Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Betclic] Benfica 2-0 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 4 minutos:

quantos amarelos por mostrar? 4 ou 5?

1 ao Agra. Possivelmente 2 se contas um puxão a travar 1 contra-ataque (tambem não dá ao Ota numa igual).

E no minimo 1 amarelo ao lateral-esquerdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar muito mal. O Boavista fecha-se bem e com muitos e quando jogamos sem um flanco fica complicado responder a isso.

Metia de imediato o Álvaro e o Neres/Tiago, precisamos desesperadamente de mais um desequilibrador e de ter ali alguém de confiança para receber a bola (o Álvaro é uma incógnita nesse aspeto, mas já é melhor que o Morato)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

em 9 cantos é muito pouco.

Só 20% dos cantos resulta num remate e 3-4% dos cantos resulta em golo. 9 cantos é um número pequeno para fazer qualquer tipo de análise substancial.

Se olharmos ao resto da época possivelmente estamos abaixo da média, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 2 minutos:

Só 20% dos cantos resulta num remate e 3-4% dos cantos resulta em golo. 9 cantos é um número pequeno para fazer qualquer tipo de análise substancial.

Se olharmos ao resto da época possivelmente estamos abaixo da média, não tenho a certeza.

Os nossos cantos seguramente que estão abaixo dessa percentagem. Só uns 95% deve estar entre cantos directos do Di Maria e cantos curtos para os pés de alguém que fica com a bola nos pés tempo suficiente para perder qualquer vantagem que se tire de um canto curto, invariavelmente o João Mário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

quantos amarelos por mostrar? 4 ou 5?

A nível disciplinar esteve mal para os dois lados.

O Otamendi puxa o Brozenik quando ele tinha posição e saía para o contra ataque. O Cabral acertou duas vezes com o braço na cara do Agra.

No entanto, não há justificação para o VAR não intervir no lance sobre o Rafa que era vermelho. E esse é o erro mais grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 8 minutos:

estamos a apostar todas as fichas no segundo poste. Eu percebo, os centrais do Boavista sao bons nesse capitulo, mas epa, é quase tudo inconsequente... 

e o Kokcu coitado... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

goloooooooooooooo

bora crl!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o defesa esquerdo do Boavista ficou a fazer? Agora já percebo o FM quando os meus defesas ficam parados.

Compartilhar este post

Link para o post

lol no lance do rafa não foi ver 

vai anular 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Vai anular uma mão.

Depois de não marcar uma mão.

Ok, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O que se passa?

Mão na bola do João Mário durante a jogada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...