HappyKing Publicado 13 Janeiro 2024 Está chateado com alguém o Amorim ali atrás. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Hdj trincao, pessoal? Si Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Está chateado com alguém o Amorim ali atrás. Admito, estou em chaves e estou a perguntar porque é que emprestou o Mateus e está a tratar assim o quaresma 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Está chateado com alguém o Amorim ali atrás. É o Pedro Neves de Sousa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Sandes., Agora: Admito, estou em chaves e estou a perguntar porque é que emprestou o Mateus e está a tratar assim o quaresma Pergunta também o que é que o Gyokeres está a fazer em campo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Pergunta também o que é que o Gyokeres está a fazer em campo Já estou cá fora, cultura de cancelamento politicamente correcto snowflakes wokes 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Janeiro 2024 Bem, a apostar no Neto, precisa de minutos para desenvolver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2024 Bro mete o rafa... Neto pra que?????????????? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2024 O Amorim é uma piada 😂 É por pena? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Janeiro 2024 Lá está ele com o Essugo a ala 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 13 Janeiro 2024 Gosto de embirrar com o Trincão mas fez um belo jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2024 Pronto admito, quando saí desafiei o Amorim a pôr o Essugo a lateral outra vez 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2024 Quando é que o Fresneda volta? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Janeiro 2024 Não te esqueças de dar % do prémio de jogo aos colegas da equipa técnica, Luís. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2024 O Amorim tem cada panca... quando lhe bate, bate a sério. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Janeiro 2024 Com estes 5 minutos o Neto vai equilibrar as cargas e a bola direta do Chaves é perigosa, faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Janeiro 2024 Este lance de neto e coates foi throwback a sarr e Maurício 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2024 Amarelo para o gajo que passou o jogo todo a levar porrada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Janeiro 2024 Amarelo para o Gyokeres completamente desnecessário, dado o contexto do jogo. Devia ter saído, dado que vamos ter uma sequência a jogar 2x por semana. E é o único jogador absolutamente impossível de render no 11 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Janeiro 2024 pior jogo do gyokeres desde que chegou, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 12 minutos: No entanto, vou continuar com a minha embirração pessoal, até uma sequência de 5 jogos positivos boas ruben tá td?? grande fã 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Janeiro 2024 Agora é mudar para a SportTV 5 e ver o Diomande a jogar contra o Carlos Mané e Mama Balde 😎 1 Compartilhar este post Link para o post