Jimpo Publicado 24 Janeiro 2024 Sem defender o Esgaio, há muito mérito do Abel Ruiz na desmarcação e não percebo porque se desvaloriza isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Sem defender o Esgaio, há muito mérito do Abel Ruiz na desmarcação e não percebo porque se desvaloriza isso. Porque qualquer gajo com 2 dedos de inteligência não tinha parado de correr, ele literalmente cagou na jogada mesmo tendo olhado 2 vezes o que o Ruiz ia fazer, mesmo qe não chegasse lá estorvava, talvez o Ruiz já não tivesse conseguido acertado na bola Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2024 Ele nunca chegava à bola mas podia ter incomodado um bocado o gajo. Cabeceou à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 30 minutos: O melhor disso foi que não resultou em m*rda nenhuma, todas as melhores situações de perigo do Sporting não resultam dessa velocidade. Sem ser os 2 lances do Gyo na segunda parte. Tendo o Paulinho tinham trancado mais a defesa do Braga e até o meio campo para deixar o Gyo ainda mais solto como gosta. A gente ainda critica o Manafá mas f*da-se, esse ainda tinha um pingo de inteligência, o Esgaio é só mesmo burro 🤣 Em Braga jogámos com o Paulinho e Gyokeres juntos e foi dos jogos em que menos oportunidades criámos, por contraste com o jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 6 minutos: Em Braga jogámos com o Paulinho e Gyokeres juntos e foi dos jogos em que menos oportunidades criámos, por contraste com o jogo de ontem. Mas isso foi no inicio da temporada, para ai no 3 ou 4 jogo, rotinas diferentes do que estão atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Janeiro 2024 Também não salta ninguém do banco para evitar o cruzamento. 8 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Janeiro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 11 horas: Um dia será realizado um estudo sobre a perda irreparável que os emojis antigos (mrgreen e afins) tiveram na comunidade cmptiana. No telemovel acho que nao se vê mas eu tenho a assinatura que tenho para estes casos Editado 24 Janeiro 2024 por Dominator 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 2 horas: O melhor disso foi que não resultou em m*rda nenhuma, todas as melhores situações de perigo do Sporting não resultam dessa velocidade. Sem ser os 2 lances do Gyo na segunda parte. Tendo o Paulinho tinham trancado mais a defesa do Braga e até o meio campo para deixar o Gyo ainda mais solto como gosta. A gente ainda critica o Manafá mas f*da-se, esse ainda tinha um pingo de inteligência, o Esgaio é só mesmo burro 🤣 Não resultou porque o Edwards esteve péssimo porque de resto ele teve mais do que bola e oportunidades para fazer o que faz nos dias bons. Compartilhar este post Link para o post