o vosso rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, Em 30/01/2024 at 23:48: Pé frio como ele é, vai chegar à final só para a perder. 6 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Fevereiro 2024 Ah agora já tira o Bakambu. Treinador dos bons. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2024 Portugal 🫶 Costa do Marfim Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2024 Ora deixa cá ver se eu consigo atinar com isto. A final da CAN vai colocar frente a frente um treinador que só não foi despedido antes da competição começar por falta de capacidade financeira com um que foi promovido de adjunto depois do treinador principal ser despedido durante a competição. Belo serviço que esta competição faz a todos aqueles que acreditam piamente que o treinador é o alfa e o ómega de uma equipa de futebol... Camaradas cmptianos, aguentem firmes. Contam com a minha solidariedade e compaixão neste momento difícil. PS: 2 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 8 horas: Ora deixa cá ver se eu consigo atinar com isto. A final da CAN vai colocar frente a frente um treinador que só não foi despedido antes da competição começar por falta de capacidade financeira com um que foi promovido de adjunto depois do treinador principal ser despedido durante a competição. Belo serviço que esta competição faz a todos aqueles que acreditam piamente que o treinador é o alfa e o ómega de uma equipa de futebol... Camaradas cmptianos, aguentem firmes. Contam com a minha solidariedade e compaixão neste momento difícil. PS: Só falta mesmo a Nigéria ganhar com um golo do Zaidu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 tudo pronto para a final? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: tudo pronto para a final? Ao mesmo tempo do Napoli x Milan, bela m*rda 😞 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Fevereiro 2024 isto ainda dá na eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: isto ainda dá na eurosport? Nop, Sporttv6 Não vou ver afinal, é o Vidigal a comentar 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 eu cá vou ver isto, em vez do Benfica. Fuck Tugão, viva a CAN! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu cá vou ver isto, em vez do Benfica. Fuck Tugão, viva a CAN! Porra, há Napoli x Milan. Há lguém qeu goste de futebol que vá ver um Morato vs Jota Silva? 😂 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Fevereiro 2024 Carrega Peseiro, tá na hora de um caneco. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Fevereiro 2024 O Péseiro finalmente vai ganhar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post