Simeone Publicado 12 Janeiro 2024 (editado) Liga Portugal, 17ª Jornada Sábado, dia 13 de janeiro de 2024, 18h Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira Árbitro: Luís Godinho Transmissão: SportTV1 Editado 13 Janeiro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Janeiro 2024 Jogos com o Chaves costumam ser um pincel Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 13 Janeiro 2024 Ganhamento, anda Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2024 (editado) Donde esta el eddy? e: já vi. banquillo. bold move. Editado 13 Janeiro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Janeiro 2024 (editado) Citação de Longineu, Agora: Donde esta el eddy? recuperar de uma gripe, unfortunately esgaio, paulinho, trincao e pote a médio. seja o que gyokeres quiser Editado 13 Janeiro 2024 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Janeiro 2024 Benesses de plantéis curtos. No final do jogo venho me retratar caso aconteça ao contrário, mas hoje o Trincão vai ser entre medíocre e péssimo. Não vai ter o espaço dos jogos em que "brilhou". Penso que vamos ter algumas dificuldades, o Moreno deverá retirar-nos a profundidade, o que é meio caminho andado para nos travar. Perdemos a capacidade de ruptura do Geny e do Edwards, não vai ser nada fácil. Acho que a nossa melhor hipótese de desbloquear a partida é através de bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Janeiro 2024 Uish que péssimo tempo, vai ter de ir de bola parada. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2024 Jogar em Chaves com chuva... Tem tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2024 O Chaves não joga um peido. Aos 20' têm o jogo resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2024 Trincao masterclass incoming 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: O Chaves não joga um peido. Aos 20' têm o jogo resolvido. Estes jogos são 100x mais complicados que contra um Arouca ou Estoril da vida. Posso estar enganado, claro. O Chaves apertou bem com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2024 Esperar sempre o pior é um dos primeiros lemas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Estes jogos são 100x mais complicados que contra um Arouca ou Estoril da vida. Posso estar enganado, claro. O Chaves apertou bem com o Porto. A cena é que este Chaves é daquelas equipas que estaciona o autocarro de 2 andares lá atrás mas nem assim consegue defender bem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2024 Se perdem pontos com o Moreno e a atual equipa do Chaves é motivo para justa causa do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: A cena é que este Chaves é daquelas equipas que estaciona o autocarro de 2 andares lá atrás mas nem assim consegue defender bem. O Chaves joga com 3 centrais em que provavelmente nenhum devia estar na primeira liga... A quantidade de erros individuais que já tiraram pontos ao Chaves desde que lá está o Moreno é para lá de gigante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: O Chaves joga com 3 centrais em que provavelmente nenhum devia estar na primeira liga... A quantidade de erros individuais que já tiraram pontos ao Chaves desde que lá está o Moreno é para lá de gigante. Verdade e os próprios médios tb são algo soft. Safam-se os laterais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: O Chaves não joga um peido. Aos 20' têm o jogo resolvido. Eu tenho medo do campo, não do Chaves Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Janeiro 2024 Equipamento branco em batatal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Janeiro 2024 Para quem gosta de m*rda o Trincão é mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Janeiro 2024 (editado) Entrada em jogo horrível Como nao entra?? Editado 13 Janeiro 2024 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post