Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2024 Golo do Qatar, boraaaa Taremi volta onde pertences ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2024 Calma Serjão, figurinhas além fronteiras made by FC Porto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 10 horas: Calma Serjão, figurinhas além fronteiras made by FC Porto 😂 Tanta gente a puxar e a empurrar o Taremi e ele nao caiu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Fevereiro 2024 Muita atenção a este Yazan da Jordânia. De resto isto estava feito para o Qatar e choca-me como é que o Japão com a seleção que tem não é capaz de chegar às decisões. Incompreensível continuarem com aquele selecionador incompetente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 26 minutos: Muita atenção a este Yazan da Jordânia. De resto isto estava feito para o Qatar e choca-me como é que o Japão com a seleção que tem não é capaz de chegar às decisões. Incompreensível continuarem com aquele selecionador incompetente. Estava feito como assim? Não me parece que tenham sido beneficiados pelas arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Estava feito como assim? Não me parece que tenham sido beneficiados pelas arbitragens. O 1° penálti é cómico, os outros 2 já não vi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 16 minutos: O 1° penálti é cómico, os outros 2 já não vi. Não me parece cómico, não é daqueles flagrantes, mas aceita-se a decisão, os outros 2 foram claros. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Não me parece cómico, não é daqueles flagrantes, mas aceita-se a decisão, os outros 2 foram claros. Eu nas repetições que vi fiquei claramente com a sensação que foi o Afif a ir ao encontro da perna do defesa da Jordânia, procurando o contacto, mas o mais bizarro é que o toque é praticamente inexistente [se chega mesmo a existir] e depois o Afif manda um mergulho brutal que nada tem a ver com o contacto propriamente dito. Aquilo é simulação clara, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2024 E o Ró-Ró com duas Taça Asiaticas no curriculo. Certamente que enquanto crescia em Mem Martins nunca lhe passou tal pela cabeça Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 6 horas: Eu nas repetições que vi fiquei claramente com a sensação que foi o Afif a ir ao encontro da perna do defesa da Jordânia, procurando o contacto, mas o mais bizarro é que o toque é praticamente inexistente [se chega mesmo a existir] e depois o Afif manda um mergulho brutal que nada tem a ver com o contacto propriamente dito. Aquilo é simulação clara, na minha opinião. Houve toque claro, o Afif alargou um pouco a perna, mas o defesa não pode fazer aquilo, alargou a perna, mas não o suficiente para se dizer que foi ele que foi ao encontro da perna do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 19 minutos: Houve toque claro, o Afif alargou um pouco a perna, mas o defesa não pode fazer aquilo, alargou a perna, mas não o suficiente para se dizer que foi ele que foi ao encontro da perna do adversário. O defesa da Jordânia foi anjinho e talvez até exista esse contacto ligeiro mas o Afif só cai 2 minutos depois e com um mergulho de fazer inveja ao Taremi. Acho que o VAR tinha condições para reverter. Compartilhar este post Link para o post