Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[AFC] Asian Cup Qatar 2023

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, Em 15/01/2024 at 16:12:

A Indonésia é a minha seleção favorita, pra já. 

São super rápidos e simples a atacar. Gosto muito

Pensei que fosse a Tailândia. 

Uma equipa que parece indefesa mas que pode ser agressiva no ataque, capaz de se transformar e com armas escondidas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Pensei que fosse a Tailândia. 

Uma equipa que parece indefesa mas que pode ser agressiva no ataque, capaz de se transformar e com armas escondidas. 

IX_ao5yGK6UP7StsCwJC6gFGtEw55aTV_zIjO5I4

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor a Arábia Saudita ir buscar mais uns estrangeiros, isto claramente não está a resultar contra a grande Omã

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique o que aconteceu no jogo da Arábia. No 2º golo, o árbitro fez umas sinaléticas todos fdds e deu golo, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Alguém me explique o que aconteceu no jogo da Arábia. No 2º golo, o árbitro fez umas sinaléticas todos fdds e deu golo, é isso?

Pareceu-me que os jogadores não perceberam que ele estava a validar o golo. O próprio grafismo dizia em cima que o golo era válido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

Pareceu-me que os jogadores não perceberam que ele estava a validar o golo. O próprio grafismo dizia em cima que o golo era válido. 

Mas ele apontou para a área, isso eu vi. Saí por 1 minuto e estava 2-1, pensava eu que a Arábia tinha marcado no lance a seguir.

Mas afinal não, ele trocou-se foi todo nas sinaléticas. Em vez de apontar para confirmar o golo, faz uma sinalética como que a dizer "Fora de jogo, Não"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Mas ele apontou para a área, isso eu vi. Saí por 1 minuto e estava 2-1, pensava eu que a Arábia tinha marcado no lance a seguir.

Mas afinal não, ele trocou-se foi todo nas sinaléticas. Em vez de apontar para confirmar o golo, faz uma sinalética como que a dizer "Fora de jogo, Não"

Foi isso sim, não perceberam porque ele foi tanso e não fez a sinalética normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 07/01/2024 at 08:55:

Cmon Japan

Citação de Shai, Em 07/01/2024 at 19:41:

Não estou muito a par do futebol asiático mas é difícil imaginar alguma equipa sequer ao nível do Japão. Tem muita qualidade em todos os setores menos na baliza, tem tudo resultados muito bons este ano mesmo fora do contexto asiático. É um falhanço enorme se não ganham.

De resto, a Coreia tem o melhor jogador da competição no ataque e defesa mas o resto coiso. O Irão, Arábia e Qatar (tbm jogam em casa) serão sempre coletivos sólidos mas sem grande talento para o Japão.

Citação de Aleef456, Em 08/01/2024 at 19:07:

Estou curioso para saber a que nível está o Vietnã, Philippe Troussier é o técnico da seleção. O mesmo que foi campeão em 2000 com Japão e foi técnico em 2002 da seleção japonesa.

Essa Copa tem algumas coisas interessantes para vê:

• O processo da Coreia do Sul com uma pressão bem grande em cima do jurgen klinsmann devido sua ausencia no país e seus conflitos com a imprensa e por vezes com a própria federação.
  • O próprio Vietnã com o Philippe o encabeçando mesmo que a seleção vai bem aquém do esperado devido a lesões
  • A Arabia Saudita que tem muito jogador inexperiente em jogos desse tamanho, o Mancini trouxe muitos garotos para a Copa
  • A Síria do Hector Cuper que não tem o seu principal jogador (escolha do Cuper)
  • O Iraque tem um time bem experiente ( um dos mais experientes de sua história na competição)

Os favoritos para mim:

Japão, Austrália, Coreia do Sul, Arabia Saudita

Teremos um treinador português no torneio, o Paulo Bento a frente do EAU.

Citação de Devin Booker, Em 13/01/2024 at 11:33:

O Japão vai limpar fácil esta competição de agricultores. 

Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos:

Japão a perder 2-0 contra o Iraque ao intervalo.

Mais uma vitima da maldição do CMPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Mais uma vitima da maldição do CMPT

calma que eu vou começar a ver e eles dão já a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitoma é uma ausência muito importante. Sem ele sim, o meu take vai pela água abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o VAR e o árbitro demoram 5 minutos para tomar a decisão deste penalty... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Bento está a passar mal num grupo com Hong Kong, Irão, Palestina e UAE.

Irão vai ganhando por 2-0, apesar de haver decisões do árbitro e var aberrantes contra os mesmos.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Dabbagh, ex-lenda do Arouca, marcou 2 na vitória da Palestina.

Compartilhar este post

Link para o post

Coreia a perder contra a Malásia. Sorte é que dá para passar como um dos melhores 3ºs, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

belo golo do lee kang in

wow lol como é que marca este penalty para a coreia? o malaio toca na bola lol

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Se a lógica não falhar vamos já ter um Japão-Irão e um Austrália-Coreia do Sul nos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavas de final:

Domingo

Austrália x Indonésia

Tajiquistão x EAU

Segunda

Iraque x Jordânia

Catar x Palestina

Terça 

Uzbequistão x Tailândia

Arábia Saudita x Coreia do Sul

Quarta

Bahrein x Japão

Irã x Síria 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...