Maffu Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: quantos amarelos por mostrar? 4 ou 5? 1 ao Agra. Possivelmente 2 se contas um puxão a travar 1 contra-ataque (tambem não dá ao Ota numa igual). E no minimo 1 amarelo ao lateral-esquerdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2024 Estamos a jogar muito mal. O Boavista fecha-se bem e com muitos e quando jogamos sem um flanco fica complicado responder a isso. Metia de imediato o Álvaro e o Neres/Tiago, precisamos desesperadamente de mais um desequilibrador e de ter ali alguém de confiança para receber a bola (o Álvaro é uma incógnita nesse aspeto, mas já é melhor que o Morato) Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de HIM, Agora: em 9 cantos é muito pouco. Só 20% dos cantos resulta num remate e 3-4% dos cantos resulta em golo. 9 cantos é um número pequeno para fazer qualquer tipo de análise substancial. Se olharmos ao resto da época possivelmente estamos abaixo da média, não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de NICycles, há 2 minutos: Só 20% dos cantos resulta num remate e 3-4% dos cantos resulta em golo. 9 cantos é um número pequeno para fazer qualquer tipo de análise substancial. Se olharmos ao resto da época possivelmente estamos abaixo da média, não tenho a certeza. Os nossos cantos seguramente que estão abaixo dessa percentagem. Só uns 95% deve estar entre cantos directos do Di Maria e cantos curtos para os pés de alguém que fica com a bola nos pés tempo suficiente para perder qualquer vantagem que se tire de um canto curto, invariavelmente o João Mário Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 7 minutos: quantos amarelos por mostrar? 4 ou 5? A nível disciplinar esteve mal para os dois lados. O Otamendi puxa o Brozenik quando ele tinha posição e saía para o contra ataque. O Cabral acertou duas vezes com o braço na cara do Agra. No entanto, não há justificação para o VAR não intervir no lance sobre o Rafa que era vermelho. E esse é o erro mais grave. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) Citação de NICycles, há 8 minutos: Só 20% dos cantos resulta num remate e 3-4% dos cantos resulta em golo. 9 cantos é um número pequeno para fazer qualquer tipo de análise substancial. Se olharmos ao resto da época possivelmente estamos abaixo da média, não tenho a certeza. estamos a apostar todas as fichas no segundo poste. Eu percebo, os centrais do Boavista sao bons nesse capitulo, mas epa, é quase tudo inconsequente... e o Kokcu coitado... Editado 19 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) goloooooooooooooo bora crl! Editado 19 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2024 Está feito. Venha o Estoril Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 O que é que o defesa esquerdo do Boavista ficou a fazer? Agora já percebo o FM quando os meus defesas ficam parados. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2024 Entrar a ganhar. O que tinha de ser feito. Raf*dependentes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2024 O que o defesa esquerdo está a fazer? Lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2024 (editado) lol no lance do rafa não foi ver vai anular Editado 19 Janeiro 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Janeiro 2024 É mão clara, não sei onde está a dúvida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2024 Vai anular uma mão. Depois de não marcar uma mão. Ok, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 Citação de Duda34, Agora: O que se passa? Mão na bola do João Mário durante a jogada Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Janeiro 2024 E o Otamendi já levoi um amarelo desnecessário Compartilhar este post Link para o post