HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Que entrada no Pepê. Até a mim me doeu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2024 Que jogo de m*rda do Xico. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2024 É bem capaz de ter causado lesão. Eu tirava já Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Há VAR na taça? Há. Neste jogo é que parece que não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 O Chico ficou com o meu pé esquerdo hoje. Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Há. Neste jogo é que parece que não. Aquela entrada no Pepê foi no limite na melhor das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2024 Melhor jogada da época este 3.° golo. Que recital do Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Nem parecemos nós a jogar. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Quantos avançados brasileiros há assim melhores que o Evanilson? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Quantos avançados brasileiros há assim melhores que o Evanilson? Bastantes 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Bastantes Mais para a dúzia, meia dúzia ou duas dúzias? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Janeiro 2024 O Chico hoje não dá uma para a caixa. Ele que atine que enquanto o Taremi estiver fora o lugar no 11 é dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Fora o Richarlison e o Gabriel Jesus, que mesmo esses são inconsistentes de crl, o resto anda pelo nível do Eva para mim. A ordem vai variando consoante o momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2024 Coitadinho do Pepe, só já mete dó. Sempre mal posicionado, a calcular mal o timing para saltar na pressão. Até o Cardoso parece um centralão em comparação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Até acho que o Chico está a fazer um bom jogo, fora a finalização. Mas convém subir de nível aí, até porque caso este 433 seja para manter vai acabar por aparecer muito mais vezes em zonas de finalização e tem de estar bem a esse nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Quantos avançados brasileiros há assim melhores que o Evanilson? Só vejo o Cabral Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Duda34, Agora: Só vejo o Cabral E o Marcos Leonardo desde quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Phil, há 6 minutos: Bastantes Para o Tiquinho ter estado às portas da seleção este ano, a qualidade não é assim tanta. O Evanilson só precisa de sequência de jogos sem lesões. É claramente o jogador de maior potencial que tem o Porto. Os meu receio é mesmo físico. Já tem um histórico complicado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Mais para a dúzia, meia dúzia ou duas dúzias? Richy, Jesus, João Pedro, Roque, Pedro, Matheus Cunha. De cabeça. Talvez bastantes seja uma palavra forte mas ainda são alguns. E ao mesmo nível haverá mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Phil, Agora: Richy, Jesus, João Pedro, Roque, Pedro, Matheus Cunha. De cabeça. Talvez bastantes seja uma palavra forte mas ainda são alguns. E ao mesmo nível haverá mais Endrick, Paulinho... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Vision, Agora: Endrick, Paulinho... O Paulinho é tipo vini Júnior. Mas é craque Compartilhar este post Link para o post