HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 O Pepê só era extremo no papel, ele já ocupava terrenos interiores. O que me parece é que depois era muita gente por dentro e explorava-se pouco os corredores o que tornava o jogo do Porto afunilado e previsível. Dito isto, gosto muito mais das dinâmicas do corredor esquerdo do que no direito. O Wendell consegue explorar muito bem o jogo interior (o terceiro golo nasce assim, com um grande passe dele antes do meio campo e depois a assistir na área) e o Galeno dá a largura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 12 horas: O Rui Amaro da Sport TV foi pago pelo Conceição? Não, foi pago pelo pai dele para o meter na BTV e depois na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: Não, foi pago pelo pai dele para o meter na BTV e depois na Sporttv. Não estou por dentro dos meandros. Aquele meu comentário era porque ele na altura estava a dizer que o Sergio tinha razão, que estava a olhar para os movimentos sem bola do Ivan Jaime e que precisava de melhorar a reação à perda, etc e das diferenças entre o Famalicão e o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Não estou por dentro dos meandros. Aquele meu comentário era porque ele na altura estava a dizer que o Sergio tinha razão, que estava a olhar para os movimentos sem bola do Ivan Jaime e que precisava de melhorar a reação à perda, etc e das diferenças entre o Famalicão e o Porto. Não sabes quem é o papá? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Não sabes quem é o papá? Estava agora a ver. Álvaro Amaro, ex eurodeputado do PSD, que foi condenado há pouco tempo por prevaricação correto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estava agora a ver. Álvaro Amaro, ex eurodeputado do PSD, que foi condenado há pouco tempo por prevaricação correto? Esse mesmo. O resto está nos mails do slb. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de jmopborba, há 12 horas: Espero que o Conceição volte ao que era antes, este Porto não tem piada Fala por ti, eu estava a achar bastante piada PP a lateral direito outra vez sff Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2024 Não tem piada porque, com os jogadores nos sítios certos, vai crescer Parece-me que a margem de erro é muito curta, nesta fase, o jogo do fim de semana vai ser importante Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 59 minutos: O Pepê só era extremo no papel, ele já ocupava terrenos interiores. O que me parece é que depois era muita gente por dentro e explorava-se pouco os corredores o que tornava o jogo do Porto afunilado e previsível. Dito isto, gosto muito mais das dinâmicas do corredor esquerdo do que no direito. O Wendell consegue explorar muito bem o jogo interior (o terceiro golo nasce assim, com um grande passe dele antes do meio campo e depois a assistir na área) e o Galeno dá a largura. Vi a 1ª parte apenas e concordo contigo, muito mais dinâmica aquela asa esquerda e gostei de alguns lances do Wendell a 1 toque com o médio e o Lewa/Galeno Mas gosto mais quando o SC joga com o Zaidu... mas isso sou eu 😏 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 54 minutos: Não, foi pago pelo pai dele para o meter na BTV e depois na Sporttv. Explica muita coisa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não, foi pago pelo pai dele para o meter na BTV e depois na Sporttv. Citação de HappyKing, há 53 minutos: Não estou por dentro dos meandros. Aquele meu comentário era porque ele na altura estava a dizer que o Sergio tinha razão, que estava a olhar para os movimentos sem bola do Ivan Jaime e que precisava de melhorar a reação à perda, etc e das diferenças entre o Famalicão e o Porto. Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Não sabes quem é o papá? Citação de HappyKing, há 46 minutos: Estava agora a ver. Álvaro Amaro, ex eurodeputado do PSD, que foi condenado há pouco tempo por prevaricação correto? Citação de Tio Hans, há 43 minutos: Esse mesmo. O resto está nos mails do slb. Estou chocado. Ia jurar que o pai dele era o Mourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2024 Não vale a pena ficar com o pito aos saltos, o Porto ganhou contra um Estoril que não tinha uns 5 titulares 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Não vale a pena ficar com o pito aos saltos, o Porto ganhou contra um Estoril que não tinha uns 5 titulares Discordo. O Estoril sem 5 titulares não é melhor equipa que o Boavista? Ainda recentemente nem com o Leixões conseguiste ser bom. Ontem pela primeira vez na época tiveste um jogo bem conseguido, marcámos 4 e ficaram outros 4 por marcar. Entendo o optimismo e o pensar que pode ser um virar de página. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Janeiro 2024 Nem a exibição contra o Boavista foi uma gigante m*rda, nem a de ontem foi fantástica. Quando/se deixarmos de oferecer oportunidades de golo ao adversário com uma facilidade assustadora e em qualquer momento do jogo, aí começarei a ficar mais descansado. Compartilhar este post Link para o post