Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Allianz Cup] Braga 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Sem defender o Esgaio, há muito mérito do Abel Ruiz na desmarcação e não percebo porque se desvaloriza isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Sem defender o Esgaio, há muito mérito do Abel Ruiz na desmarcação e não percebo porque se desvaloriza isso. 

Porque qualquer gajo com 2 dedos de inteligência não tinha parado de correr, ele literalmente cagou na jogada mesmo tendo olhado 2 vezes o que o Ruiz ia fazer, mesmo qe não chegasse lá estorvava, talvez o Ruiz já não tivesse conseguido acertado na bola

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca chegava à bola mas podia ter incomodado um bocado o gajo. Cabeceou à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

O melhor disso foi que não resultou em m*rda nenhuma, todas as melhores situações de perigo do Sporting não resultam dessa velocidade. Sem ser os 2 lances do Gyo na segunda parte. 

Tendo o Paulinho tinham trancado mais a defesa do Braga e até o meio campo para deixar o Gyo ainda mais solto como gosta. 

A gente ainda critica o Manafá mas f*da-se, esse ainda tinha um pingo de inteligência, o Esgaio é só mesmo burro 🤣

Em Braga jogámos com o Paulinho e Gyokeres juntos e foi dos jogos em que menos oportunidades criámos, por contraste com o jogo de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Em Braga jogámos com o Paulinho e Gyokeres juntos e foi dos jogos em que menos oportunidades criámos, por contraste com o jogo de ontem. 

Mas isso foi no inicio da temporada, para ai no 3 ou 4 jogo, rotinas diferentes do que estão atualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 horas:

Um dia será realizado um estudo sobre a perda irreparável que os emojis antigos (mrgreen e afins) tiveram na comunidade cmptiana. 

No telemovel acho que nao se vê mas eu tenho a assinatura que tenho para estes casos

Editado por Dominator
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O melhor disso foi que não resultou em m*rda nenhuma, todas as melhores situações de perigo do Sporting não resultam dessa velocidade. Sem ser os 2 lances do Gyo na segunda parte. 

Tendo o Paulinho tinham trancado mais a defesa do Braga e até o meio campo para deixar o Gyo ainda mais solto como gosta. 

A gente ainda critica o Manafá mas f*da-se, esse ainda tinha um pingo de inteligência, o Esgaio é só mesmo burro 🤣

Não resultou porque o Edwards esteve péssimo porque de resto ele teve mais do que bola e oportunidades para fazer o que faz nos dias bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...