The_Killer Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, Agora: Sai o Florentino pelo Araújo defesa central? Sim, Aursnes para o meio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2024 este arbitro já a candidatar-se para o suceder ao ASD como novo ódio de estimação do Estádio Da Luz Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 Afinal o central que joga a lateral direito não é o João Victor, é o Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Janeiro 2024 Eu ia mais longe. Aursnes já a extremo esquerdo e João Mário no meio. O único medo é que seria uma avenida com Kokçu e JM no duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Che, Agora: Eu ia mais longe. Aursnes já a extremo esquerdo e João Mário no meio. O único medo é que seria uma avenida com Kokçu e JM no duplo pivot. JM e Kokcu no meio? tem la juizo... o JM que va para o crl. Que m*rda foi esta? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2024 O João Mário continuar em campo é incompreensível Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2024 Estão 10 graus e o puto está a mamar um gelado? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2024 se o jm sair de campo ninguem repara chutem a p*ta da baliza crl Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2024 Não entendo, um gajo que olha pro jogo e nada faz. O Di e JM já deviam tar cá fora Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estão 10 graus e o puto está a mamar um gelado? Os gelados são bons em qualquer altura do ano! 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Janeiro 2024 Que diferença do Marcos para o Arthur Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estão 10 graus e o puto está a mamar um gelado? Uma vez, quando era puto, venderam-me um gelado no inverno e eu cheio de dores de garganta porque: 1 - quando és operado às amígdalas os médicos recomendam comeres gelados e; 2 - é a altura em que consegues, mais facilmente, comer o gelado nas suas condições perfeitas, com a menor taxa de derretimento possível. Acabei por comprar porque sou gordo, mas foram argumentos que me ficaram na memória 1 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 19 Janeiro 2024 Podemos gastar os milhões todos... Ter este treinador fraquito não vale de nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Janeiro 2024 O amarelo ao gajo que puxou o Rafa agora também ficou esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2024 o arbitro não mostra amarelo ao gajo que agarrou o rafa? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) Citação de Claudiojp, há 3 minutos: O amarelo ao gajo que puxou o Rafa agora também ficou esquecido. Acho que só se dá amarelos nessas situações se for uma falta negligente (não intencional). O Rafa continuou, não perdeu a vantagem que a falta intencional tentou retirar. Editado 19 Janeiro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2024 Despedida do Neves antes de partir para o Olympiacos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2024 Que carniceiro este Vukotic Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Que carniceiro este Vukotic ainda pensei que desse jogador enganou-me bem 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 O Neves entrou e já fez mais que o Kokçu e o JM juntos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Os gelados são bons em qualquer altura do ano! Se eu comesse um gelado com este frio até estremecia com a sensibilidade dos dentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2024 Que crl o Schimdt disse ao Neves? Era suposto meter gelo no jogo, não torna-lo ainda mais caótico 😁 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 Se fosse fora da área marcava falta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2024 lol o agra nem sabe como acaba o jogo Compartilhar este post Link para o post