Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Chaves 0-3 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 3 minutos:

Amarelo para o Gyokeres completamente desnecessário, dado o contexto do jogo. Devia ter saído, dado que vamos ter uma sequência a jogar 2x por semana. E é o único jogador absolutamente impossível de render no 11

E ficou à bica certo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lythari, Agora:

E ficou à bica certo ? 

Nope, acho que foi o 3⁰ amarelo. Mas vai ficar à bica, em momento oportuno, estilo Coates antes do jogo com o Porto. Os mais otimistas vão me acusar de conspiracionismo

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo do Matheus Reis já agora. Está a voltar à forma de 21/22 e que importante é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero nunca ser apanhado numa situação em que tenho explicar a um estrangeiro, que o rescaldo do jogo, no canal de transmissão, é um ex-arbitro, dentro de uma carrinha, a avaliar a arbitragem

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição dominadora e vitória sem espinhas. Destaque para o golaço do Trincão.

Acabamos a primeira volta com mais 11 pontos do que no ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Exibição dominadora e vitória sem espinhas. Destaque para o golaço do Trincão.

Acabamos a primeira volta com mais 11 pontos do que no ano passado. 

Vi o jogo a meio gás consoante podia. Quem vier ler o tópico do jogo agora, como eu vim, não diria o bold. Parece que o Trincão e o Pote custaram ao Sporting a vitória e que as embirrações do Amorim foram decisivas para isso.

A equipa está na melhor forma dos últimos 3 anos e a jogar o melhor futebol desde que o Amorim chegou provavelmente. Aproveitem malta, infelizmente isto não costuma ser o nosso normal, e acreditem nesta equipa que bem merece.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo com olhos de ver. 

É importante para um clube que quer ser campeão que os substitutos tragam boas coisas ao jogo, por isso fico contente que o Quaresma, Trincao e Paulinho tenham feito uma boa exibição/sido importantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele 3º golo o gajo do chaves a cabecear a bola parecia um prego

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 13 horas:

Vi o jogo a meio gás consoante podia. Quem vier ler o tópico do jogo agora, como eu vim, não diria o bold. Parece que o Trincão e o Pote custaram ao Sporting a vitória e que as embirrações do Amorim foram decisivas para isso.

O people comentou pouco na primeira parte mas podíamos perfeitamente estar a dar uns 3-0 ao intervalo e seria justo.  Falhámos demasiado.

Ontem, não houve assim tanta embirração com o Amorim, a não ser na questão do Quaresma pelo Coates. O pessoal ficou uma beca em choque com o onze mas sabendo da falta de alternativas (Catamo, Morita, lesão do Edwards), não podia ser muito diferente daquilo que foi, talvez Pote na frente e Bragança no meio-campo. De resto, não podia mudar muito.    

Fui vendo a segunda parte a espaços mas na primeira, o Trincão foi medonho, dentro do que tem sido até esta época. No golo, esteve soberbo, pede-se mais disparos destes e menos rodopios, tem que ser mais decisivo, até porque é dos que mais joga. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...