HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Data: Terça-feira, 9 de Janeiro de 2024 Hora: 20:45 Estádio: António Coimbra da Mota Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: Editado 9 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de ComiC, há 3 minutos: Também passa na RTP Obrigado, já adicionei. ONZE DO ESTORIL: Dani Figueira; Volnei, Mangala e Pedro Álvaro; Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koindredi e Wagner Pina; João Marques, Heriberto e Cassiano. Suplentes: Carné, Vital, Raúl Parra, Tiago Araújo, Holsgrove, Michel, Rafik Guitane, João Carlos e Marqués. ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Wendell; Pepê, Alan Varela, Nico González e Francisco Conceição. Galeno e Evanilson. Suplentes: Samuel Portugal, Zé Pedro, Jorge Sanchez, Grujic, Namaso, André Franco, Iván Jaime, Toni Martínez e Gonçalo Borges. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2024 Só falta o Ivan Jaime para acertar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , Em 05/01/2024 at 20:39: O jogo em Alvalade foi entretido e tal mas o futebol champanhe está reservado para daqui a uns minutos. A ansiedade é tanta que já não me consigo conter. Boa noite. A quanto está a odd para o Nico ser o bode respiratório [como diria o outro] de hoje?! Citação de fns, há 5 minutos: Só falta o Ivan Jaime para acertar no onze. O melhor central está no banco, btw. Até me benzi antes de escrever esta m*rda e eu sou ateu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Janeiro 2024 O Porto tem de sair hoje de Estoril com pelo menos cinco reforços. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Janeiro 2024 O eustaquio está suspenso ou lesionado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 O campo está com varicela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O campo está com varicela. Óptimo, a equipa do Porto tb está doente. Talvez se dêem bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 "Está com um critério muito largo" diz o narrador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2024 Tem tudo para correr bem com o Veríssimo a deixar seguir choques e faltas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Solta o crl da bola Wendell. Uma jogada de perigo sem qualquer necessidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2024 Wendell 😂 Rodrigo Conceição ? f*da-se, até me benzi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Dois gajos à entrada da área, Galeno. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2024 Tanto tempo para dar a bola, era só tocar no Pp. Galeno sendo Galeno. Outro, f*da-se. Mas estes gajos não pensam ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Muita chegada ao último terço e a decidir invariavelmente mal. Seja Galeno, seja Evanilson, Pepê ou Chico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2024 O Pp quando deixar crescer o cabelo é o Capel. Minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Que golo. Grande passe do Pepe e grande finalização. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2024 Lançamentos para o meio... isso aprende-se logo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Janeiro 2024 Tanta vez se toca o bombo que lá suou bem desta vez. 1 Compartilhar este post Link para o post