Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[AFC] Asian Cup Qatar 2023

Publicações recomendadas

Calma Serjão, figurinhas além fronteiras made by FC Porto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

Calma Serjão, figurinhas além fronteiras made by FC Porto 😂

Tanta gente a puxar e a empurrar o Taremi e ele nao caiu 

Compartilhar este post

Link para o post

Muita atenção a este Yazan da Jordânia. De resto isto estava feito para o Qatar e choca-me como é que o Japão com a seleção que tem não é capaz de chegar às decisões. Incompreensível continuarem com aquele selecionador incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 26 minutos:

Muita atenção a este Yazan da Jordânia. De resto isto estava feito para o Qatar e choca-me como é que o Japão com a seleção que tem não é capaz de chegar às decisões. Incompreensível continuarem com aquele selecionador incompetente.

Estava feito como assim?

Não me parece que tenham sido beneficiados pelas arbitragens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Estava feito como assim?

Não me parece que tenham sido beneficiados pelas arbitragens.

O 1° penálti é cómico, os outros 2 já não vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

O 1° penálti é cómico, os outros 2 já não vi.

Não me parece cómico, não é daqueles flagrantes, mas aceita-se a decisão,  os outros 2 foram claros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Não me parece cómico, não é daqueles flagrantes, mas aceita-se a decisão,  os outros 2 foram claros.

Eu nas repetições que vi fiquei claramente com a sensação que foi o Afif a ir ao encontro da perna do defesa da Jordânia, procurando o contacto, mas o mais bizarro é que o toque é praticamente inexistente [se chega mesmo a existir] e depois o Afif manda um mergulho brutal que nada tem a ver com o contacto propriamente dito.

Aquilo é simulação clara, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ró-Ró com duas Taça Asiaticas no curriculo.

Certamente que enquanto crescia em Mem Martins nunca lhe passou tal pela cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 horas:

Eu nas repetições que vi fiquei claramente com a sensação que foi o Afif a ir ao encontro da perna do defesa da Jordânia, procurando o contacto, mas o mais bizarro é que o toque é praticamente inexistente [se chega mesmo a existir] e depois o Afif manda um mergulho brutal que nada tem a ver com o contacto propriamente dito.

Aquilo é simulação clara, na minha opinião. 

Houve toque claro, o Afif alargou um pouco a perna, mas o defesa não pode fazer aquilo, alargou a perna, mas não o suficiente para se dizer que foi ele que foi ao encontro da perna do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos:

Houve toque claro, o Afif alargou um pouco a perna, mas o defesa não pode fazer aquilo, alargou a perna, mas não o suficiente para se dizer que foi ele que foi ao encontro da perna do adversário.

O defesa da Jordânia foi anjinho e talvez até exista esse contacto ligeiro mas o Afif só cai 2 minutos depois e com um mergulho de fazer inveja ao Taremi. Acho que o VAR tinha condições para reverter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...