Duda34 Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Vision, há 3 horas: Ahahaha Taremi expulso com segundo amarelo, depois do primeiro ter sido um salto pra piscina para cavar penalti Não se enxerga, é incrível Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Fevereiro 2024 Hoje há um jogo interessante, Austrália vs Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Fevereiro 2024 A Austrália vai ganhando por 1-0 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 A Coreia do Sul não parece muito interessada em querer alguma coisa com o jogo. Estava a espera de um bom jogo mas tem dado só Austrália, diria pelos jogos que vi que são os claros candidatos a final junto com o Japão (não sei como estão de lados para puderem ir ambos a final) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Banks29, há 21 minutos: A Coreia do Sul não parece muito interessada em querer alguma coisa com o jogo. Estava a espera de um bom jogo mas tem dado só Austrália, diria pelos jogos que vi que são os claros candidatos a final junto com o Japão (não sei como estão de lados para puderem ir ambos a final) Não acho que só esteja a dar Austrália, a Coreia tem criado perigo, mas não consegue rematar, o problema é que sem bola, deixa a Austrália à vontade, não pressiona. Editado 2 Fevereiro 2024 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Fevereiro 2024 De novo empatam nos minutos finais Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Fevereiro 2024 Son virou o jogo para a Coreia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2024 Há começou o Japão Irão. O árbitro está a deixar jogar em quase todos os lances, está engraçado o jogo nesse aspecto, mas muita dificuldade em rematar à baliza dá parte do Japão Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 O Morita acabou de reencarnar no Messi 😂😂😂 Taremi mais perto de casa para voltarmos ao 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2024 Morita a festejar à Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2024 https://streamin.me/v/6150e942 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 1-1, anda lá japão. Precisamos do taremi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2024 Empate por mais um jogador que passou por Santa Clara, o Mohebi Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2024 Grande golo do Azmoun, mas parece fdj. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2024 Irão venceu 442 continua de fora 🥳🎉🪅🎊 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2024 Jordania tá a ganhar 2-0 à Coreia. É desta que vão para casa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2024 Vencer a Austrália para perder com a Jordânia lol Grande surpresa estarem na final tho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Vencer a Austrália para perder com a Jordânia lol Grande surpresa estarem na final tho rip Lá se foi a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2024 Jordânia vs Qatar vai ser uma bela final, se a Jordânia não entrar muito nervosa são bem capazes de vencer isto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Fevereiro 2024 Performance desastrosa do Klinsmann à frente da Coreia do Sul, não sei como é que ainda não foi demitido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2024 1-1 neste momento entre o Irão e o Qatar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 24 minutos: 1-1 neste momento entre o Irão e o Qatar. O Qatar deu a volta.1-2 neste momento Compartilhar este post Link para o post